Mais um dia de aula, mais uma tentativa ousada da Shinobu de se aproximar do seu querido professor, normalmente ela nunca pressionaria tanto, ou com atitudes tão drásticas, mas ele é um professor muito certinho, não teria outro jeito de convence-lo a isso! Mas ela sabe que se eles continuarem indo pra orientação todo dia vai ficar suspeito, por isso ela precisa conseguir fazer ele admitir que gosta dela, em uma última tentativa, tudo ou nada!
-- (Certo... fica tranquila, mantem seu sorriso de sempre, e fica confiante, se ele perceber que está nervosa ele vai resistir) Certo... mais um dia, mais uma inspeção, vamos lá... -- Diz Shinobu se preparando.
-- Tudo certo, pode ir, próximo! a-ah... Kocho, bom dia... sua bolsa por favor (Não se desespere, fica calmo, você é responsável) -- Diz Tomioka se preparando também.
E não deu outra, Shinobu trouxe mais coisas indevidas pra escola, deixando bem obvio na bolsa, mas mesmo sabendo da intensão dela, ele precisa seguir o protocolo e leva-la para um sermão e confiscar os itens, e lá vão eles mais uma vez...
-- Ah... Kocho, de novo isso?? não vai funcionar dessa vez! eu sei que você só ta tentando me provocar! -- Diz Tomioka se mantendo firme.
-- Hmmm... poxa que pena... mas você ainda precisa fazer seu trabalho não é? -- Responde Shinobu sorridente.
Ela novamente se senta na mesa dele, tomando a mesma posição de ontem, o que faz ele pensar, ela está sem usar nada de novo? ou isso é só mais uma provocação? de qualquer jeito ele vai vasculhando a bolsa dela pra confiscar os itens... e bem...
-- !!! ok... um ovinho vibrador... uma revista- i-indecente... (Algum quadrinho hentai sobre um professor e sua aluna... ELA NEM TENTA DISFARÇAR!) e fotos... que isso? !!!! -- Diz Tomioka ficando vermelho.
Além das coisas proibidas, tinham varias fotos da Shinobu fazendo pose, algumas de lingerie, outras semi nuas, e outras completamente nua fazendo poses com ângulos que favoreciam BASTANTE suas partes delicadas...
-- Oh! isso não tem a ver com ser proibido na escola, são apenas fotos pessoais, hehe (Ele está me vendo de todos os ângulos... calma coração... e obrigado Kanao por me fazer esse favor... te devo uma) -- Diz Shinobu pra si mesma corando.
-- ... m-mesmo assim são indecentes, vou... confiscar... (Quem diabos tirou essas fotos pra ela??) -- Diz Tomioka nervoso.
Guardando as fotos em seu bolso e as outras coisas no armário de confiscados, agora ele fica sério novamente, de braços cruzados em frente a garota com um olhar firme!
-- Kocho, isso já foi longe demais, e se você continuar arrastando isso pra escola eventualmente vão nos descobrir, além de tratarem você como vadia pelo resto do ano, provavelmente eu e sua irmã vamos perder os empregos! porque está fazendo isso?? -- Questiona Tomioka indignado!
-- Hm... eu sei... eu sabia desses riscos mas... o professor é uma pessoa gentil, que eu sei que por mais que segue as regras a risca, não deixaria outras pessoas se prejudicarem por causa delas, os alunos o veem como um professor severo mas... na verdade você só quer o melhor pros alunos não é isso mesmo? -- Diz Shinobu sendo sincera.
O coração de Tomioka pulsa mais forte por um momento, então ele tenta respirar fundo e se acalmar, mas não consegue se conter de começar a corar na frente dela, e ela percebe, fazendo um olhar bobo e ficando corada também, só deixando ele mais vermelho ainda!
-- Kocho... já que está sendo sincera, e você praticamente esta dançando dentro da minha cabeça, não adianta mais eu esconder... sim você é linda... muito adorável na verdade, e seu tamanho menor só deixa você mais fofa... é uma garota habilidosa, responsável quando precisa e muito inteligente e... bem... depois de ontem, eu posso ter imaginado coisas sexuais com você... -- Diz Tomioka se abrindo muito nervoso.
-- Nyahhh! Tomioka-sensei estava abusando de minha na sua imaginação! que safadinho! -- Responde Shinobu meio zombando pra descontrair o nervosismo.
-- !!! é... mas... mesmo admitindo isso, não posso levar isso adiante... caso você ainda tivesse interesse em mim depois de se formar, eu não precisaria me conter, mas você é minha aluna... eu tenho uma responsabilidade... então, por favor, deixe isso de lado, vai ser menos doloroso pra nós dois!! -- Diz Tomioka sendo sincero consigo mesmo.
Shinobu fica em choque, ela nunca pensou que o professor quieto que nunca falava sobre seus sentimentos, seria sincero e diria tudo de uma vez desse jeito, ela estava se preparando pra usar a poção nele escondida, mas guardou de novo depois disso...
-- Hmmm... não pode, eu não aguento esperar tanto tempo... -- Diz Shinobu levantando sua saia!
-- Kocho!! p-por favor! eu acabei de falar sobre isso!! -- Responde Tomioka muito envergonhado.
-- Eu sei eu sei... mas você não tem um trabalho a fazer apesar de tudo...? olha bem... essa calcinha que eu estou usando é bem safada não é...? a escola não permite vestir algo assim, mas eu não vou tirar... então... alguém precisa fazer isso... fufufu... -- Diz Shinobu provocando ele.
Tentando se manter firme, ele consegue convencer a si mesmo com uma desculpa que ele estava apenas fazendo seu trabalho... então ele vai em direção da garota de saia levantada, sentada na mesa dele... e começa a baixar a calcinha dela, não conseguindo evitar de espiar.
-- Hehe... isso mesmo... e agora!! Te peguei!!! -- Diz Shinobu com um movimento surpresa!
Rapidamente ela enrola suas pernas no pescoço dele! Tomioka tenta tirar mas sempre que ele tenta mover as pernas ela aperta o pescoço dele quase o sufocando! prendendo ele com suas pernas o rosto dele fica totalmente contra a bucetinha dela, sem ter pra onde escapar!
-- fufufu... seja bonzinho... eu não vou te soltar e se tentar eu te aperto... mas não podemos demorar... senão vão se perguntar onde você está, e vão te procurar, eles vão vir aqui não vão? hehehe, não tem muito tempo, então é melhor se apressar... você sabe o que fazer... -- Diz Shinobu excitada com o rosto dele.
Ela apenas usa as mãos pra se segurar firme na mesa enquanto puxa o rosto dele pra sua bucetinha sem conseguir soltar! só tinha um jeito de enfraquecer ela pra sair dali antes que alguém aparecesse, e ele entendeu muito bem que jeito seria...
-- ... (Ela armou pra mim! preciso me soltar... poxa... POXA!! só dessa vez... só dessa vez!) Você quem pediu... -- Diz Tomioka se rendendo ao desafio!
Então ele usa as mãos pra apertar firme e massagear as coxas da Shinobu, enquanto beijava e lambia sua bucetinha toda por fora, os pelinhos dela faziam cocegas nele, mas tinham um cheirinho doce... Shinobu começou a gemer, deixando ele ainda mais envergonhado, mas não podia parar!
-- A-ahhh!! isso.. a-assim mesmo!! h-hmmm!! n-nesse ponto é tão sensível!! mais rápido!! -- Diz Shinobu gemendo bastante!
-- H-hmmmm s-sua voz... precisa manter baixa pelo menos... hmmm!! -- Responde Tomioka preocupado.
Shinobu sobre a boca dela com sua mão, e com a outra ela passa por dentro da sua blusa, esfregando seus peitos sem parar, enquanto Tomioka começou a lamber ela por dentro todinha!
-- H-hmmmm!! q-que gostoso... v-vai me fazer gozar, t-tão rápido, bom menino... H-HAH! H-HMMMMM!!!! -- Diz Shinobu chegando ao seu limite!
Sem conseguir segurar muito ela acaba gozando, bem na cara do professor que fica com o rosto todo melado com isso! finalmente as pernas dela enfraquecem, enquanto ela tenta conter seus gemidos, tremendo toda com o orgasmo.
-- Hahhh... você precisava me molhar assim...? (Não foi ruim na verdade...) -- Pergunta Tomioka ofegante.
-- A-ahhh... não precisa ficar assim... você fez um trabalho incrível sabia... pega aqui um lenço -- Responde Shinobu jogando um lenço pra ele.
Ele rapidamente pega o lenço dela e começa a enxugar seu rosto, devolvendo pra ela e ficando em pé novamente, considerando que ele conseguiu se salvar e tudo acabou. Até ele começar a sentir um formigamento e um calor estranho pelo corpo, ele teve uma ereção por lamber a Shinobu antes, mas não estava se acalmando, só piorando!
-- Fufufu... (No fim eu usei mesmo o afrodisíaco no lenço e ele respirou todinho...) Sensei... você me fez gozar, e foi muito gostoso -- Diz Shinobu excitada se movendo.
Ela muda de posição e vira ao contrário, com a cabeça na borda da mesa deitada olhando pra ele, abrindo sua boca com a língua pra fora de forma bem provocante.
-- Você não quer... se aliviar também? você quem sabe... A-ahhhhh... -- Diz Shinobu convidando ele.
As coisas fugiram do controle de Tomioka, agora com os efeitos do afrodisíaco ele não conseguiria mais conter sua excitação apenas com pensamentos morais como antes, e agora... até onde eles iriam com ele nesse estado...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu Academy -- Lust Years!
FanfictionKimetsu Academy é uma paródia oficial de Demon Slayer, onde os personagens são pessoas normais vivendo uma vida escolar, e essa é uma fanfic em estilo Hentai que utiliza desse universo para mostrar relacionamentos íntimos entre os famosos casais shi...