Algumas horas depois de acabarem as aulas, Kanao foi ao shopping comprar maquiagens, uma roupa nova, e tudo que pudesse acabar precisando para seu plano... Deixando novamente Aoi sozinha no clube de jardinagem hoje, resultando no mesmo de sempre com Inosuke fazendo sua visita de tempos em tempos...
Porém depois de comprar tudo que precisava, já estava quase escurecendo, e Kanao precisava voltar pra casa assim que possível, então ela vai o mais rápido que pôde, e quando chega em casa encontra algo simplesmente inesperado...
-- H-HAHHH!! I-Isso doi um pouco... v-vai com mais calma maninha- A-AHH!! -- Grita Kanae gemendo!
-- hehehe! não tem jeito mana, se você quiser se acostumar com isso precisa ser bem forte mesmo, mas essa sua bundinha é mesmo apertada! -- Responde Shinobu sorrindo.
Sim... depois do assunto da conversa que veremos mais para frente, Kanae acabou confessando oque fez no banheiro com o professor, e precisou perguntar pra Shinobu oque fazer pra que ela consiga aguentar por trás, já que não tinha mais ninguém para pedir esse tipo insano de conselho. Resultando na Shinobu com um brinquedo de borracha preso na sua cintura fodendo o anus da Kanae com força para treina-la!
-- U-ughh!!! T-tudo bem! s-só diminui um pouco por favor ou passa mais óleo- G-GYAHHH!! -- Diz Kanae dolorida.
-- Hahh... não tem jeito então, acho que me empolguei vendo você fazer uma carinha tão safada... pronto pronto... sua maninha vai cuidar bem de você... hehe... -- Responde Shinobu rindo.
Então ela remove o brinquedo de dentro da Kanae, e passa mais um pouco de oleo lubrificante para ajudar, mas quando estavam prestes a continuar, elas percebem Kanao parada ali na porta olhando!
-- A-ahhh!! K-kanao! n-não é exatamente isso que parece, a Shinobu tá me ajudando com- H-HAHH!?! -- Explica Kanae logo sendo interrompida!
Shinobu apenas sorri vendo que Kanae mesmo envergonhada, ficou mais excitada por saber que estava sendo vista, e rapidamente começou a foder a professora por trás como antes!
-- Não se preocupe mana... h-hmm... a Kanao já está planejando algumas coisinhas também com a minha ajuda lembra? hihi... -- Diz Shinobu se divertindo.
-- ehh?? ela já sabe...? m-mas porque?? -- Questiona Kanao confusa.
Então Shinobu começa a foder Kanae em um ritmo constante, deixando a professora gemendo e se segurando pra não gritar, enquanto Shinobu dava tapas leves na bunda dela só pra ouvir seus gritinhos de prazer, enquanto conversava casualmente com a Kanao, que já estava se sentindo um pouco afetada vendo isso...
-- Depois dela nos pegar treinando noite passada... acredita que eu descobri que nossa sensei não ficou brava nem chateada? ela foi direto pro quarto dela e antes de dormir gozou 3 vezes pensando no que viu... tão safadinha! -- Explica Shinobu provocando Kanae!
-- H-HAHH!! n-não é justo dizer dessa forma- Gyahh! V-você sabe que eu sou bissexual... mesmo sendo minhas maninhas foi uma cena- H-HAHH!! i-intensa demais pra mim!! h-hmmm!!! -- Se defende Kanae gemendo!
-- E tem mais... depois de conversarmos sobre isso, ela precisava de ajuda, parece que o Sanemi-sensei não gosta que eles precisam parar de foder toda vez que ficam sem preservativos, então ele quer usar a bunda da nossa mana, que precisava da ajuda de alguém pra conseguir fazer isso!! -- Explica Shinobu envergonhando a Kanae.
-- a-ahh...? então... foi assim que vocês duas acabaram assim... está treinando a mana pra foder por trás...? -- Pergunta Kanao bem corada.
-- Hehe... isso mesmo maninha... mas devo admitir que foder a mana assim tão safada... está me deixando excitada também... -- Responde Shinobu corando.
-- B-bom... entendi, então... não vou incomodar vocês tá... -- Diz Kanao saindo.
-- Só um minutinho ai... por acaso você quer se juntar a gente? hehe... eu consigo ver você pingando, esfregando as coxas assim e toda vermelha... você ficou excitada também não foi? -- Questiona Shinobu sorrindo.
-- H-HMMM! n-não maninha! a-a Kanao não pode se juntar a esse tipo de coisa ainda- H-HAHH!! -- Diz Kanae preocupada.
-- Hehe... você nem faz ideia de nada mais então maninha, mas vamos deixar isso quieto por hora! -- Responde Shinobu intensificando!
Então... mesmo que sendo uma situação totalmente confusa e inesperada, as mãos da Kanao simplesmente vão até os botões de suas roupas, começando a abrir e tirar cada peça, ficando nua junto com suas irmãs... logo a mais nova se senta no chão, bem perto de onde estava o rosto da Kanae, praticamente deixando sua bucetinha na cara dela, esfregando devagar com seus dedinhos...
-- Hehehe, que pose safada Kanao... está tentando seduzir nossa professora assim? h-hmmm... mas confesso que eu adoraria lamber você se estivesse no lugar dela... -- Diz Shinobu provocando as duas.
-- H-hah... ver vocês assim... tá me deixando tão quente... por favor... me ajuda mana... não quero ser deixada de fora.. h-hmmm! -- Diz Kanao excitada.
-- H-hmm!! K-kanao... você cresceu- A-AH!! m-mas continua tão fofinha... desculpa deixar você ver esse tipo de coisa, te deixando assim tão melada... h-hahh... deixa que a mana cuida disso pra você... -- Responde Kanae excitada e se aproximando.
Nem a Kanae-sensei, toda certinha e tímida consegue mais resistir a tantas provocações uma atrás da outra, sem nem mais conseguir pensar direito ela apenas se deixa ser usada por suas irmãzinhas safadas, e começa a beijar e lamber a buceta da Kanao como uma profissional, claramente ela já teve algumas experiências anteriores com garotas...
-- A-AHH!! M-mana, i-incrível!! n-nunca senti algo assim- H-HAHH!! -- Diz Kanao gemendo alto.
-- Hahh... que inveja, é divertido foder ela assim... mas eu também queria alguém brincando comigo assim... depois que eu acabar aqui vamos trocar de lugares nos 3, hehehe... -- Responde Shinobu animada.
-- H-hhmmhm... já não importa mais.... a-ahhh!! n-não consigo mais sentir minhas pernas, mas você fica tão fofinha reagindo assim Kanao- H-HAHHH!! -- Diz Kanae chegando ao climax novamente.
-- H-hahh!! m-me lambendo assim, e-eu também vou- G-GYAHH!!! -- Grita Kanao chegando ao clímax também!
Então... assim que as duas gozam com força, Shinobu da 2 minutinhos pra elas respirarem e recuperarem o folego antes de prender o brinquedo na cintura da Kanao igual ela estava usando, e deitando no chão com as pernas abertas, abrindo a bucetinha com seus dedos, bem na frente da mais nova rebolando os quadris...
-- Ei ei... não é justo só vocês duas aproveitarem... vem Kanao... alivia sua irmã mais velha por favor... eu já estou pingando aqui... h-hmmm... -- Diz Shinobu muito excitada.
-- Poxa mana... eu... h-hahh... queria descansar um pouco mais... mas não posso deixar você assim depois de me ajudar ontem... lá vou eu! -- Responde Kanao corada.
Então rapidamente ela se posiciona deitando por cima da Shinobu, e enfia o brinquedo fundo na bucetinha dela, fodendo de forma forte e descuidada, sem nenhuma experiência, mas parece que Shinobu gosta assim forte, já que começou a gemer alto, ficando ainda mais molhada!
-- H-HAHHH!! I-ISSO!! N-não precisa se segurar Kanao! p-pode fazer assim forte!! H-HMMM!!! -- Diz Shinobu gemendo alto.
-- A-ahh... é estranho fazer isso... eu não sabia que você era tão safada mana... h-hmm! -- Responde Kanao bem envergonhada.
E então... Shinobu que finalmente estava aproveitando alguma coisa com ela, de repente é surpreendida sentindo algo úmido e pesado ser colocado sobre seu rosto! Era Kanae, sentando em cima do rosto da Shinobu esfregando a bucetinha no rosto dela!
-- Você foi uma irmãzinha muito safada... h-hmm! tinham muitas formas de me ajudar, sem ser tão dura comigo... agora é hora da sua punição... -- Diz Kanae provocando.
Shinobu fica totalmente corada, sem conseguir falar com a irmã sentada em cima do seu rosto, e Kanao fica um pouco em choque, vendo sua irmã mais velha certinha rebolando na cara da Shinobu, enquanto esfrega e massageia seus seios juntos com uma expressão tão safada, e tendo uma visão privilegiada de tudo isso!
Então Shinobu aceita sua punição, e começa a lamber a Kanae todinha, gemendo alto enquanto era lambida com força por fora e por dentro. Kanao não consegue resistir ao rosto de prazer intenso da Kanae, e se inclina até ela, beijando seus lábios enquanto as duas castigam a Shinobu...
-- H-hmmm t-tão doce... você escolheu um bom batom Kanao... seus lábios são t-tão macios.. h-hmm!! -- Diz Kanae aproveitando corada.
-- H-hmmm e-eu não esperava que você provaria antes do Tanjiro, mas não me arrependo... v-você é tão linda mana... H-HMM! d-dizem que somos parecidas... será que eu vou ficar tão linda como você em alguns anos... -- Questiona Kanao excitada e corada.
-- N-não... tenho certeza que será ainda mais bonita... minha doce borboletinha... h-hmmm! -- Diz Kanae beijando novamente.
E elas continuaram... alternando as combinações, beijando e lambendo, apertando e apalpando, sentindo uma a outra por completo em uma noite das garotas BEM hardcore, estavam ficando cansadas, mas ao mesmo tempo não queriam parar, essa noite, com certeza seria muito longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu Academy -- Lust Years!
FanfictionKimetsu Academy é uma paródia oficial de Demon Slayer, onde os personagens são pessoas normais vivendo uma vida escolar, e essa é uma fanfic em estilo Hentai que utiliza desse universo para mostrar relacionamentos íntimos entre os famosos casais shi...