POV Yoongi.
Na hora que Jimin chegou, Jin e Tae estavam ainda bravos por ter que fazer aproximação com os vizinhos.
Eu particularmente não ligo. Hoseok não precisa ser meu rival, da pra unir nosso trabalho.
Jimin chegou e viu os dois discutindo raivosos, Tae reclamava por Jin ter aceito a proposta.
Mas um briga, mesmo que sem gritaria, parece pavoroso aos olhos do Jimin. Ele não está ouvindo o tonalidade das vozes, aoenas vendo as expressões.
E as expressões dos dois eram assustadora.
Y_ Como foi a aula hoje?
Chamei a atenção dele pra mim, para ele não ficar assustado.
JM_ Boa. O que aconteceu? Eles estão brigando.
Ele "fala", mostrando claramente seu medo enquanto gesticula.
Y_ Estão assustando ele.
Assim que eu falei, Tae e Jin se calaram e olharam pra ele.
Os dois fizeram o sinal de desculpa, tocando no queixo. (Foto no fim)
Tae se aproximou e deu um selinho e fez os sinais perguntando como foi seu dia.
JM_ Normal. Porque estavam brigando?
Por mais que Jimin ame de paixão o curso que faz, ele nunca chegou demonstrando ânimo.
Ele ama as artes. Todas elas! A pintura, a fotografia, a dança, o desenho....tudo.
Então ele escolheu o curso de artes para experimentar um pouco de tudo e depois se especializar no que mais curtir.
Mas não é fácil para ele conviver com pessoas que não aceitam o diferente
Tae estava explicando pra ele que faríamos um trabalho junto com os vizinhos. Ele amou a ideia.
Y_ Quem sabe esse é o início de uma aproximação com seu ídolo?
Ele olhou em volta e viu que os meninos não estavam olhando.
JM_ E com seu crush.
Fiquei vermelho na hora.
Os meninos não sabem, mas eu fiz faculdade na mesma universidade que o Hoseok. Ele era incrivelmente popular e eu era o garoto que ninguém falava.
Eu era louco com ele.
Aí ele se formou e virou o ídolo do meu irmão.
T_ Eu pensei em chamar eles para jantar. Para falarmos sobre isso. O que acham?
Tae pergunta pra gente enquanto faz também os sinais pro Jimin.
Jimin sorriu empolgado.
J_ ótimo! eu cozinho!
Y_Jin não seja implicante. Da pra fazer algo pelo menos um pouco saudável.
J_ Tá querendo coisa saudável vai comer na restaurante fit dele.
T_chim, manda mensagem pro Hoseok perguntando. Pode ser?
Ele afirmou e se sentou no sofá com o celular na mão.
T_ Eu vou até separar um remédio para dor de cabeça.
Jimin voltou pulando animado.
JM_ Eles vão vim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vibrações
Hayran KurguJungkook nunca odiou alguém tanto quanto odeia seu vizinho. Não tem nada nele que o atraia....ou melhor, tem sim, o namorado do vizinho.