POV Tae.
Vocês já viram uma caixa de abelha? Ela por fora é pequena, mas quando se mexe em uma, o enxame de abelhas sai todo e milhares delas vem pra cima da gente
Por que estou falando sobre abelhas?
Porque eu mexi em uma e o enxame inteiro estourou.
Investigando o incêndio da faculdade eu acabei descobrindo muita coisa.
JK_ Fala logo Tae, estou nervoso.
T_ Antes de começar, quero que os dois saibam que aconteça o que for, vamos enfrentar, ok? Não vamos entregar o jogo.
Falo e faço os sinais ao mesmo tempo, assim os dois vão me entender bem. Por mais que Jimin entenda leitura labial, não quero arriscar que ele entenda errado.
T_ Eu mandei investigar o incêndio, mas você já sabe quem foram os culpados né chim?
Ele afirmou.
JM_ Meus pais mandaram uma mensagem para mim, falando que se eu não morasse com eles, poderia acontecer no clube e na academia o mesmo que aconteceu na faculdade.
JK_ Meu Deus....isso é horrível Jimin!
Jungkook ficou horrorizado ao saber disso, imagina quando ele souber o resto?
T_ Não é só isso. Foi muita coincidência seus pais te procurarem logo em seguida Kookie. Então pedi meu avô para dar uma olhada nisso também....
JK_ Meus pais têm alguma coisa a ver com o incêndio?
T_ Não diretamente. Os pais do Jimin fizeram um acordo de nos tirar do caminho dele. A ideia era ameaçar diretamente a academia e eles oferecerem um apoio.
JM_ E você? O que fizeram?
T_ Eles não iam fazer nada, já que você estava com eles. Mas depois que voltou pra gente, eles ligaram para o Mark. Ele passou tudo para o Jin.
JK_ Eles não tem limites?
Ah Jungkook.....não, eles não tem limites.
JK_ Por que está com cara de que pode piorar?
T_ Eles conseguiram uma maneira de te atacar Kookie...tem um vereador atacando diretamente a academia. Está divulgando informações mentirosas respeito de vocês.
JK_ Vereador? Ah não.....
T_ Ele alegou que você não foi profissional com a filha dele. Que você a assediou...
JM_ A filha dele é aquela garota que assediou o Jungkook?
Afirmei e eles me olharam chocados.
JK_ O que eu vou fazer? Não posso perder a academia Tae! O que eles estão querendo para parar isso?
T_ Eles já planejaram tudo. Você se desculpa publicamente e assume os erros morais, se casando com a garota. Seus pais armaram isso tudo para você ter o casamento que eles sempre quiseram.
Jungkook ficou horrorizado.
É muita coisa pra lidar, pensar que os seus pais armaram contra você. Deve ser algo horrível de descobrir
JK_ O que eu vou fazer? Se eles são capazes disso....o que fariam com vocês? Eu não quero problema para vocês.
T_ Lembra o que eu falei no início? Seja o que for, vamos enfrentar. Eu já comecei a resolver algumas coisas. Sehun e meu avô entraram com um pedido das câmeras da faculdade e ganharam, vamos entrar com uma acusação contra os pais do Jimin.
JK_ E meus pais? As pessoas nunca vão acreditar que um homem do meu tamanho foi vítima de assédio. Claro que eles vão acreditar na garota.
T_ E essa é a parte que eu menos gosto do plano meu bem, precisamos de provas, vamos armar elas.
JM_ Como?
T_ Você vai precisar ser forte chim....consegue confiar nos seus namorados?
JM_ Claro.
T_ O bastante para ver a gente dando em cima de outras pessoas?
Ele fechou a cara. Ficou todo fofo emburrado.
JK_ Como assim?
T_ Se eles querem que não sejamos um trisal, então não vamos ser. Jimin....Você deveria sair com seu fisioterapeuta.
JK_ Não devia não, tá doido?
Fofo demais! Esses dois não vão dar conta do plano.
T_ Eu já tenho até um encontro com o Mark...
JK_ Eu vou te meter o sarrafo Tae! Você não começa com isso.
T_ e você meu bem, você vai voltar a dar aula para a Mey.
Aí ele ficou horrorizado.
JK_ Você como namorado não precisa de inimigo.
JM_ Kookie, você não entendeu. Precisamos de provas....
T_ Então vamos fazer eles pensarem que estão ganhando e vamos fazer nossas provas. Vai valer a pena meu bem....conseguem fazer isso?
Jimin afirmou animado.
Jungkook ainda está meio com o pé atrás. Mas tenho certeza que ele vai conseguir.
Vamos acabar logo com eles e finalmente focar na nossa felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vibrações
Fiksi PenggemarJungkook nunca odiou alguém tanto quanto odeia seu vizinho. Não tem nada nele que o atraia....ou melhor, tem sim, o namorado do vizinho.