POV Tae.
Estamos esperando Jimin chegar com Jackson. Jungkook está bastante enciumado, batendo os pés no chão enquanto o espera.
JK_ Eu não entendo...como está tão calmo?
T_ Eu confio nele.
JK_ Eu também confio. Mas poxa...Jackson já disse várias vezes que o acha bonito, não tem como não ter ciúmes.
T_ Jimin já mostrou que nos ama meu bem, eu não tenho nenhuma dúvida desse sentimento. Não tenho porquê sentir ciúmes.
Eu realmente tenho isso em mente, eu amo meus namorados, mas tenho certeza dos sentimentos deles por mim, então não tenho ciúmes.
Por mais que sei que Jackson da em cima do Jimin e Jungkook também tem seus pretendentes, confio na fidelidade deles.
Tanto que assim que vi a porta se abrir e Jimin entrar com o cachorrinho no colo, abri um sorriso.
Mas ele não estava com a cara muito boa.
T_ Desculpa meu bem, perdemos a hora.
Ele se virou, fez o sinal de obrigado para Jackson e deu tchau.
Jc_ Estarei as ordens gatinho, terei sempre tempo para você.
Olha só...que galanteador.
Jungkook chegou a bufar.
Jackson sorriu pra gente e foi embora.
JK_ Príncipe, poderia ter ligado pra gente.
JM_ Não sou secretário para lembrar vocês dos seus compromissos. Da licença.
Eita...Ele tá bravo.
Ele subiu as escadas batendo forte os pés.
T_ Vamos falar com ele, mas antes....controle seu ciúmes, nós que erramos, não ele.
JK_ Mas ele podia ter pedido O Jin, ou outra pessoa. Fez isso pra implicar.
T_ Pode até ser meu bem, porém Jin não aceitaria o cachorro no carro. Ele compra os alimentos para os pratos dele com aquele carro e ele é insuportável com higiene. Mas tenho certeza que nosso príncipe fez para nós fazer ciúmes. Porém, se estivéssemos aqui, isso não teria acontecido.
JK_ Tem razão.
Depois que ele se acalmou, subimos as escadas e fomos até o quarto. Jimin apenas observava o cachorrinho comer ração.
T_ Não vamos nos atrasar novamente príncipe. Pedimos desculpas.
JM_ Ficar com o Mark deve ser mais divertido do que comigo.
JK_ Não é verdade príncipe. Amamos ficar com você.
JM_ Nem ciúmes vocês têm....sabem que ninguém vai me querer.
JK_ Eu quase morri de ciúmes príncipe. Mas entendo que causei isso.
T_ Eu nunca tive, sabe que confio em você.
JM_ É porque não se importa.
T_ Jimin, o que está acontecendo? Você nunca teve essa insegurança.
JM_ O que está acontecendo? Está acontecendo que tem um idiota dando em cima dos meus namorados e os dois estão caindo. Eu vou tomar banho e descansar.
Ele fala e entra no banheiro.
Vi o celular dele vibrar e uma mensagem chegar.
Na tela conseguimos ver a frase: volta logo pra casa.
T_ Não acredito...
JK_ Sabe a senha dele?
T_ Não.
Eu não acho que devo ter acesso ao celular do meu parceiro. Então nunca tive nenhuma senha do Jimin.
T_ Deixa eu tentar algo...
Peguei o celular e digitei o que eu pensava que seria a senha dele.
T_ Sabia...é muito fofo.
JK_ O que era?
T_ Nosso nome.
Jungkook se sentou ao meu lado e eu abri a mensagem. Era um número desconhecido e tinha várias mensagens
"Eles não são obrigados a lidar com seu problema"
"A vida deles seria mais fácil sem você para atrapalhar"
"Nós te amamos e estamos dispostos a cuidar de você"
"Volta pra casa filho, cuidar de você é nossa obrigação"
Entre outras, sempre lembrando que ele é um peso nas nossas vidas.
JK_ É por isso que ele está inseguro assim.
T_ Como a família dele conseguiu esse número? Que droga!
JK_ Tae, como vamos lidar com isso? Se só mostrarmos que vimos a mensagem, qualquer coisa que a gente diga, ele vai pensar que é mentira...
Ele tem razão.
T_ Vamos precisar valorizar ele mais. Mostrar o quanto ele é importante e tentar fazer ele se abrir com a gente.
Quando ele saiu do banheiro, já estávamos aguardando ele para termos uma conversa.
T_ Príncipe, senta aqui, vamos conversar.
Ele se sentou, ainda com aquele bico que sempre ganha tudo.
JK_ Nós erramos bastante hoje.
T_ Eu realmente não conseguia ver o problema, porque mesmo com Mark dando em cima de mim, eu sempre deixei claro tanto a ele, quanto a vocês que eu sou muito bem comprometido. Pra mim é que bastava. Mas entendi que errei...
JK_ Se está te causando insegurança, vamos nos afastar. O que quer que a gente faça? Quer que o Mark saia do clube?
Como eu disse, eu confio no Jimin e sei que ele vai ser maduro na hora de responder isso.
Como eu esperava, ele negou.
JM_ Eu fico muito inseguro, mas não posso afastar todos que causam uma insegurança.
T_ Então vamos pensar em maneiras que te façam sentir melhor.
Pensei um pouco...
T_ Ele dará aula para as crianças sozinho e não vai me ajudar nas minhas aulas, pode ser?
Jimin afirmou.
JK_ E você vai assistir as aulas de hidro boxe. Uma palavra dele dando em cima da gente e ele sai da aula. O que acha?
Jm_ Pode ser...
T_ Você é a pessoa mais importante da minha vida príncipe. Não se esqueça disso.
Ele sorriu fraco.
JK_ E então ...O que vamos fazer para seu aniversário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vibrações
FanficJungkook nunca odiou alguém tanto quanto odeia seu vizinho. Não tem nada nele que o atraia....ou melhor, tem sim, o namorado do vizinho.