🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : stclartics
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : Uso da palavra "feio" em relação a si mesmo.
___Teen!richie tozier x fem!reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|— Richie Tozier. 💭
S/N deitou na cama de Richie enquanto lia seu livro favorito; Richie estava na cozinha, pegando um copo d'água. Que antes, em suas palavras foram: "Uau, você está tão quente, eu preciso de um pouco de água".
Ele voltou para o quarto com um sorriso bobo no rosto, em seguida, rastejando de volta para a cama. E em vez de deitar a cabeça no travesseiro ao lado dela, ele se enrolou em uma bola em suas coxas e deitou a cabeça em sua barriga.
S/N olhou para o garoto bobo e riu confusa. "O que diabos você está fazendo?"
"É como um travesseiro!" Richie murmurou, metade de seu rosto aconchegou-se na camisa.
S/N revirou os olhos e voltou a ler seu livro.
"Oh, por favor. Minha barriga é uma coisa feia de se ver."
Richie deslizou a mão por baixo da camisa dela e pousou a mão esquerda na parte inferior do abdômen, esfregando-a com o polegar. "Mas eu amo tanto a sua barriga!" Ele fez olhos de cachorrinho e fez beicinho. "Há muito mais para amar, eu não me importo com o quão grande é, baby."
S/N sorriu tonta, tentando suprimi-lo. "Por que você é tão incrível, Richie?"
Richie era como um gatinho bebê. Ele rolou de costas, sua barriga virada para cima e ele acariciou o lado de sua cabeça em sua mão que não estava segurando seu livro. "Eu só estou tentando ser como você."
Pelo menos ele ainda era o Richie brega que todo mundo adora. Isso significava que ele foi cem por cento sincero sobre o que disse.
🖇️|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - It - A Coisa
Fanfiction⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐈𝐓 - 𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ 🎈 ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝It - A Coisa❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚❫. ✓ ...