🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : soft-for-them
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___Adult!mike hanlon x plus size!reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|— Mike Hanlon. 💭
Depois de tudo o que aconteceu em Derry, matando Pennywise, Mike estava livre.
Stanley e Eddie sobreviveram, mesmo que estivessem com medo pelo resto da vida.
Seus amigos se lembraram dele e ele finalmente feliz.
Ele deixou Derry para trás e todos os seus amigos o apoiaram.
Pois ele não era rico como todos os outros Perdedores, eles se ofereceram para hospedá-lo, ajudá-lo. "Está tudo bem, eu vou aceitar sua oferta se eu estiver em Atlanta."
Mike respondia a Stanley pelo telefone.
Mike viajou por aí, tendo o melhor momento de sua vida. Ele finalmente chegou à Flórida, um lugar que sempre quis visitar. Ele logo conseguiu um emprego, que era como bibliotecário do ensino médio, e se estabeleceu por um tempo.
Mike tinha planejado manter o emprego por um tempo e depois viajar para outro lugar, ele estava pensando talvez em Nova York. Mas isso tudo mudou quando ele te conheceu.
Você era um novo professor em formação. A primeira olhada no seu Mike foi de amor.
Você era mais jovem que ele, o que acabou o impedindo de falar com você. Mas você sabia que o bibliotecário bonito sempre olhava em sua direção e você sempre ansiava por ve lo. Assim como Mike, você ficou para trás, pois não se sentiu bom o suficiente.
Ao contrário de Mike, você sentiu que não tinha o suficiente, por causa do seu peso extra.
De alguma forma as estrelas se alinharam e os dois começaram a namorar, você não se importou que ele fosse mais velho e tivesse passado por muitas coisas.
E Mike não se importava com o seu corpo mais macio, na verdade ele gostava muito de ficar abraçado com você à noite, pois isso o ajudava a dormir.
Cerca de um ano em seu relacionamento vocês foram morar juntos, mas Mike queria muito se casar com você. Desde o primeiro dia ele sabia que queria se casar com você, pois você era uma das pessoas mais amáveis e bonitas que ele já conhecera.
Ele discutiu extensivamente com Bill e os outros Perdedores; seja por uma ligação do skpe ou se eles estivessem na Flórida, Mike sempre falava sobre o quanto ele queria se casar com você. E todos os Perdedores o encorajaram a perguntar a você.
Então ele fez.
Nem uma semana depois, os perdedores marcaram um casamento pequeno e íntimo para vocês dois, pois vocês dois não queriam um casamento exagerado.
Bill é definitivamente o padrinho de Mike.
Ben resolveu onde seria o casamento e a
recepção. Beverly alterou suas roupas de casamento, apesar de ter se oferecido para fazer e/ou por roupas completamente novas para você.Mike e você usavam roupas de segunda mão, mas ajustadas por roupas de Bev.
Equipado com a sensação calma e caseira do que o casamento ia ser. Era como o velho poema que se foi; "Algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul e seis pense no sapato dela." Embora você não tenha um centavo no seu sapato.
O casamento seria realizado ao ar livre, com vista para o mar, enquanto a recepção seria sob um gazebo gigante. Todos os perdedores contribuiram com o pagamento do casamento, apesar do desánimo de você e do Mike.
O dia em que você subiu ao altar foi o dia mais feliz da sua vida. Você usava o que se sentia confortável, seja um vestido ou um termo, um sari ou um roupão, isso e as roupas valorizavam suas curvas.
Mike usava um blazer azul, calça e uma camisa com o botão de cima aberto.
Estava bem quente no dia do seu casamento, mas ele ainda tentou ser elegante. E meu Deus vocês dois se derreteram quando se viram.
Durante toda a cerimônia vocês dois ficaram distraídos pelo olhar um do outro, Mike até esquecendo seus votos. O que fez você rir.
Sua primeira dança é algo especial. Os braços de Mike estavam enrolados firmemente em torno de seus lados macios e seus lábios estavam perto de sua orelha.
-"Eu te amo com todo meu coração (s/n)."
Você teria seus braços envoltos em seus ombros, uma mão girando com seu cabelo.
-"Eu te amo Mike."
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - It - A Coisa
Fanfiction⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐈𝐓 - 𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ 🎈 ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝It - A Coisa❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚❫. ✓ ...