Narrado por sam
Entrei em casa e fui direto pro meu quarto Lucas chegou após e a colocou na minha cama e comecei a cuidar dos seus machucando e cortes bastante feio,então limpei dei uns pontos e fui comecei a examinar seu corpo ela tem várias rochas parece que e espancada diariamente,chocado com tamanho agressividade que uma garota tal bonita sofreu.
Quando meu pai chegou na porta do quarto parou e ficou olhando para a garota e pra mim.Sam:já sei pai,não precisa fala!
Biel:não é isso meu filho o pai dela morreu pra mim salva,nem todo lobo lobo nem todo vampiro aceitam o nosso tratado de paz,como ela veio para aqui
Sam:o pai e o irmão tentou mata ela por algum motivo,
Biel:Jaspe tá vivo?
Sam:não sei se e ele,mais e da família dela,
Biel:depois eu explico melhor essa história,
Sam:já dei uns pontos na perna e na nuca,eu te chamei porque ela tá com uma costela quebrada,
Biel: quando você se alimento,
Helena:como assim me alimentei?
Sam:ela não sabe pai!
Helena:sei de que?
Biel:nada, depois conversamos, coloque uma bolsa de sangue na véia,ela vai precisar.
Na casa de Paula 12:00hs
Marcos chegar com o carro entrar na garagem e corre pra sala e recebido por Paula.
Paula com um sorriso:deu certo amo?
Marcos apontando para o seu rosto: olha o que sua filha fez com o meu rosto.
Paula se levanta:então ela fugiu?
Marcos:não provavelmente os lobos a estrasalharo ela!
Paula o abraçando: ótimo meu amor vou te dar um presente no vamos pro nosso quarto!
Luciano se aproximando de Lucinda:sabe eu ainda atire em um deles!
(Mais e mentiroso esse troço e um leso)
Lucinda o agarrando:sério, nossa como você é corajoso,
Luciano passado a mão em sua bunda:vamos subi que eu te mostro o quanto eu sou corajoso na no seu quarto.
Todos subiram para comemorar a morte de Helena com bebidas alcoólicas sexo e muita música.
Narrado por Biel
Cuidei bem dela pós o pai dela morreu pra mim salva de uma guerra entre vampiro e logo que se revoltaram com nosso tratado de paz
Vou até o quarto de Helena, coloquei remédios para dor que fez ela dormi.
Depois chamei todos para uma reunião.20:00hs
Biel:à garota que seu irmão teve um imprinting e uma meio vampiro eu já sei que todos.
Jonathan bravo se levanta:ela é um perigo vamos aproveitar que estar de noite e vamos deixa lá na floresta aí outros lobos Porã da tribo mata ela.
Biel bravo:senta aí eu vou contar uma história.
No dia em que você Sam foi capturado pelos os vampiro,o pai de Helena mim ajudou a salvar você,você não se lembra porque tava desmaiado por que os vampiro te torturaram quase até até a morte com chicote de prata jogo com enxofre,já estávamos na cachoeira do chamais black wolf.
Lá os vampiro mim alcançaram começaram eu conseguir te esconder numa caverna Sam não quiz ficar e véi lutar com migo,eles bateram em mim então o pai dela pulou de dentro da árvores deixou a mãe dela grávida lá na cachoeira do e venho nos salvar eu conseguir salva você é a mãe dela gravidar mas quando voltei pra ajudar meu amigo vi de longe ele ser esquartejado ele é joga numa fogueira.Sam: então esse homem que eu vi pode ser outra pessoa que não gosta nada dele já que quase a mataram!
Jonathan bravo:não concordo.
Biel:e eu como chefe da tribo tenho uma promessa a cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Do Supremo Alfa
WerewolfHelena e uma garota de 19 anos que todos lhe odeiam,sua família tem ódio dela pós sua beleza e incrível. Mas graças a esse ódio uma coisa linda vai acontecer.Mas isso trará mais ódio ainda quando um mundo sobrenatural for descoberto Marcos apontand...