Capítulo 19 - Espiando

16 3 0
                                    

Mais um dia, mais um final de semana depois de muitas aulas e atividades de clube, o sábado acaba sendo um dia de menos diversão já que é o dia em que estão mais cansados e precisam recuperar as energias, enquanto no domingo eles tem mais tempo e disposição para se divertir.

Sabendo disso, Kanao e Tanjiro decidiram sair em um encontro sério, coisa que não faziam há um tempo, e ficariam a tarde toda fora pela cidade, e foi o que fizeram, uma tranquila caminhada no parque tomando sorvete, visitando lojas e experimentando roupas, conseguiram até pegar um cinema legal antes da tarde acabar, chegaram em casa bem cansados, mas felizes.

-- Hahhh! que dia incrível... foi muito divertido Kanao! -- Diz Tanjiro satisfeito.

-- Hehe... eu gostei muito, pena que é meio caro sair assim várias vezes... -- Responde Kanao sorridente.

-- Não se preocupa com isso, a gente só sai de vez em quando, então tem que valer a pena- hm? Kanao ta me ouvindo? -- Pergunta Tanjiro estranhando ela fixa no celular.

-- hehehe... desculpa não prestei atenção, porque... eu estava conversando com minhas irmãs sobre dormir aqui hoje! -- Diz Kanao empolgada!

-- !!! A-ahh?! e-e elas deixaram?? ok meus pais não voltam hoje, m-mas e a Nezuko?? -- Questiona Tanjiro chocado!

-- Hehe... tenho certeza que ela não vai se incomodar... já que vamos ficar aqui juntinhos a noite toda... hmmmm! -- Diz Kanao indo até ele e o beijando de surpresa!

-- H-hmm... ok... tudo bem, tudo bem, eu to feliz, só vai com calma, não podemos fazer muito barulho lembra...? -- Diz Tanjiro retribuindo os beijos.

-- H-hahh... então... precisa cuidar de mim com carinho pra não deixar minha voz sair... hehe, eu estava esperando por isso... meu interior esta quentinho e formigando... -- Responde Kanao ficando excitada.

Eles trocam beijos e carinhos enquanto Kanao estava por cima dele, depois de conversar um pouco, Tanjiro decide relaxar, e fica muito feliz que ela vai passar a noite ai, mas preocupado com o que o aguardava, afinal... ele sabe muito bem o que ela estava esperando escondida durante a semana toda...

Enquanto isso, mais alguém estava ansiosa por aquela noite, mas o casal estava tão ansioso se segurando durante a semana, que nem notaram uma câmera discreta escondida entre os livros na prateleira com visão lateral perfeita dos 2 se beijando na cama...

-- H-hahhh!! Kanao... sua safada... você é minha amiga e agora está beijando e arrancando as roupas do meu irmão... h-hmmm!!! m-me sinto culpada vendo eles... mas... me sinto tão quente, meu corpo quer aquela sensação de novo... -- Diz Nezuko ficando excitada.

Nezuko estava no seu quarto trancada, com a tela do tablet conectada com aquela câmera, tendo visão em tempo real, com zoom, para o que eles estavam fazendo... era muito desconfortável pra ela ver seu irmão e sua amiga fazendo isso, mas ao mesmo tempo muito excitante, então ela não conseguiu evitar de começar a tirar suas roupas, esfregando seus peitos e sua bucetinha mais uma vez...

-- H-HMMMM!! I-isso!! m-mais forte! por favor mais forte!! -- Grita Kanao gemendo alto!

Tanjiro estava por cima dela, fodendo ela deitada pra cima, enquanto ele podia apertar os seios dela e beijar o pescoço enquanto movia seus quadris com toda força que tinha!

-- H-hahhh!! K-kanao... você é tão doce de lamber... h-hmm! e seu corpo pulsa tanto cada vez que eu aperto seus peitos... -- Diz Tanjiro explorando o corpo dela todo.

De volta ao quarto da Nezuko as coisas começaram a ir mais longe, agora com ela de 4, esfregando sua bucetinha por baixo, assistindo eles na tela enquanto afundava seu rosto no travesseiro pra abafar os gemidos!

-- H-hahhh... h-hmmm!! t-tão bom... t-tão quentinho, estou melando tudo- H-HMM!! M-mas não consigo parar! -- Diz Nezuko perdendo o foco de tudo.

Enquanto ela continuava, sua mente começava a vagar cada vez mais, sem se importar com culpa, ou qualquer outro sentimento que pudesse atrapalhar seu prazer, então ela foi apenas aumentando a intensidade, até seu dedinho que ela estava esfregando acabar deslizando pra dentro dela bem fundo!!

-- !!!! H-HMMMMMM!!! (Entrou!?!?!) h-hahhh... m-meu dedo... escorregou- ai!! -- Diz Nezuko tentando segurar a voz.

Depois de enfiar o dedo por acidente, ela sente dor, principalmente pela surpresa, mas então ela tenta mover ele pra fora, sentindo um grande choque enquanto sua bucetinha pulsava com o movimento!!

-- A-ahhh!!! E-estou gozando-?! H-HMMM!! P-preciso me segurar... mas meu dedinho... foi tão incrivel... então é assim que é sentir algo por dentro...? por isso a Kanao esta fazendo essa carinha tão safada...? -- Se questiona Nezuko ofegante.

Ela dobra seu dedo aos poucos, girando de leve, enquanto vai puxando pra fora devagar, até finalmente sair, mas... depois que sai, ela não consegue evitar de sentir seu corpo pulsar como se estivesse faltando algo nela, ela não consegue resistir de colocar novamente seu dedo, segurando firme sua voz pra não gritar enquanto o choque do dedo se movendo dentro dela deixava ela tremendo toda!

-- H-hahhh... s-sim... q-que gostoso... meu dedinho é tão bom... mas um pau de verdade, não ia caber... um dedinho já ta tão apertado... H-HMM! m-mas é incrível!! -- Diz Nezuko se esfregando intensamente!

Depois de gozar, Nezuko ainda não ficou satisfeita, mas se acalmou um pouco, voltando a prestar atenção na tela, e quando ela percebeu eles já tinham mudado de posição! Agora com Tanjiro deitado na cama e Kanao sentada no colo dele quicando com força!

-- H-hahhh!!! t-tão fundo!! é incrível me mover eu mesma- H-HMM!! -- Diz Kanao gemendo!

-- U-Ughhh!! C-calma Kanao! v-vai me esmagar assim! nesse caso vou fazer você se acalmar! -- Responde Tanjiro motivado!

Tentando fazer ela mover os quadris mais devagar ele começa a apertar e massagear um dos seios dela, enquanto ele lambe e chupa o outro como uma criança, Kanao apenas abraça forte a cabeça dele contra seu peito enquanto tenta continuar quicando!

-- H-hahhh!! I-incrível! e-eu não vou aguentar assim!! H-HMMM!! -- Diz Kanao chegando ao clímax!

-- U-ughhh!! s-seu interior começou a pulsar muito- a-assim eu também- H-HMMM!! -- Responde Tanjiro chegando ao limite também!

Após gozarem mais uma vez, Tanjiro apenas remove o preservativo, e se deita pra trás cansado, e Kanao logo em seguida se deita sobre o peito dele, ambos ofegantes.

-- H-hahhh... incrível... ainda melhor que da ultima vez... mas cansei... -- Diz Tanjiro ofegante.

-- Não tem problema... estou satisfeita... mais do que isso e eu não conseguiria andar amanhã, hehe... -- Responde Kanao abraçando ele forte.

Eles apenas se cobrem, nem se importaram de vestir alguma coisa, e então ficam abraçadinhos pra dormir, já era um pouco tarde, e depois disso tudo provavelmente ficariam dormindo ate meio dia, enquanto isso...

-- H-hmmm... c-cansei... hahhh... minha bucetinha... ta pegando fogo, acho que usei meu dedinho muito forte... u-ugh... Kanao, era tão pura e inocente poucos dias atrás, e agora... fala tantas coisas, e faz tantas coisas... mas ela parece tão feliz com isso... p-poxa... eu também, também quero saber se um pau de verdade é algo tão incrível assim... -- Diz Nezuko ofegante.

Depois de espionar os dois, se tocando intensamente, ela se acalma um pouco e se veste para dormir, mas ainda estava muito pensativa, sobre paus, ela queria um, queria ver como era, sentir, provar, mas como? Ela não estava pronta pra perder sua virgindade ainda, mas queria experimentar outras coisas, mas com quem?

-- H-hmmm... soninho... aff, se eu fosse escolher alguém, teria que ser alguém confiável... eu não posso escolher só um garoto bonito e provocar ele sem esperar que ele vai tentar me estuprar depois, se eu parar na metade... tem que ser alguém que realmente goste de mim, mas que faça exatamente o que eu disser do jeito que eu quiser pra eu poder experimentar essas coisas... mas onde diabos eu acharia um homem submisso assi- !!! ah... tem ele... -- Pensa Nezuko se questionando, e percebendo alguma coisa no final.

Ela refletiu bastante sobre como seria uma pessoa ideal pra não forçar ela a ir mais longe do que ela queria, mas ao mesmo tempo um pouco safado pra fazer essa experiência melhor, já que alguém muito certinho seria difícil de convencer e guiar, além de obedecer sem pensar, então pensando nesses pontos ela se lembra de alguém que deixa ela bem desconfortável, talvez enojada de perguntar, mas não tem nenhuma opção melhor pra isso, e faz uma ligação mesmo tarde da noite, já sendo o primeiro teste se atenderia quando ela quisesse...

-- ALOU??? NEZUKOZINHAAA!! A QUE DEVO ESSE PRAZER?? -- Grita Zenitsu pelo telefone!!

-- (Que rápido- enfim!) Boa noite Zenitsu... então, desculpa ligar assim tarde mas... eu preciso pedir um favor pra você, mas precisa ficar em segredo! principalmente do meu irmão! -- Diz Nezuko envergonhada de prosseguir.

Sim, e com Zenitsu sendo a primeira opção que ela tentaria, agora as coisas começariam a evoluir em vários níveis diferentes, Zenitsu não ia nem atender o telefone, estava ocupado em uma fase difícil no jogo, mas só de ouvir que era o toque pessoal da Nezuko ele largou tudo e correu pro celular desesperado! O que pode sair das experiências desses dois...?

Kimetsu Academy -- Lust Years!Onde histórias criam vida. Descubra agora