Trinta e dois

2.1K 450 130
                                    

Lembrando que quando eu disse que Mark não seria vilão, eu não acho que seja.

Sempre achei que quem deve algum tipo de respeito é a pessoa que está comprometida. Não os outros.

Então dar em cima de alguém comprometido é  feio? Claro que é. Mas não te faz vilão,  te faz sem vergonha, safado, vagabundo , piranha....Mas vilão não. Kkkkk

Ele é  só um menino indecente.

POV JUNGKOOK.

Passei a manhã com Jimin e a tarde Tae iria ficar com ele. O doutor mandou ele fazer fisioterapia para o sistema respiratório dele se acostumar sem o oxigênio. E  mesmo Tae sendo formado em fisioterapia, ele achou melhor levar em outro, já que não tem costume de trabalhar com isso.

Então depois de passar a manhã toda vendo desenhos , pois é....Jimin  ama Tom e Jerry, fomos para o clube pegar o Tae para almoçarmos juntos.

Quando chegamos lá, ele estava na porta conversando com Mark.

Jimin já mudou a expressão. E eu também, já que Tae quebrou nosso combinado.

T_ Olá! Onde vamos almoçar? Por que essa cara?

JM_ Você falou que ia dar aula sozinho.

T_ Príncipe, ele  apareceu aqui. Como eu ia mandar ele ir eembora?

JM_ Com a boca.

T_ Meu bem, me ajuda aqui...

JK_ Nós combinamos Tae.

Ele sabe que Jimin está inseguro. E se continuar assim, Jimin vai acabar indo mesmo morar com os pais.

T_ Eu sei, me desculpa. Não faço mais.

Jimin fez um bico e ficou bem chateado.

JM_ Não quero ir com você na fisioterapia.

T_ Jungkook tem aula a tarde príncipe.

JM_ Então vou pedir o Jack.

Tae não costuma sentir ciúmes. Mas acho que o fato do Jimin  ter recusado passar um tempo com ele o afetou.

T_ Jackson não é  um táxi que pode chamar quando quer Jimin.

JK_ Tae, por que está agindo assim? Você está errado.

T_ Por que estou errado? Eu não fiz nada. Vocês não confiam em mim?

JK_ Não é  questão de confiança. Tínhamos um combinado e você o quebrou.

T_ E  já prometi não fazer de novo.

Eu ia continuar discutindo com ele, quando olhei pro banco de trás....

JK_ Onde está o Jimin?

Tae saiu do carro depressa e eu saí  junto.  Entramos no clube, procurando por Jimin.

Encontramos ele na lanchonete do Jin.

Jiny sinalizava parecendo bravo.

T_ Principe, ficamos preocupados.

J_ Eu vou fechar a lanchonete a tarde Tae, vou com ele na fisioterapia. 

T_ Não precisa disso Jin, eu estarei sem nada pra fazer.

J_ Então abra a lanchonete. Ou vai dar uma aula extra pro Mark.

Ele fala puxando Jimin pela mão. Jimin me deu um selinho e foi com ele.

T_ A base de um relacionamento é  a confiança. Não confiam em mim?

JK_ Não. Você não segue um simples combinado.

T_ Jungkook! Por que está falando assim comigo?

JK_ Eu não estou acostumado com um relacionamento. Mas estou me esforçando muito pra dar certo. Só quero que se esforce também.

T_ E  eu me esforço. Não entendo....vou ter que me afastar de todos que te fizerem ciúmes?J

JK_ Eu faria isso por vocês. Bem, eu vou comer na academia mesmo. Até mais tarde.

Saí dali chateado. Não quero brigar com eles. Mas está tão complicado.  Não sei lidar com esse tipo de coisa.

M_ Licença....oi Jungkook, queria saber se você tem algum horário na sua academia....

Esse garoto....Tá envolvido demais.

JK_Deve ter, olhe com Namjoon, ele que controla a agenda.  Contratamos um personal novo.

M_ Ah...mas eu queria com você.

JK_ Não dou treino individual e meu grupo tá completo.

M_ Não  pode arrumar uma vaga pra mim?

Jk_ Não. Olha...eu não sei qual a sua intenção. Mas eu tenho namorado. Na verdade dois.

M_ Ah...eu não estou dando em cima de você. Só quero treinar com o melhor.

JK_ Meu funcionário é  ótimo. Procure O Namjoon. Da licença.

POV Tae

Eu entendo a insegurança do Jimin, infelizmente é coisa da criação dele. Tanto ele, quanto Yoongi tem esse baixa auto estima. 

E  com os pais entrando em contato com ele isso piorou. 

Mas eu não posso afastar de todos que causam ciúmes nele. Mark está bem de boa esses dias. Pelo menos de mim ele não deu em cima.

Fui até a lanchonete do Jin, onde Jimin estava comendo um sanduíche.

T_ O doutor proibiu.

J_ É  um lanche saudável meu e do Namjoon. Não se preocupe. 

T_ Jin, me ajuda a convencer ele a ir comigo. Não tem necessidade de você ir.

J_ Eu quero.  Vamos chim?

Suspirei e voltei pra piscina. Perdi até a fome.

Quando eu entro na piscina eu perco a noção do tempo. Nem sei quanto tempo fiquei lá dentro, mas quando saí,  Mark estava me observando.

M_ Pensei que não daria a aula a tarde.

T_ Eu também pensei.

M_ Brigou com os garotos?

Afirmei.

M_ Foi culpa minha né? Eu não devia ter vindo hoje cedo.

T_ Não se preocupe.

Me sentei na beira da piscina e peguei meu celular. Jimin já deve estar na fisioterapia e o profissional que escolhemos costuma fazer vídeos dos alunos.

Eu queria ter ido com ele.

No Instagram tinha um vídeo de uma garota e logo depois um do Jimin.

Jimin fazia um exercício de respiração e no video tinha a legenda: Que garoto perfeito!

T_ Que  falta de ética...

M_ Chefe, vai participar da aula? Já vamos começar..

T_ Não. Eu vou na fisioterapia do Jimin.

Que fisioterapeuta atrevido!

______________________________________

Queriam o Tae com ciúmes. Pronto!

Olha aí, Taemin fisioterapeuta.  Kkk

Vibrações Onde histórias criam vida. Descubra agora