O nosso ano

1.6K 224 195
                                    

nota do autor: Eu sei que eu disse que iria focar na Robin, Steve, Nancy, Jonathan e Eddie, mas eu tenho essa coisa com o Will... talvez raiva ksks por conta dos Duffers nunca desenvolverem ele. Então sim, esse episódio tem uma parte maior só pro nosso neném






Will segurava a mão da irmã enquanto Joyce falava com um tom de voz alto e claro, caminhado pela sala desorientada. Até mesmo Hopper parecia assustado com a inquietação da esposa.

- Se terá que ser necessário colocarmos regras nessa casa, então assim será. E podem desfazer essas carinhas de choro – Jane olhou para Will assustada. – Regra número um. Nada de ervas ou coisas do tipo dentro dessa casa, ouviu bem Jonathan! Eh, pois é, você não esconde nada de mim garoto! Segunda regra, todos em casa as oito horas em ponto!

- Mas mãe, a campanha sempre vai até as dez! – interrompeu Will.

- A campanha? Meu filho, você tem uma mãe em casa desesperada que não tem notícias dos próprios filhos durante semanas, e você prefere jogar dadinhos em uma mesa do que conversar comigo!? – ela suspirou. – Terceira regra. Nada de namorados, ou namoradas. Isso vale para todos! Will, algum dia você ainda vai me aparecer com alguém, então já fique bem avisado – o garoto revirou os olhos. – Bom, por enquanto é só isso.

- Mas, o Mike é melhor amigo do Will. E se ele vier aqui e...

- Jane, eu entendo você e o Mike. Entendo mesmo. Mas, aqui em casa não, ok? Vão sair, ir no cinema, andar pela cidade. Façam coisas que não sejam em casa. Coisas que namorados fazem.

Ela apenas concordou, mesmo sabendo que seu namorado não era muito de sair.

Os dias foram se passando, e digamos que a vida dos Byers estava começando a se acomodar. Estavam no inicio da ultima semana de provas, e Will ainda não podia ficar até mais tarde nas campanhas. Isso o entristecia.

- Galera, a campanha tá muito legal, mas... como vocês bem sabem. Preciso ir.

- Ah, não, a gente estava quase chegando na caverna! – disse Jeff triste.

- Tudo bem Byers, se quiser, eu te acompanho até o ponto de ônibus.

Will apenas expos um breve sorriso para Gareth. Era um sim.

Mike fingiu que não viu e Jeff fez uma carinha safada acompanhado de Dustin enquanto os dois saiam.

- Esses dois ainda vão acabar juntos. É uma afirmação – disse o Henderson.

- EI Mike, você não acha eles bonitinhos juntos?

O Wheeler pegou sua mochila e por fim disse:

- Nem um pouco.

Will balançava os pés sentado no banco da parada, enquanto Gareth, nem um pouco discreto o observava,

- Quando vou poder ir dormir na sua casa tijelinha?

- Não sei... talvez até eu sair do castigo – sorriu. – Fique feliz que ela não proibiu o Hellfire.

- Mas proibiu todo um cenário de batalha ambulante com espadas e criaturas sobrenaturais – ria enquanto falava, retirando mais um sorriso do Byers. – Gosto de você, Will.

- Eu também gosto de você.

- Tipo como?

- Ué... do tipo... sei lá... apenas... bem...

Gareth segurou o rosto de Will o puxando para perto de si, depositando um longo beijo em seus lábios, que logo se separaram acompanhados por um rubor leve nas bochechas do Byers e um sorriso tímido de Gareth.

Steddie - ExageradoOnde histórias criam vida. Descubra agora