𝟎𝟐𝟓

1.5K 25 0
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : piggyy-cvnt
___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___

Teen!victor + belch huggins x gn!reader que desenha nos braços / pele.
___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

{ De acordo com a história, os dois estão na mesma parte para encurtar :) }

Victor + Belch Huggins. 💭

- Em primeiro lugar, esses dois geralmente mantém o braço a uma curta distância de você ou de sua mesa, esses dois ficarão mais do que felizes em ajudá-lo.

...ou braço, neste caso.

- O vic prefere flores, coisas bonitas, ele gosta especialmente se voce colocar longas vinhas para envolver seu braço, não só parece muito impressionante, os traços suaves do marcador apenas o fazem desmaiar.

- Arroto iria AMAR se você desenhasse as logos das bandas que ele gostava. quaisquer símbolos deles também, ou mesmo instrumentos desenhados. e tambores. Ele adoraria qualquer coisa relacionada a banda, para ser honesto.

- Na maioria das vezes, porém, o arroto permite que você faça o que quiser! ele não observa para ter certeza de que você não se sente pressionado, tomando notas enquanto você rabisca na pele dele ele definitivamente está disposto a colocar você em dia com o trabalho que você perdeu também, então não se preocupe em apressar nada!

- Victor não quer deixar você tão nervoso, mas ele está constantemente espiando e fazendo perguntas sobre o que você escolhe para desenhar nele, ele é um pouco perfeccionista, então tenha pena dele se ele tentar corrigi-lo em alguns detalhes </3

- Mas no final, Victor bajula o desenho pelo resto do dia. seus olhos estão constantemente viajando pelas flores e trepadeiras, traçando algumas das linhas com a mão distraidamente, dado o quão brega ele é, ele provavelmente te daria um abraço por seus esforços!!

- Quando você termina os designs de Belchs, ele imediatamente faz você tirar fotos do braço dele. ao contrário do resto, arroto realmente pensa em usar as fotos para se gabar para outras pessoas.

- Melhor ainda, enquanto você desenha os logotipos e instrumentos da banda - ele quer que você ouça a própria banda para que possa investir mais am sua arte.

- Todos eles apreciam sua arte, não importa o quão "impressionante" você pense que é.

                                      🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

📌.

Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 -  It - A CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora