HOSEOK
Um ano. Era como chamavam o período de tempo que o planeta demorava para dar uma volta completa ao redor do sol. Li sobre isso em um dos livros que peguei furtivamente na pilha que seria queimada no internato.
Fazia um ano desde que migrei com lobos rumo ao sul. Ligado a dois alfas e pai de duas crianças, muita coisa tinha mudado em um ano.
O bando estava ocupado em se manter aquecido.
Apesar do lugar congelado à nossa volta, a montanha era um ótimo escudo contra o vento do noroeste. Os lobos pareciam mais amigáveis com a ideia de construir um acampamento estruturado, afinal o inimigo que os atormentou por décadas finalmente sucumbiu.
Era o momento ideal para planejar o futuro, não pretendia viver como os humanos, a floresta sempre seria nosso lar, mas eu não reclamaria em ter um bom ninho aquecido no inverno.
Ainda estava me acostumando com as mudanças das estações, no leste tudo era cinzento, chuvoso e a neve do inverno quase sempre se misturava à lama.
Nada se comparava com a paisagem colorida do sul ou as montanhas brancas do norte.
O mundo do lado de fora era mesmo lindo, eu não era o único encantado por aquele lugar. Alguns híbridos do internato nos seguiram depois da batalha, devo admitir que a confusão no bando se instaurou por longos dias.
Não foi fácil se adaptar à vida dos lobos, é esperado que jovens que crescem enclausurados em conventos e internatos não reajam bem ao ver tantos corpos humanoides sem roupas, mas passado o estranhamento do primeiro encontro, lobos e híbridos eram uma combinação interessante.
Mais interessante que lobos e híbridos, era a pequena criatura que se agarrava aos meus pés.
A única anciã sobrevivente do confronto explicou que as orelhas pontudas eram uma característica de um sangue lupus.
Ainda não me acostumei em ser o futuro líder do oeste, mas lobos se importam muito com suas linhagens.
Há alguns dias, Lisa me trouxe um velho diário, a caligrafia de minha mãe era delicada, li e reli várias vezes sua história com o lobo que se tornaria meu pai. Na última página ela escreveu um pedido de desculpas por não ter vivido o suficiente para estar presente comigo agora.
Gostaria de herdar seu espírito forte, não tinha aptidão para bruxaria, mas me tornando um líder, poderei proteger quem amo, a começar por estas pequenas criaturas que continuam a me arranhar.
— Nesse ritmo, ela devorará sua perna — o alfa deitado na neve comentou, ainda de olhos fechados.
— Isso seria de certo uma lástima — respondi, pegando a pequena encrenqueira nos braços. — As vezes, me pergunto a quem ela puxou esse gênio vigoroso.
— Taehyung, sem dúvidas — Yoongi respondeu virando o rosto.
— Tenho dúvidas quanto a isso — sorri.
— Já decidiu como quer chamá-la?
— Acho Jisoo um belo nome, assim como minha mãe, ela será alguém forte e corajosa.
Queria mais tempo para conversar sobre as crianças, mas fomos interrompidos pela chegada de um lobo. Eram notícias do leste.
JIMIN
Jungkook pulou na neve, afundando o focinho na manta branca que cobria toda a extensão de terra do sudeste ao noroeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Jungle
FanficRecluso em um internato após descobrir ser um híbrido metade humano e metade felino, Park Jimin é dado como morto depois de desaparecer na floresta no meio da noite. Perdido e sem lugar para ir, ele encontrará ajuda onde menos espera, dentro de uma...