Quarenta e um

1.9K 381 75
                                    

POV JUNGKOOK.

Eu não durmo bem assim a dias. Eu tive tão pouco valor na minha casa que agora que tenho dos meninos, não consigo ficar sem.

Meus pais querem destruir o pouco de sanidade que eu conquistei,  porque na cabeça doentia deles, eu tenho que ser o boneco que eles criaram.

O hetero, que passa o dia no trabalho que eles escolheram, com a esposa  que eles escolheram.

Mas a vida é minha e só eu tenho direito de escolher o que quero fazer dela.

Acordei e vi que Jimin já estava acordado.

JK_ Bom dia príncipe.

Ele parecia preocupado.  Andava de um lado para o outro assustado.

JM_ O Tae está com febre. É  ele quem cuida de mim, eu não sei o que fazer. Ele nunca ficou doente. Kookie, o que fazemos?

JK_ Calma príncipe, eu vou ver como ele está e se for preciso ligo pro médico.

Ele estava tão apavorado. Acho que nunca viu o Tae de alguma maneira frágil.

Jk_ Vai e prepara um café da manhã bem reforçado pra ele?

Ele afirmou ainda preocupado.

Depois que ele saiu, fui até o Tae que dormia com o rosto brilhando de suor

JK_ Você está cansado, não é anjo? Fez muito para recuperar a gente.

Passei a mão em sua testa e realmente estava ardendo em febre.

Peguei o termômetro e aferi Sua temperatura, que deu 38.8°.

Fui até seus remédios e peguei um para abaixar sua temperatura.

JK_ Tae,  anjo, eu preciso que acorde para tomar o remédio.

Ele começou a abrir os olhos e já tentou se levantar.

T_ Nossa, quantas horas? Eu preciso  ligar para meu avô e tentar resolver o...

Jk_ Não vai resolver nada hoje amor. Vai descansar.

Jimin entrou carregando uma bandeja.

T_ Bom dia príncipe. Kookie...Eu preciso cuidar se vocês.

JK_ Hoje não anjo, hoje vamos cuidar de você.

Jimin colocou a bandeja na cama.

JM_ Pesquisei na internet o que é necessário para melhorar seu sistema imunológico.  Tem frutas, pão com creme de queijo, leite, ovos mexidos e água para se hidratar.

T_ Deu tempo de fazer tudo isso príncipe?

JM_ Jin me ajudou.

Tae se sentou e começou a comer, depois de tomar o remédio.

JK_ Eu sei que gosta de cuidar da gente Tae, mas as vezes precisa se cuidar.

T_ acho que meu corpo está colocando pra fora o que senti por dias. Eu tive tanto medo...medo de perder vocês.

JM_ Desculpem por ter me afastado. Eu tive medo do que eles poderiam fazer com vocês.

T_ Nada pode ser pior do que perder você príncipe. Vocês dois são meu porto seguro,  entendem?

JK_ Vamos resolver todos os nossos problemas e vamos viajar. Nós  três.

T_ Combinado!

JM_ Mas hoje,  você vai descansar e curtir seus namorados Tae.

Tae sorriu e afirmou..

Agora é  hora de cuidar dele.

POV Hoseok

Entrei em silêncio na sala do Yoongi e peguei ele tocando uma música.

Ele tem um talento que pra mim está até desperdiçado.

Sua música encanta, ela nos faz desligar do mundo e apenas apreciar o som.

Quando ele parou de tocar, o aplaudi.

Y_ Não percebi que estava aí

JH_ Você é  brilhante Yoon. Eu já te disse isso?

Ele ficou todo envergonhado.

Yoongi tem muita dificuldade em aceitar elogios.

Y_ Eu preciso melhorar algumas coisas...

JH_ Não precisa não gatinho, está lindo! O problema é  que você não sabe receber elogios.

Y_ Quando Jimin perdeu totalmente a audição, eu tive que passar os dias ouvindo meus pais repetindo que eu precisava ter uma boa profissão, pois sustentaria meu irmão.

JH_ Seu irmão não depende de você. E sua profissão é ótima.

Y_ Para eles não era. Eles sempre criticavam para eu deixar pra lá. Eu lembro uma vez que quase desisti, quando eles disseram, seu irmão vai ficar ofendido. Ele não escuta e você quer ser músico.

JH_ Que horror!

Me sentei do seu lado para dar mais atenção em sua história. Eu preciso entender para ajudar

Y_ Nesse dia eu pensei em desistir. Eu não queria a tristeza do meu irmão. Mas aí ele viu a apresentação de dança e se encantou. Quando vi seus olhos brilhando ao me contar que queria dançar, eu prometi que ele iria dançar.

JH_ E  ele é  de longe meu melhor aluno.

Y_ Meus pais não conseguiram fazer ele desistir e eles tentaram muito.

JH_ Então não deixe seus pais te diminuírem também. Sua música é  incrível!  Você é  lindo!

Me aproximei dele, ficando bem perto.

JH_ E  eu estou perdidamente apaixonado por você.

Eu não vou permitir que ele se diminua. Vou fazer ele se ver com os meus olhos.

E assim ele conseguirá entender o quanto ele é incrível!

Vibrações Onde histórias criam vida. Descubra agora