9. A serie

45 6 2
                                    

(Esse capitulo tem spoilers da quarta temporada de Stranger Things então se você ainda não viu, eu recomendo que pule esse capitulo. Mas se quiser levar spoiler, leia por sua conta e risco)

29/07/22
18:45

Querido diário, faz 12 dias que eu não escrevo. Eu tenho saudades. Vou contar um pouco o que aconteceu: no dia seguinte que cheguei do acampamento, liguei para a FAAP para perguntar sobre o intercâmbio e eles me passaram todas as faculdades de cinema e audiovisual por e-mail. Eu fiquei super feliz.

Na terça, eu fiquei um pouco com a minha vó, com minha mãe e meu tio. Foi muito legal. Mas tudo o que é divertido, dura pouco. De noite, eu fui para a casa do meu pai. No dia seguinte, meu pai estava fora trabalhando então eu fiquei no meu quarto fazendo o curso da Sofia Mendonça. E ai as 14:00 do dia seguinte fomos para a nossa fazenda em Orlandia. Na nossa fazenda temos: 5 cachorros muito fofos, piscina (Infelizmente eu não pulei dessa vez porque estava muito gelada) e minha outra vó. E foi muito divertido! Ficamos 1 semana lá. Eu estava planejando de fazer o curso mas, infelizmente a internet estava muito ruim. Então eu não fiz. Se passou 1 semana e voltamos, eu até tentei fazer o curso mas estava de noite quando chegamos. E foi isso.

Agora chegamos no hoje, meu pai e minha madrasta tem uma festa em um bar. Mas só as 19:00. Lá na fazenda a gente viu uma serie chamada Stranger Things, a nova temporada. E estávamos no capitulo 7. Eu estou no meu quarto, meu pai abre a porta para me convidar a ver o resto da serie. A gente vai até a sala e ligamos a TV.

A serie se passa nos anos 80 é sobre uma garota chamada Jane ou Eleven (Onze) que encontra um grupo de meninos: Mike, Dustin, Lucas e Will. Eles jogam RPG. Pra quem não sabe, RPG é um jogo que se joga em um tabuleiro e alguém vai narrando o jogo. A menina que eles encontram tem super-poderes ou seja, a Onze. Eles passam por diversas aventuras no Upside Down. Upside Down é um reino de criaturas sobrenaturais abaixo do nosso. E na segunda temporada se introduz outra personagem chamada Max. Ela é super legal, ela é a minha personagem favorita. Na verdade eu tenho 4 favoritos: Will, Mike, Onze e Max. E agora nessa nova temporada o Eddie.

Nesse episódio, o vilão Vecna está atras de pessoas com problemas psicológicos. E uma delas é a Max porque na temporada anterior a Max vê seu irmão Billy morrer para um monstro do mundo Invertido.

Quando a Onze está numa instalação militar para recuperar seus poderes que perdeu na temporada anterior, Onze entra em uma simulação/real/memória e lá ela conhece Henry que a ajuda a escapar desse laboratório que ele considera uma prisão. E nesse laboratório as crianças com poderes psíquicos, iguais a Onze tem números. 2, 3, 4 e assim vai. Mas esse Henry diz que o numero 1 ninguém conhece. Ele está por ai, mas ninguém sabe.

Ele ajuda Onze a escapar, ela vai até a parte de baixo do laboratório onde ela o encontra. Onze e Henry se olham e Onze fala que quer retribuir o favor. E nesse momento eu comecei a shippar eles. Mas eu mal sabia...

Ela o ajuda e Henry fala para Onze que é o numero 1. Ele fala para Onze esperar em uma sala, quando ela ouve o sinal de emergência do laboratório, ela vai correndo para a sala arco-iris. E nesse momento eu fiquei de boca aberta! Eu fiquei em choque. Eu não falava uma palavra sequer. Eu não acredito que eu comecei a shippar o Numero 1 com a Onze!

Eu assisti o resto dos episódios até dar 23:00. Eu maratonei a serie. Os episódios são muito longos, 1 hora cada. Eu vi o episódio 7 inteiro até o ultimo episódio. Eu me levantei do sofá e fui para o meu quarto dormir mas eu não dormi, eu fiquei enrolando na cama pensando sobre como vai ser a volta as aulas daqui 3 dias.

Oi gente desculpa a demora para postar. Eu estava desmotivada. Mas agora eu voltei! Comentem o que acharam desse capitulo e votem. Amanhã começa minhas aulas então eu não sei se eu vou ter muito tempo para escrever aqui mas vou tentar meu máximo, ok? Beijos e boa volta as aulas.

Vida de uma adolescente (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora