Capítulo 9 - Decisões Desesperadas

27 3 0
                                    

O dia teria terminado muito feliz e prazeroso para Aoi e Inosuke, se naquele último momento eles não tivessem sido surpreendidos por Kanao abrindo a porta e encontrando eles naquele estado, deixando as duas garotas totalmente envergonhadas, e o Inosuke sem nem se importar, já que é o Inosuke.

-- A-Aoi...? P-por que vocês estão fazendo isso...? v-vocês são... um casal....? -- Questiona Kanao confusa.

-- AAAAHH!!! K-kanao! veja bem, isso não é exatamente- -- Diz Aoi desesperada antes de ser interrompida.

-- Hah...?! sim Kana, nós começamos a ser um casal hoje, mas poderia sair por favor?? Aoi parece que ficou muito incomodada com você aqui! -- Responde Inosuke confuso também.

-- Começaram h-hoje?! h-hm... entendi... desculpem por incomodar!! -- Diz Kanao envergonhada.

Ela apenas fecha a porta e começa a sair correndo, bem rápido pra longe, indo pra casa, ainda sem acreditar no que viu, lembrando da conversa que teve noite passada com sua irmã Shinobu...

-- Eu sabia!! não tenho escolha... mesmo sendo um novo casal de hoje Aoi já fez isso... eu preciso logo aprender com a mana! o quanto antes! -- Pensa Kanao preocupada!

Desesperada com a ideia que até casais novos, da mesma idade que ela já fazem esse tipo de coisa juntos, no primeiro dia de namoro, enquanto isso ela nunca deixou o Tanjiro fazer nada além de beija-la por meses! com muito medo de que possa perde-lo por isso, ela vai correndo pra casa, falar com a Shinobu para ensina-la o mais rápido possível!

Então a noite, após Kanae ir dormir cansada do trabalho, Shinobu e Kanao foram conversar sobre isso... explicando tudo que aconteceu essa tarde.

-- E depois disso eu sai correndo... me sinto mal por ter interrompido eles... -- Diz Kanao meio triste.

-- Certo... então por causa disso você acha que precisa começar o mais rápido possível? -- Pergunta Shinobu para Kanao.

-- ... Sim... eu ainda não sei o que preciso fazer ou saber... mas queria começar a praticar o quanto antes... -- Responde Kanao corada.

-- Eu imaginei que se decidiria rápido... por isso preparei umas coisas pra você, mas pode esquecer o presente de natal que tudo isso foi caro!! -- Diz Shinobu pegando uma caixa.

Ao abrir a caixa, parecia um kit completo de como começar uma vida sexual, e só de ver Kanao já começa a ficar muito vermelha... tinha um conjunto de lingerie sexy, um pau de borracha para praticar, óleo lubrificante, e um kamasutra para estudar posições e técnicas, além do principal, um estoque generoso de preservativos, além de pílulas do dia seguinte.

-- E-ei irmã... n-não acha que isso é um pouco demais...?? -- Questiona Kanao surpresa.

-- Sim isso é, o objetivo não é você usar tudo isso, mas isso deve ser o suficiente pra suprir qualquer curiosidade que você for ter por uns bons meses. -- Explica Shinobu pegando as pílulas da caixa.

-- E isso aqui é muito importante, nem sempre as camisinhas são seguras, existe o risco de algum dia uma delas estourar, ou furar, ou se soltar durante o ato, e CASO ACONTEÇA, você vai precisar tomar essas aqui só pra garantir, uma depois de fazer, e outra 9 horas depois, entendeu? -- Pergunta Shinobu bem séria.

-- E-entendi... isso é o suficiente para evitar de engravidar então...? -- Responde Kanao com vergonha.

-- Sim, a princípio é tudo que podemos fazer... mas nem a pílula é garantida... mas usando os 2 juntos a chance é mínima. -- Explica Shinobu pegando as próximas coisas.

-- P-pra que o livro...? -- Pergunta Kanao desconfortável.

-- Esse aqui é um manual bem famoso, tem vários volumes, mas eu sinceramente não faço ideia de quais são eles, então peguei o volume 1, caso queira descobrir posições e técnicas sozinha experimentando a escolha é sua, você quem sabe. -- Explica Shinobu entregando pra ela.

-- E-eu vou dar uma olhada... e esse ai... eu imagino que seja pra eu... praticar... não é...? -- Questiona Kanao sobre o dildo.

-- Sim sim, esse aqui que foi o caro, ele é de um material bem macio e maleável, mesmo tendo um bom tamanho, não é rígido o suficiente pra rasgar seu hímen caso queria praticar... -- Explica Shinobu ainda séria.

-- e-é... vou manter isso em mente... -- Diz Kanao pegando-o em suas mãos.

-- Agora... a ultima parte é a mais constrangedora... a parte da pratica... esse brinquedo pode simular um pau mas não vai se comparar a pratica com alguém de verdade... obviamente você não pode praticar com outro homem, mas... sabe... garotas são diferentes... -- Diz Shinobu agora com vergonha também.

-- !!! E-espera! eu sei que não poderia praticar com homem, mas com garotas eu poderia...?? m-mas, não tem como! q-quem que me ajudaria a praticar algo assim?? -- Pergunta Kanao muito constrangida.

-- e-é eu sei... eu estava esperando que você tivesse alguma amiga que pudesse te ajudar, a Aoi, ou sei lá quem com isso, mas parece que não é o caso... acho que a parte da pratica vai ter que ser só na hora... desculpa... -- Diz Shinobu preocupada com ela.

-- ... e... se... você me ajudasse mana...? -- Pergunta Kanao com a voz bem baixinha.

-- AH??? EHHHH?!? T-ta doida?? E-eu sei que você só tem essa conversa comigo e eu estou te ajudando, mas isso é um pouco demais não acha, digo, somos irmãs... mesmo não sendo de sangue ainda moramos juntas... e... e... -- Questiona Shinobu vendo a cara de choro dela.

-- então... você não quer, tudo bem, é normal, desculpa pedir algo assim... vou ver se a Aoi me ajudaria, talvez... -- Responde Kanao bem tristinha.

-- ... tire as roupas... -- Diz Shinobu com a voz baixa.

-- !! e-espera, que...? -- Questiona Kanao para confirmar.

-- Eu não acredito que realmente estou pensando em aceitar só por causa da sua carinha manhosa... então tire logo as roupas antes que eu me arrependa... -- Repete Shinobu sendo clara.

-- A-ah... s-sim... irmãzona... obrigada! -- Responde Kanao bem corada.

Rapidamente Kanao remove suas roupas, bem tímida, mas um pouco curiosa em como seria fazer isso com a Shinobu, então ela se deita na cama assim nua, e a Shinobu se deita logo ao lado dela, com um preservativo, o dildo e lubrificante...

-- Certo... não tem muito que eu possa fazer de diferente de como seria sozinha... então primeiro, quero que tente por o preservativo no brinquedo... -- Diz Shinobu tentando ficar séria.

-- h-hum... tudo bem... eu vou tentar... -- Responde Kanao.

Kanao tenta algumas vezes, até depois de algumas tentativas colocar o preservativo corretamente sem demora, então... Shinobu derrama um pouco do lubrificante no brinquedo e espalha com as mãos... e faz a mesma coisa na bucetinha da Kanao...

-- H-hm... suas mãos são quentinhas e macias... -- Comenta Kanao.

-- n-não precisa dizer essas coisas pra mim... mas... pode ser um bom treino pro que vai dizer na hora... então... se quiser pode continuar... -- Responde Shinobu corada.

-- T-tudo bem... vou fingir que você é o Tanjiro e tentar falar como eu diria pra ele... -- Diz Kanao respirando fundo.

Shinobu está desconfortável, mas não é exatamente desagradável pra ela ver a Kanao assim e fazer isso junto com ela, só deixa ela meio mal a relação das duas, mas tenta ignorar isso e ajudar a irmãzinha a praticar, ignorando isso, é uma situação bem excitante...

-- H-hmm... Tanjiro... por favor não me provoque assim... e-eu já estou toda lambuzada... pode colocar... s-só... seja gentil por favor... -- Diz Kanao atuando.

Shinobu fica bem nervosa e corada com a atuação dela, como se fosse com ela mesma, então Shinobu segue o roteiro e para de esfregar o brinquedo na bucetinha dela, e começa a empurrar para dentro, bem devagar e com cuidado pra não machucar...

-- Isso dói querida...? -- Pergunta Shinobu preocupada.

-- H-hm... n-não... é bem escorregadio e geladinho pelo lubrificante- H-hm..!! HAHH!! -- Diz Kanao soltando um gemido forte.

-- Poxa Kanao... não geme assim... se você fizer essa cara com essa voz vai me provocar também... -- Diz Shinobu envergonhada.

-- H-hah... d-desculpa Tanjiro... foi tão bom que não pude segurar... e-eu estou bem... não está doendo... p-pode... fazer como quiser, só seja gentil... h-hmmm... -- Diz Kanao encenando firme.

Parece que a Kanao realmente está encenando em como falaria para seduzir o Tanjiro em uma situação real... mas receber essas palavras tão de perto está fazendo o coração de Shinobu palpitar também, que ainda não acredita como ela aceitou fazer isso... não parece que a Shinobu vai parar agora, e a Kanae realmente está se esforçando para praticar...

Mas será que realmente uma situação dessas vai continuar como uma prática por muito tempo? Porque parece que a Shinobu realmente está começando a querer ver a jovem Kanao gemer de prazer de verdade...

Kimetsu Academy -- Lust Years!Onde histórias criam vida. Descubra agora