Poucos minutos após decidirem continuar, Zenitsu estava deitado na cama dela sem roupas, enquanto Nezuko estava ali deitada nas pernas dele, lambendo e beijando o pau dele tentando saborear, enquanto usava agora apenas seu sutiã e calcinha...
-- H-hmm... é diferente... não consigo descrever esse gosto... mas é viciante... hahh... -- Diz Nezuko lambendo.
-- A-ahh... tão bom, você tá sendo tão fofa assim devagar Nezukozinha... esse rostinho excitado, hehe... tudo bem... faça do seu jeito... -- Responde Zenitsu aproveitando.
Sem muita experiencia Nezuko queria colocar ele dentro da boca, mas ainda estava muito nervosa, então ficou por um bom tempo apenas beijando e lambendo ele pelos lados e na ponta, enquanto suas mãozinhas esfregavam seus peitos e sua calcinha melada...
-- H-hahh... Nezukozinha parece excitada também... tem certeza que não quer minha ajuda com isso? hehehe... -- Pergunta Zenitsu empolgado.
-- H-hmmm n-não... eu só quero saber como é seu pau... não quero você me tocando desse jeito safado... -- Responde Nezuko recusando.
Mesmo excitada e querendo aproveitar cada vez mais, tentando cada vez mais coisas, Nezuko ainda estava insegura demais pra deixar ele ver ou tocar suas partes sensíveis, mas mesmo assim, apenas de ter ela assim lambendo e chupando ele com essa carinha fofa, Zenitsu não podia reclamar de mais nada.
-- H-hmmm... isso é tão gostozinho... mas vou demorar um pouco pra gozar com você só lambendo assim Nezukozinha... -- Diz Zenitsu provocando.
-- A-ah... é mesmo... nem parece que tá perto de gozar como antes, então... e-eu vou! tentar colocar na boca... n-não se atreva a se mover!! -- Responde Nezuko envergonhada!
-- !!!! S-SIM! VOU FICAR IMÓVEL!! ENTÃO POR FAVOR PROSSIGA! (NÃO ACREDITO! ELA VAI MESMO!! QUE FELICIDADE!) -- Grita Zenitsu animado!
Então, ela vai levando a ponta do pau dele pra boca, indo pra dentro enquanto ela continuava massageando a base por fora com as mãozinhas, ela tenta mover a língua ao redor dele enquanto chupa, mas era difícil com a boquinha tão cheia.
-- H-hmmmm! (é difícil... o gosto é mais forte diretamente... a-ahh... tão bom... mas é difícil mover minha língua... preciso cuidar com os dentes também...) -- Pensa Nezuko com dificuldades.
-- A-ahhh!! a-assim mesmo... hehe... Nezuko tá se esforçando tanto, se estiver difícil pode ir com calma tá? -- Diz Zenitsu confortando ela.
Ele leva as mãos até a cabeça dela, acariciando o rostinho e o cabelo dela, fazendo carinho enquanto aproveita o boquete, mas mesmo sem ela ter técnica, só de ver ela assim já começou a excitar ele demais novamente!
-- U-ugghh!!! C-cuidado Nezuko, agora sim eu to quase gozando!! -- Diz Zenitsu se segurando!-- !?!?! HH-HM!??? (A-ahh, ele vai soltar... tá pulsando tanto na minha boquinha, não quero parar... talvez... talvez eu consiga aguentar!!) -- Pensa Nezuko continuando a chupar!
Mesmo com o aviso de Zenitsu, ela continuou a se mover sem se preocupar! Zenitsu vendo isso não poderia segurar por mais tempo de qualquer jeito, e acaba soltando tudo na boca dela, deixando as bochechas dela cheias, escorrendo um pouco pra fora!
-- H-HHMMMM!!! (Q-quanto!?! é muito!! v-vou me afogar! h-hmmm!! c-calma... com calma, vou sujar tudo se deixar cair... não tenho escolha...) -- Pensa Nezuko com dificuldade.
Ela fica muito vermelha, e prende a respiração por um momento, cobrindo a boca dela com as mãos pra não deixar cair, mas quando Zenitsu percebe, ele começa a ouvir um barulho... ela estava engolindo aos poucos de gole em gole!!
-- !!!! N-Nezukozinha!! não faz isso!! é forte demais pra você logo de começo!!! (Droga droga droga!!! soltei demais!! e agora?!?) -- Diz Zenitsu preocupado!
-- *glup* *glup* *glup* !!! H-hahhhhh!!! c-consegui... consegui beber tudinho.... a-aaahhh... -- Diz Nezuko terminando de engolir.
Quando ela consegue beber tudo, ela termina de engolir, e abre a boca de forma bem sexy, dando pro Zenitsu ver que ela realmente engoliu tudo, deixando ele chocado! Mas ela parecia cansada agora, ofegante depois de tudo isso, então Zenitsu apenas vai puxando ela pra cima, e deita ela do seu lado com a cabeça apoiada no seu braço.
-- Pronto pronto... você foi incrível Nezukozinha... parecia até uma profissional, parabéns. -- Diz Zenitsu acariciando o cabelo dela.
-- H-hahhh... minha garganta ta quente... você soltou mais do que eu esperava... hahhh... mas foi bem gostoso... obrigada por hoje Zenitsu... -- Responde Nezuko sorrindo pra ele.
O momento começou a tomar conta da mente de Zenitsu, dizendo que se não fosse agora, ele poderia nunca mais ter outra chance, ela estava bem ali, na frente dele, deitada só de roupas intimas apoiada no braço dele, com seus rostos tão próximos, um sentindo a respiração quente um do outro, olhando em seus olhos...
-- H-hmm...? Zenitsu...? o que foi...? (ele está me olhando de um jeito... diferente... um diferente legal...) -- Questiona Nezuko corando.
-- Nezuko... eu sou o único que deve agradecer por hoje... eu nunca poderia agradecer o suficiente por uma garota como você ter me escolhido pra isso... então... deixa eu tentar retribuir só um pouco... -- Diz Zenitsu estranhamente maneiro.
O jeito de falar dele mudou... não tinha mais medo, vergonha, ou pensamentos sujos corrompendo sua mente, era apenas uma forte paixão, crescendo com os olhares um pelo outro, enquanto Zenitsu vai levando seu rosto cada vez mais perto... Nezuko percebe, ela cora e fica envergonhada, mas ao mesmo tempo, não recusa...
-- P-poxa... só dessa vez... acho que não tem problema... seu safado... -- Diz Nezuko aceitando.
Ela abraça o pescoço dele com suas mãos, e Zenitsu da um beijo apaixonado nos doces e macios lábios da Nezuko, que fica corada, mas gosta bastante... eles se beijam, se encaram por alguns segundos corados depois disso, e apenas começam a se beijar de novo... um beijando os lábios e o rosto um do outro.
-- H-hmmm, i-incrível... hahhh... nunca pensei que beijar... podia ser assim... mesmo sendo meu primeiro... -- Diz Nezuko devolvendo os beijos conforme ele continua.
-- H-hahh... o primeiro beijo da Nezuko... hehe... então eu ganhei algo bem especial, preciso retribuir por isso também... h-hmm... -- Responde Zenitsu feliz em saber.
Eles continuam se beijando, e conforme se beijavam, iam intensificando... começando a sentir suas línguas, beijando o pescoço, enquanto suas mãos passavam pelos corpos um do outros, sentindo suas curvas, seus músculos, cada um sentindo e massageando um ao outro enquanto se beijavam.
-- H-hmmmm! N-nezuko... você me fez gozar tanto... não é justo que você não sinta prazer sozinha... -- Diz Zenitsu planejando algo.
No fundo Nezuko entendeu na hora o que ele quis dizer com isso, ainda mais com as mãos dele apertando e massageando as coxas dela, mas ao invés de rejeitar... ela abre levemente as pernas, segurando a mão dele e levando até em cima da sua calcinha...
-- h-hahh... só... não toca diretamente... por favor... (é estranho pedir isso a esse ponto, mas não to pronta pra isso ainda!!) -- Diz Nezuko envergonhada.
-- Tudo bem... não vou, vou te dar prazer, como você quiser tá...? -- Responde Zenitsu aceitando.Então ele começa a mover suas mãos em círculos por cima da calcinha dela massageando, estava bem úmida, e começava a escorrer ainda mais quando ele passava as pontinhas dos dedos bem no meio cutucando...
-- Hehe... qual você prefere... massageando ou cutucando...? -- Pergunta Zenitsu provocando.-- H-HAHH!!! N-não sei!! s-são tão bons os 2!! h-hmmm!!! -- Responde Nezuko excitada.
Zenitsu sentia a bucetinha dela pulsando e ficando mais molhada conforme ele continuava, mas respeitou as regras e continuou apenas esfregando por cima da calcinha dela, mas enquanto apalpava os seios dela pelo sutiã com sua mão livre, sentindo os mamilos durinhos dela, fazendo ela gemer bem no ouvido dele...
-- h-hmmmm!! A-assim não!! d-desse jeito não consigo- H-HAHH!! s-segurar minha voz!! -- Diz Nezuko cobrindo a boca com as mãos.
-- Ta tudo bem... aguenta firme, já vai acabar! -- Diz Zenitsu acelerando!
Ele movimenta mais e mais suas mãos, aproveitando a sensibilidade dela pra provocar mais ainda, fazendo ela ter um orgasmo bem forte! gemendo e se tremendo toda nos braços dele enquanto ficava ofegante!!
-- H-HAHHH!!! T-TO GOZANDO!! h-hiiiihhh!!!! -- Grita Nezuko sem conseguir segurar!
-- hehe... pronto pronto... pode descansar agora... -- Responde Zenitsu abraçando ela.
Depois de fazer ela ter um orgasmo forte desses, ela ficou ofegante, e molinha sem conseguir se mover direito, enquanto Zenitsu cobria os dois com o cobertor, abraçando ela debaixo das cobertas, deixando o rosto dela descansar no seu peito... Mas... isso realmente acabou por ai...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu Academy -- Lust Years!
Fiksi PenggemarKimetsu Academy é uma paródia oficial de Demon Slayer, onde os personagens são pessoas normais vivendo uma vida escolar, e essa é uma fanfic em estilo Hentai que utiliza desse universo para mostrar relacionamentos íntimos entre os famosos casais shi...