Capítulo 15 - Primeira fase do plano

28 2 0
                                    

E a noite das garotas continuou, por horas, em todo tipo de combinação... depois que a Kanao fodeu a Shinobu com o brinquedo... agora Kanae fazia o mesmo com a Kanao, enquanto Kanae e Shinobu se beijavam e brincavam com os peitos uma da outra...

-- H-hmmm!! M-mana! n-não seja tão bruta- H-HAHH!! -- Diz Kanao gozando novamente!

-- H-hahh... ela é mesmo fofinha não é maninha...? -- Questiona Kanae para Shinobu.

-- É mesmo mana... tão inocente e com esse rostinho... mas agora... eu quero provar vocês duas juntinhas... posso...? hehehe -- Responde Shinobu sorrindo.

Depois da Shinobu fodendo a Kanae, lambendo a Kanao, e da Kanao fodendo a Shinobu lambendo a Kanae, e depois a Kanae fodendo a Kanao lambendo a Shinobu, agora ambas Kanae e Kanao estavam deitadas uma sobre a outra esfregando seus seios e se beijando, enquanto a Shinobu chupava as duas lá em baixo, enfiando seus dedinhos também, provocando as duas juntinhas...

-- H-HAHH!! T-tão intenso!! n-não vou conseguir durar muito se for assim com o Tanjiro- G-GYAHH!! -- Grita Kanao gemendo!

-- H-hmmm... calma minha borboletinha... como eu tenho as duas experiências posso dizer... que o prazer de fazer isso com mulheres o com homens é BEM diferente... quase incomparável, mas os 2 incríveis do seu jeitinho- H-HAHHH!! C-calma Shinobu!! -- Responde Kanae gemendo junto.

-- Desculpa, atrapalhei seus conselhos? H-HMMM!! é difícil resistir com vocês duas sendo tão docinhas e pingando aqui em baixo... essa vai ser a única noite que vamos fazer isso... então precisa valer a pena! -- Responde Shinobu motivada!

E então... elas continuaram, quase até meia noite, Kanao foi a primeira a desmaiar de exaustão, claramente a mais nova inexperiente não aguentou esse nível de jogo de começo... enquanto Shinobu e Kanae continuaram por mais algum tempo, claramente agora Kanae nem precisava se preocupar em estar pronta para o Sanemi depois disso...

Finalmente amanhecendo... Kanao se depara com as duas nuas, abraçadinhas junto com ela para se esquentarem no tapete felpudo da sala, ela foi a primeira a acordar, e parece que as duas ainda dormiriam por mais algumas horas depois disso...

-- H-hmm... ficou meio frio... nisso que da dormir assim... ainda estou um pouco dolorida, apesar de ter fodido pouco comparado a elas... uau... ainda tenho muito oque aprender... -- Pensa Kanao impressionada.

Então ela se veste, cobre as duas com uma coberta que pegou do quarto, e faz alguma coisinha pra ela comer, já era quase 9 da manhã, então estava na hora de colocar o plano em pratica... então ela pega tudo que precisa e coloca em sua bolsa, vestindo sua nova roupa casual que comprou ontem, se arruma, se maquiou, escovou os dentes e segue rumo a casa dos Kamado...

-- Ok, fica calma, fica tranquila, ele é um garoto, Shinobu disse que por mais certinhos que sejam os garotos, quase nunca vão negar isso a uma garota que gostam, eu consigo! mas... estou nervosa... que droga... ahh... já estou chegando... não tem volta agora... é agora... lá vou eu! -- Pensa Kanao muito nervosa.

Então mesmo bem nervosa, com tudo preparado na bolsa, ela toca a campainha, esperando ser atendida, ela já tinha combinado com ele de visitar no sábado, só não sabiam ao certo a hora que ela iria... mas não seria um problema, já que os 2 moravam sozinhos, financiados pelos pais para ficar em um lugar mais próximo da escola...

-- Olá? AH! Kanao! quanto tempo! -- Diz Nezuko feliz ao ve-la.

-- Ah, oi Nezuko, não te vejo faz um tempo ja que agora estamos em blocos diferentes, enfim, o Tanjiro tá em casa? -- Questiona Kanao.

-- Ah sim, o mano tá sim, lá no quarto, eu tava na sala então atendi, pode entrar, mas enfim, que roupa é essa? veio provocar meu irmão? safadinha hehehe -- Diz Nezuko rindo.

-- ahaha, que isso, eu só queria vir bem bonita... enfim, vou entrando então (Você não faz a menor ideia Nezuko...) -- Responde Kanao pensando com segundas intenções.

Nezuko sabia que eles namoravam, elas eram amigas antes de ficarem em blocos diferentes, já que Nezuko estava na classe um ano antes deles, e a Nezuko sabia que ela pretendia alguma coisa com Tanjiro para estar produzida assim, mas não fazia a menor ideia do que realmente aconteceria, já que a coisa mais intensa que ela podia imaginar vindo da Kanao era um beijo...

Então Kanao entra, e Nezuko volta pro seu quarto, dizendo que estaria ocupada com fones de ouvindo, e Kanae bem feliz com essa informação, vai até o quarto do Tanjiro, o cumprimentando e entrando fechando a porta logo atrás, trancando sem ele perceber. Logo então cumprimentando ele com um beijo, como de costume.

-- Uau... Kanao... você está linda demais... se eu soubesse queria vir assim eu teria me arrumado um pouco... -- Diz Tanjiro envergonhado.

-- Hehe... fico bem feliz... Shinobu me ajudou a escolher algumas coisas novas pra usar... inclusive... quer dar uma olhada? eu não consigo decidir qual é a melhor... -- Responde Kanao se preparando.

-- Ah claro, é mais que natural que eu te ajude a escolher roupas, tudo bem, quer usar o banheiro para se trocar? -- Pergunta Tanjiro inocente.

-- Não... pode ser aqui mesmo... e-eh, já que somos namorados e tudo mais... acho que não tem problema... tudo bem por você...? -- Pergunta Kanao corando.

-- A-ahh?? s-sim, tudo bem, haha... fique a vontade... -- Responde Tanjiro corando também.

Kanao nunca foi de entender de relacionamentos, e o máximo que eles já fizeram foi beijar casualmente, e Tanjiro estava bem com isso, até receber aquele vídeo da professora que os garotos mandaram, e ficou pensando em como seria se a Kanao e ele fossem assim, mas lembrar disso agora deixou ele bem nervoso... mas ficou mais nervoso ainda quando Kanao apenas solta a faixa do seu vestido o deixando cair no chão!

-- A-ah!?!? K-Kanao?!?! -- Grita Tanjiro confuso!

-- Hmm?? que foi...? você não gostou desse biquíni...? -- Questiona Kanao confusa também.No momento em que as roupas caíram, antes mesmo de ver, Tanjiro já presumiu que veria algo safado, mas era apenas um biquíni que ela estava usando por baixo... um biquíni preto com um pequeno laço rosa na peça de baixo, bem justinho por sinal...

-- Ah... não foi nada, só fiquei um pouco surpreso, haha... mas é um biquíni muito bonito... você ficou muito bem com ele... combina com seu cabelo -- Diz Tanjiro aliviado.

-- ufa, fico feliz, vou fazer questão de usar esse quando formos pra praia no próximo verão, agora... pode fechar os olhos um pouco? -- Pergunta Kanao corando.

-- eh? fechar...? tudo bem mas... por que? -- Questiona Tanjiro confuso.

-- Só... feche até eu falar... e não espie por favor... -- Responde Kanao envergonhada.

-- Eh...? EHHH?? e-ela vai colocar outra roupa?? mas não teria problema olhar isso... então... então... ELA VAI TIRAR O BIQUÍNI PRA SE TROCAR??? -- Grita Tanjiro em pensamento.

Então, muito nervoso com o que poderia ou não acontecer, ele concorda e cobre os olhos com as mãos... então ele escuta a Kanao começando a se trocar, e não consegue evitar de dar uma espiadinha bem discreta para ter certeza... não dava pra ver direito com uma fresta tão pequena, mas era o suficiente pra ele perceber que sim, ela estava tirando o biquíni, ficando totalmente nua antes de vestir a próxima roupa! Sabendo disso ele não consegue se impedir de ficar duro, mas tenta disfarçar como consegue...

-- Prontinho... pode olhar, só... não fique surpreso ok...? -- Diz Kanao envergonhada.

-- O-ok... prometo controlar minha reação... então... vou abrir os olhos.. -- Responde Tanjiro corado.

Então ele abre os olhos e vê... ela usando agora uma lingerie, uma bem sexy por sinal, de renda, parece bem fina, os desenhos e adornos nela tem cores bem solidas, mas as partes que não tem nada são quase transparentes pelo tecido fino, mas claramente era uma lingerie apertada... foi escolhida apertada de propósito?

-- A-ahh... K-kanao... não sei se eu devia estar vendo você vestir algo assim... -- Questiona Tanjiro envergonhado.

-- H-hmm... quem mais poderia ver e avaliar senão meu namorado...? -- Responde Kanao corada.

-- E-eh... bem... é bem bonita... não vou mentir que achei muito lindo em você... de verdade, m-mas não esta meio apertada... digo... da pra ver... você sabe... -- Diz Tanjiro corando.

Realmente era bem apertada, dando pra ver claramente os mamilos endurecidos destacados, e embaixo também, praticamente destacando certinho os lábios da buceta dela ate com a linha no meio...

-- H-hmm... realmente está me apertando bastante... principalmente aqui em baixo... olha! -- Responde Kanao se deitando.

Ela se deita, e abre bem as pernas, dando pra ver bem certinho o contorno da sua bucetinha, mesmo com a langerie quase transparente, deixando Tanjiro muito envergonhado e corado, desviando o olhar de nervoso!

-- E-eu percebei, acho que não da pra usar se fica apertado assim! a-acabou agora...? -- Pergunta Tanjiro vermelho.

-- Hmm... só falta mais uma, mas não posso continuar usando esse apertado... fecha os olhos de novo por favor... -- Diz Kanao vermelha também.

Por mais que ela estivesse muito envergonhada de provocar ele agindo assim com as roupas, ela segue firme com o plano que fez com a Shinobu, e segue para a ultima roupa, essa que ela não escolheu, e sim que a Shinobu deu pra ela na caixa de coisas... o que será que é a ultima roupa, e o que vai seguir disso...?

Kimetsu Academy -- Lust Years!Onde histórias criam vida. Descubra agora