𝟎𝟏𝟖

1.4K 35 0
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : mxlti-fandom-imaginess
___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : Linguagem, palhaço demônio, luta, violência, gore, assassinato, sangue.
___

Teen!mike hanlon x fem!reader
___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

Mike Hanlon. 💭

Você olhou em choque para o cadáver de seu irmão mais velho. O martelo em sua mão estava pingando seu sangue no chão. Você viu como o último pedaço de vida o deixou, a morte finalmente o consumindo.

"Que porra eu acabei de fazer?" você sussurrou para você mesma.

Você solta o martelo, deixando-o cair ao lado do cadáver

"O que você fez s/n?" disse uma voz em tom zombeteiro.

Você congelou e se virou para se encontrar com Ele. Aquele maldito palhaço demônio de quem você e seus amigos estiveram fugindo durante todo o verão.

Você tentou correr, mas o palhaço agarrou seu pescoço com força. Você sentiu o ar em seus pulmões sendo arrancado enquanto lentamente perdia a consciência.

---

Mike caminhou até sua casa, indo em direção a sua janela. Seu irmão o odeia, então vocês dois estiveram se esgueirando durante todo o verão. Ele subiu rapidamente e estava prestes a abrir a janela quando viu o corpo de seu irmão no chão.

"Que porra é essa?!"

Na parede, escrita com sangue, havia uma mensagem sinistra.

VOCÊ MORRE SE TENTAR.

Mike de repente percebeu o que aconteceu. A coisa te pegou. Mike pulou da sua janela e foi em direção a sua moto para encontrar os outros perdedores.

---

Você assistiu enquanto ele dançava ao som de uma música assustadora. Cada nota enviando um arrepio na espinha. Então você viu uma saída. Você fugiu para lá, esperando sair a tempo.

Mas Pennywise foi mais rápido. Ele te pegou e começou a te levantar do chão pelo pescoço. Você lutou e puxou a mão dele sem sucesso.

"Eu não tenho medo de você!"

Ele cheirava você e chocava sua cabeça em desgosto.

"Você tem."

Sua boca se abriu, cegando você com uma luz brilhante no fundo de sua garganta. Sua cabeça estava cheia de imagens. Piscando, rodopiando, cegando. Sua cabeça estava sobrecarregada de horror ao ver o que parecia ser você e os perdedores quando adultos. Você assistiu com horror enquanto assistia cada um deles morrer. Stan cortou os pulsos. Eddie foi empalado. Você tentou lutar contra isso, mas não funcionou.

Então você tem o Mike. Você assistiu com horror quando Henry o esfaqueou, uma e outra vez. Você tentou gritar. Você tentou pará-lo. Mas nada funcionando. Você não podia se mover. Você não podia falar. Você estava preso lá. Congeladas. Forçado a ver o cara que você ama morrer.

---

"S/n!" Mike gritou quando viu você.

"Como ela está flutuando?" Richie perguntou enquanto olhava para você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 -  It - A CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora