🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : snivellusslunchbox
___
¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : Leitor neutro de gênero, menções de bullying, menções à morte de Georgie.
___
Losers club 𝚡 reader
___
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|╰ Lᴏsᴇʀ's ᴄʟᴜʙ ᴛʏᴘᴇs.
- BILL DENBROUGH
Bill preferiria alguém despreocupado e compreensivo, alguém que ficasse em silêncio abraçando o quando ele precisasse de conforto. Alguém que o ajudasse a saber quando fazer pausas e se concentrar em si mesmo às vezes. Ele precisaria de alguém para abraçalo e tranquilizá-lo que não foi culpa dele e confortá-lo quando ele sente falta de Georgie.
No que diz respeito à aparência, acho que ele preferiria alguém mais baixo do que ele mesmo que seja apenas um pouco - ele adoraria ter uma sensação de proteção. Ele adora sentir que precisa mantê-la/mantê-lo segura (o) e cuidar de você (quando é ele quem precisa ser cuidado)
🖇️
- RICHIE TOZIER
Richie adoraria alguém gentil e responsável, ele precisa de uma figura em sua vida para dissuadi-lo de suas ideias estúpidas e se lembrar de cuidar de si mesmo. Ele não apenas adoraria, mas também se beneficiaria de ter uma pessoa que o deixasse entrar no quarto deles pela janela à noite e se aconchegar perto deles na cama quando precisasse de refúgio da negligência em casa. Ele adoraria se sentir amado e amado.
Não importa como você se pareça, ele te adoraria, ele pensaria que tudo em você é perfeito. Eu acho que ele gostaria de uma pessoa mais alta, ele teve um grande surto de crescimento no ensino médio e ama alguém próximo à sua altura ou mais alto.
🖇️
- EDDIE KASPBRAK
Eddie adoraria alguém paciente e atenciosa, algum que pudesse acalmar seus pensamentos paranóicos sobre germes ou algum perigo inexistente esmagador que sua mente evocasse. Ele precisaria de alguém para observar sua linguagem corporal de perto quando sair, para saber quando ele estava ficando desconfortável ou nervoso. Ele precisaria de alguém para ser lento com ele em afeto, levou semanas após a confissão para ele se sentir confortável segurando sua mão, um mês ou dois depois disso antes que ele sequer considerasse deixar você beijar seu rosto.
De todos os perdedores, vejo que ele tem mais preferência, ele amaria alguém menor que ele. Ele foi bastante intimidado por seus amigos e valentões sobre seu tamanho (particularmente sua altura) e ele é muito autoconsciente sobre isso. Ele não gosta de se sentir frágil ou fraco, e adoraria a sensação de cuidar de uma (um) s/n menor, ele o trataria como vidro.
🖇️
- STANLEY URIS
Stanley seria um crente firme em que os opostos se atraem e seu gosto pelas pessoas prova isso. Ele prosperaria em um relacionamento com alguém que é borbulhante e extrovertido, complementaria sua personalidade introvertida e calma, Ele apreciaria e admiraria sua capacidade de abordar qualquer pessoa e fazer novos amigos. Ele também adoraria se seu parceiro fosse destemido, alguém que defendesse ele e seus amigos - ele odeia confrontos.
Não que ele não o defendesse se necessário.Stan, adoraria se seu/sua namorado (a) tivesse um cabelo bonito, ele cuida muito bem de seu cabelo e adoraria se seu/sua namorado (a) também cuidasse do cabelo. Ele sente que fica lindo neles e adoraria passar as mãos por ele (ou acariciar sua cabeça se seu cabelo não fosse liso / ondulado) e ajudá-la a cuidar dele se você tivesse uma rotina complexa de cuidados com o cabelo. Fora isso, ele não tem muita preferência.
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - It - A Coisa
Fanfiction⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐈𝐓 - 𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ 🎈 ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝It - A Coisa❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚❫. ✓ ...