capítulo 21 transformação

64 4 0
                                    

Narrador

Nesse momento Nike se transforma e vai pra cima de Bibi e Helena que sai correndo e então na floresta.
Sam e Poul na tentativa de proteger suas esposas grávidas se transformam e ataca Nike.
Eles a morde mais não consegui segura lá por que Jonathan chega e atacar Sam e Poul,com isso Nike escapa mais Julie e Biel se transformam e vão atrás de Nike.
Bibi correr pra salva sua vida, quando olha pra trás ver Nike transformada e resolvi despista lá na cachoeira do black wolf e da certo.
Helena vê que Bibi conseguir se esconder mais ela não tem onde se esconder a única alternativa é pula do penhasco e torcer pra sobreviver.
Sam e Poul conseguir se soltar de Jonathan e vai atrás de Nike.
De longe Poul ver sua esposa e vai ao seu encontro.
Mais Sam ver Helena correndo e atrás dela Nike e atrás de Nike meus país.
Sam corre o mais rápido que pode e faz uma coisa incrível,
Ele pula volta a forma humana e grita.

Sam:nãooooo!!!!.

Antes que seus pés toque o chão ele volta a forma de lobo.
Helena está pronta pra pula quando escuta o grito de Sam e para quando se vira vê Nike vindo pronta pra lhe mata então ela fechar os olhos e sente que alguma coisa ou alguém lhe puxa,quando ela abre os olhos pensando que fosse Nike e Sam ela conhece aquele lobo de 2 metros e desmaia.
Nike na velocidade que vem acaba não consegui para é cai do penhasco destro da mar não morre mais machucar a pata.
Sam rapidamente volta a sua forma humana e ver que Helena está perdendo o bebê.

Sam:amor fala com migo pro favor, não me deixa

Biel voltando a forma humana:ela não tá só perdendo o bebê ela vai morre ela não vai conseguir ter um filho híbrido estando na forma humana

Sam:oque eu faço fala logo!

Biel:você só tem uma escolha pra poder salvar ela é o bebê...
Sam:qual a escolha?

Biel:é perigoso você pode...

Sam grita:qual a escolha?

Biel:transforma lá agora,mais se você erra suas presas  vai mata lá.

Sam:eu vou acertar e ela vai viver.

Narrador por Sam

Me transformei em lobo olhei pra seu corpo pálido e mordi, aquele gosto diferente fez meus olhos muda de cor.
De repente escuto minha mãe fala.

Julie:Sam pare vai mata lá.

Então parei e voltei a forma humana suas contratações paro.

Biel:vamos torcer pra que tenha dado tempo

Sam:vou leva lá pra casa.

Narrador

Sam colocar Helena no quarto e vai pra sala.

Na sala.

Sam bravo:você podia ter matado minha filha sua maluca!

Jonathan bravo:não xinga minha mulher!

Biel bravo:já chega vocês dois isso não ajuda!porque Nike você atacou Helena e bibi?

Nike brava:tô cansada de vocês delas duas,uma é um vampiro e agora é loba e tá grávida a outra humana tá grávida de um casal de gêmeos e vai ser transformada em lobo.
Só eu que não engravido uma loba puro sangue!

Jonathan:o que vai fazer com ela?

Biel:quando Helena e Bibi acorda elas vão decidir.

Narrador por Helena

Acordo e vejo que estou no meu quarto,me levanto e vou pra sala pois tô escutando o maior falatório,quando entro na sala Nike já me olha com ódio.

Helena:não precisa me olhar assim agora somos lobas e eu perdoou você pois agora eu mesmo mato você se me colocar em risco minha bebe!

Nike:acha que eu tenho medo de você?

Helena:olha Nike você antecipou duas transformação só porque não tá grávida.
Olha você tem uma vida ótima eu passei vinte anos sofrendo eu te perdoou mais cuidado pro seu fim não ser como o de Marcos,

Nike chorando:Desculpa eu só quero ser mãe também!.

Narrador

Nike abraça Helena com a maior facilidade ela já tem um plano.

Sou Do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora