» 5 «

1.2K 228 29
                                    

Gente, nesse cap o JK menciona de forma sutil um aborto. Então, se isso servir de gatilho, por favor, não leiam.

Ok Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok Jimin.

Nada demais.

É só um cara sem roupa perto de você, não é a coisa mais impactante e surreal que já aconteceu na sua vida. Você já teve outros caras nus perto de seu corpo, então se controla.

Mas, aqueles caras não eram ele.

Não tinham o cheiro que ele tem, nem o mesmo magnetismo.

Achei que neste tempo me esqueceria de seu cheiro, mas eu só o memorizei ainda mais.

— Se quiser, podemos colocar uns travesseiros aqui no meio. — Ele gesticula enquanto anda pelo quarto. Parecia mais ansioso que eu. Talvez estivesse mesmo.

Faço que não.

Não preciso de nada disso porque sou adulto e adultos sabem lidar com essas coisas.

Adultos resistem e eu vou resistir.

Jungkook apagou a luz e o quarto ficou escuro. Ele aproveitou aquele momento para tirar a sua roupa e deitar ao meu lado mantendo distância do meu corpo. Eu ainda usava o roupão atoalhado e me cobria com o edredom. Estava definitivamente embrulhado como se fosse um presente. Mas não era o presente dele.

Comecei a sentir um calor que subia da planta dos meus pés e se concentrava na minha virilha, depois, de modo sorrateiro, continuava a se estender por cada canto do meu corpo.

— O ar está desligado? — pergunto, ofegante.

Segundos depois ele responde.

— Não. Está ligado. Por que, está com calor?

Não quero responder, mas se não disser nada vou parecer um idiota.

— Um pouco.

— Tira o seu roupão. — sugere.

Por sorte não consegue ver o meu rosto, tampouco o desespero estampado nele.

— Não. Melhor não!

Ele suspira.

— Está com medo? Eu não vou fazer nada, Jimin.

Eu sei que não.

Meu medo não era dele, era de mim.

Por mais que me negasse a confessar tudo o que sentia, qualquer um poderia notar que eu ainda era louco por ele. Estava puto? Estava sim! Mas também estava disposto a relevar tudo por gostar tanto dele. Acho que é por isso que algumas pessoas escolhem não se apaixonar e evitam este sentimento a todo custo porque eles pegam o amor próprio e enfiam na bunda.

Como eu. 

Sinceramente, acho que ele nem existe mais.

Nós ficamos em silêncio porque não havia o que conversar, não ali. Não somos um casal que conversa antes de pegar no sono. Tampouco amigos. Ainda mais sabendo que ele estava nu a centímetros de mim e que era só esticar a mão e... Me forço a pegar no sono, mesmo sabendo que era impossível. Eu não ia dormir. Era como se meu corpo estivesse ligado na tomada. Fico olhando o teto e pensando em muitas coisas. Nas provas, nas aulas, e até na minha tia avó que tem calo no pé. Começo então a me sentir zonzo, as pálpebras pesadas e o olhar turvo. Eu sabia que o sono estava chegando, era só me manter focado naqueles pensamentos que tudo fluiria. E sim, definitivamente sim, consegui pegar no sono depois de alguns minutos de tentativas, no entanto, para o meu total desassossego, minha última lembrança foi a dele.

APESAR DE TODO ESTE TEMPO, AINDA TE AMO | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora