Quatorze

3K 472 182
                                    

Eu consegui resistir a lá casa de papel porque tenho um costume de não assistir série do gênero. Na minha cabeça doida, se eu ver série de roubo, vou apoiar o bandido e vou estar cometendo um crime. Tipo, eu nunca vi lucifer kkkk e o medo de apoiar o capeta?

Mas aí, fizeram a versão coreana kkķk

Já  era. Vou ter que ver.

POV JUNGKOOK.

Passamos a tarde nos conhecendo, pode parecer chato, mas ficar jogado no sofá, comendo besteira ao lado dos meus namorados,  é a melhor coisa que tem.

Meus namorados...que sensação boa em falar isso.

Jimin ficou a tarde toda alisando minhas tatuagens, acho que ele gostou.

JK_ Vocês não tem tatuagens?

T_ Eu acho bonito, mas meus avós são sistemáticos,  achei melhor não fazer.

Vish...já perdi ponto com vovó e vovô.

T_ Mas Jimin tem uma.

Jk_ Sério?

JM_ Ela não conta Tae.

JK_ deixa eu ver.

Ele me mostrou o braço e fiquei surpreso de não ter reparado nisso antes. Mas ele está sempre de moletom,  então nunca reparei. E acredito que seja pelo fato de eu estar sempre mantendo contato visual para nos comunicar.

E fiquei ainda mais surpreso com o conteúdo da tatuagem..

JK_ Tem alergia a tudo isso? Como faz quando fica doente?

JM_ Tem alguns que eu posso. Mas se eu for atendido de urgência e ninguém souber falar em sinais,  isso salva a minha vida.

T_ Jimin fez aos 16. Foi bem complicado conseguir, porque ele precisava da autorização dos pais e eles não queriam.

JK_ Sinto que seus pais são tão difíceis quanto os meus.

Jimin apenas afirmou.

Mas da mesma maneira que não gosto de falar dos meus pais, acho que ele também não gosta de falar dos dele.

Então, já mudei de assunto.

JK_ E quando se formar chim? O que vai fazer?

Jm_ Ainda não sei....gosto de dança,  mas tem outras artes que me chamam a atenção. Ainda nao me decidi.

T_ Você tem vários talentos,  príncipe, vai ter tempo para escolher.

Tae fala com ele com tanta ternura. É  gostoso de ver.

JK_ O que vocês mais gostam de fazer nas horas vagas?

Tae fez um sinal e eu não consegui identificar. Mas pelo rosto corado do Jimin, é bobagem.

T_ Eu disse transar. Tem coisa melhor?

JK_ Eu não tinha namorado, então não é  algo que eu podia fazer sempre que estava atoa.

Tae se levantou sorrindo, se aproximou do meu rosto.

T_ Agora tem dois...quer aproveitar?

JK_ Quero muito.

Vibrações Onde histórias criam vida. Descubra agora