1/08/22
16:20Querido diário, hoje eu voltei para a escola, foi show! Eu acordei as 6:20 (estava muito animada) pois a aula começava às 7:00. Revi meus amigos e colegas de novo depois de 1 mês. Eu também revi os meus tutores: Kauê, Stephania e Fernanda. E também a Natália depois de 5 meses! Ela ficou afastada da escola por esse tempo por um motivo muito triste e inesperado que nem ela conseguiu prever... melhoras Natália.
Enfim, metade da sala não estava, não sei por quais motivos. Os meus melhores amigos estavam, mas nem todos eles foram no primeiro dia. Pena, saudades deles. Só estavam na escola o Paul, Malia e a Nina de melhores amigos. Eu queria muito ver o Ian, o Aidan, o Cole, a Laís e a Giulia. Principalmente o Ian e o Aidan...
Na primeira aula, era de matemática. O Fábio deixou a gente meio livre pois era o primeiro dia de aula. Depois da aula dele, teve recreio e vocês acreditam que eu esqueci a senha do cartão??! Ainda bem que eu tinha dinheiro na carteira. Eu comprei um milho e um chá mate leão de limão.
A segunda aula era de biologia. E a gente ficou livre também porque o professor está no hospital, ele fez uma cirurgia. Ele vai ficar ausente 3 meses, ou seja, 3 meses sem dar aula para o ensino médio. E logo depois que minha sala recebeu a notícia eu escrevi um e-mail para ele desejando uma boa recuperação.
Depois da aula teve recreio de novo e eu comi meu milho pois tinha que pagar no primeiro recreio e pegar no segundo. Eu queimei a língua com ele porque é um milho aguado. Eu amo demais milho! Fazia tempo que eu não pedia. A Malia está sempre comigo nos recreios e nas aulas também, a gente é como irmãs. Sempre juntas. Ela estava com fome e não tinha dinheiro então eu paguei o dela e ela vai me pagar amanhã.
A terceira foi história. Eu fiz duas perguntas, uma delas foi qual é a diferença entre ditadura e soberania. E a quarta aula foi geografia, o professor nos deu um texto enorme de natalidade e mortalidade. E... ele não é nada bom de português.
E depois foi saída. Eu me despedi do professor, Malia, Paul e o Jonas porque o resto da sala já tinha ido embora. Eu revi minha mãe porque eu estava mais de uma semana na casa do meu pai. E a gente almoçou no Mc'Donalds. E depois fomos para casa. Esse dia foi muito divertido. E daqui a pouco eu tenho dança!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma adolescente (concluída)
Fiksi RemajaElizabeth Martin está no E.M e é uma garota sonhadora, criativa e inteligente. Passa por dificuldades da vida, como toda adolescente. Tem 18 anos e quer seguir carreira de cinema e se tornar uma grande roteirista. Mas para isso terá que passar pelo...