Complexo

702 108 4
                                    

O pouco que comi naquela tarde conseguiu fazer meu estômago embrulhar. O mundo e as pessoas que conheci não passaram de uma mera ilusão. Era inaceitável, ou devia dizer inacreditável. Imaginar que durante tantos anos, fui um prisioneiro de guerra, um objeto para os homens.

Quis parecer forte na frente dos outros, mas a verdade era que eu não sabia o que fazer agora. Parecia que estava caminhando no escuro sem fim, sem destino ou esperança.

Não tinha um modo mais gentil de contar a história. A guerra começou muito antes do meu nascimento, mas as feridas do conflito continuavam expostas no presente.

Tudo começou quando os lobos e os humanos viviam em harmonia. As coisas iam bem até que os homens temeram o poder dos lobos.

Mulheres e homens recessivos, passivos aos lobos, começaram a gerar filhos metade lobo. A igreja justificou que a humanidade sucumbiria às trevas se continuassem ao lado dos meio-humanos.

Este foi o primeiro ataque da Sagrada Cúpula. Uma organização secreta, regida pelo mais alto escalão do clero. Os lobos foram expulsos das aldeias e os humanos que os defenderam caçados como animais.

Para defender suas famílias, os alfas recuaram para o interior das florestas e recomeçaram suas vidas longe dos humanos.

Com o passar dos anos e a adaptação ao novo território, foi inevitável não encontrar os primeiros povos da floresta.

Os híbridos até então não conheciam a guerra. Eles possuíam uma característica diferente de qualquer outro ser vivo. Além da gentileza, os híbridos eram metade gatos.

Apesar dos seus corpos humanoides, eles possuíam orelhas, caudas e as mesmas habilidades de felinos selvagens.

Não demorou muito para os lobos se encantarem com os híbridos. As matilhas foram surpreendidas por uma grande quantidade de imprintings.

Algo único na vida dos lobos, uma condição rara que passou a ser recorrente com alfas ao conhecer um híbrido.

O imprinting acontecia quando um lobo encontrava sua alma gêmea. Não tinha nenhum tipo de relação sexual envolvida, era apenas um amor genuíno que o fazia proteger o outro com suas vidas.

Graças a isso os lobos passaram a viver com os híbridos. Com esta aproximação, os povos das florestas começaram a crescer e se multiplicar.

Os híbridos foram capazes de gerar filhos lobos, assim como os humanos recessivos. Porém, essas crianças começaram a chamar atenção por serem mais habilidosas que as outras.

Com os genes de um felino da selva e a força bruta de um lobo. Os filhos dos híbridos e dos lobos chamou a atenção da igreja.

A Sagrada Cúpula, que continuava a espionar os lobos, atacou novamente enviando caçadores para a floresta. O massacre começou pelos híbridos, aqueles ligados a eles pelo imprinting, morreram pouco tempo depois.

Os lobos que sofreram imprinting não eram capazes de sobreviver sem seus parceiros e sucumbiram um a um.

Embora o plano inicial fosse exterminar os povos da floresta. Os caçadores trouxeram algumas crianças órfãs com eles.

Aqueles pequenos metade lobo foram mortos pouco tempo depois, por não conseguirem lutar com seu temperamento agressivo.

As outras crianças híbridas, que tinham apenas os genes de gatos, foram poupadas e trancadas para servir como cobaias.

Os membros da igreja descobriram que os híbridos eram incapazes de engravidar dos humanos. Isso acabou frustrando os planos do clero de criar uma raça mais forte.

Welcome to the JungleOnde histórias criam vida. Descubra agora