capítulo 22 a guerra começou

62 4 0
                                    

Narrador

Enquanto Nike e falsa com Helena,Paula elabora um plano pra vingar a morte de Marcos.
Ela teve a idéia de infiltra Lucinda na casa dos lobo lá ela irá ajudar com o plano,só que pra ela entrar na casa vai precisar da ajudar de Jonathan,e ligar pra ele.

Ligação on

Jonathan:quem é?

Paula:a mulher
do homem que
seu irmão matou!

Jonathan:ata,o que
você quer?

Paula:matar Helena
por causa dela meu
marido tá morto!

Jonathan:é por
causa dela eu
perdi meu cargo
de supremo alfa.
Como pretende
fazer isso?

Paula:coloque
minha filha aí dentro
e ela saberá o
que fazer!

Jonathan:fechado.

Paula:é ótimo fazer
negócios com você.

Ligação off

Jonathan antes de ir ao encontro deles conta tudo pra Nike e pede sua ajuda no plano.
Ela aceita ajudar,eles vão pro mesmo lugar onde salvaram Helena.
Lá Luciano Paula e Lucinda estavam a sua espera.

Paula:quem é ela?

Luciano:é a cachorrinha de estimação dele!

Nike brava:ora seu,

Jonathan:calma amor tá tudo bem,ela é minha esposa vai ajudar no plano.

Lucinda:como vai ser o plano?

Paula:você filha ficar aqui nessa árvore,você Luciano e Jonathan  ficar aqui,eu vou voltar pra casa,

Luciano:e nos vamos fazer o que?

Paula:a única forma de você entrar naquela família e se tiver acontecido alguma coisa com você!

Lucinda:como assim,vou fingir que aconteceu alguma coisa com migo?

Paula indo embora:não,de uma surra nela Luciano.

Narrador

Paula não tem freio ela é capaz de matar seu próprio sangue.
Foi criada numa família que a mãe matou seu pai friamente com uma facada no pescoço tudo porque queria dinheiro pra um carro.
E ela foi criada assim mate quem tiver de mata pra ter o que quer.
Quando sua irmã Alice conheceu o amor da vida dela e por cima um vampiro lindo e rico ela ficou com muito ódio,mais quando conheceu Marcos foi paixão pela primeira vista mais sua vingança vai acaba com tudo.

Narrador por Luciano

Não concordo com o que Paula faz mais aquela garota foi a causadora de todos os problema da nossa família.
Mais não consegui bater nela eu a amo

Luciano:não posso fazer isso!

Paula fechando a porta do carro:como é?Você vai fazer sim!

Lucinda:para mãe,você não tá vendo?o que a senhora se tornou!

Paula:sou capaz de mata quem for prós meus objetivos.
E que saber mate los Jonathan e Nike.

Narrador

Jonathan e Nike se transformar e atacar Luciano e Lucinda que correm pra casa da tribo.
Chegando lá eles entram e vai direto pra sala,
Quando Bibi e Helena ver Luciano rapidamente vão pra trás dos seu maridos que nessa altura já estão transformados em lobo.
Luciano vendo os lobos entra na frente de Lucinda a protegendo.

Luciano:não vim machucar ninguém,só queremos ajudar, tem dois lobos atrás da gente!

Lucinda:pera aí, Helena e você?

Helena saindo de trás de Sam:sim sou eu mana!

Sam colocar a pata na frente pra entendi que Helena se aproxime de Lucinda.

Lucinda chorando:você ta gravidar...por favor Helena me ajudar a mamãe enlouqueceu... quero dizer a Paula enlouqueceu!

Helena:eu seu que ela não é minha mãe!

Bibi saindo de traz de Poul: por que a gente te ajudaria,o seu namorado tentou me assaltar e só porque eu não tinha dinheiro ele me bateu!

Luciano se ajuelhando:por favor me perdoe nos ajude,
Paula tá aliada com dois lobos e tem armas carregadas de balas de ouro.
Eu me arrependi do que fiz.

julie:vamos ajudar vocês!

Sam voltando a forma humana:tudo bem agente ajudar,mais se você chegar perto da minha mulher eu me livro de você rapidinho,vão todas pros carro agora!.

Narrador

Nesse momento Nike e Jonathan chegam e atacam todos da sala,
Sam se transforma junto com todos e começa uma luta.
Já Helena e Bibi Luciano e Lucinda sai pela janela e correm prós carros todos entram no carro, mais quando Helena vai entra no carro de Sam Paula puxa ela que cai e torcer o tornozelo.

Paula apontando a arma:
adeuzinho Helena.

Narrador por Luciano

Vejo Paula apontando a arma pra Helena.
Fiquei na dúvida se salvava ela ou não mais se fosse minha mulher...
Não pensei duas vezes sai do carro,corre e dei um escoram em Paula que caiu e deixo a arma cai bem debaixo do carro eu entrei em luta corporal com ela mais ela conseguiu fugir.
Eu me aproximei e ajudei ela a se levantar e entra no carro, quando eu fecho a porta,cinto uma forte pancada no rosto,olho pra frente e vejo que Sam me deu um soco.

Sam bravo:eu te disse que se visse você perto da minha mulher te mataria,

Helena:não amor,ele me salvou!

Sam:desculpe,

Luciano se levantando:sem problemas,não tiro sua razão!

Biel grita:vamos,Jonathan e Nike tal preso no porão a porta de lá e asso mais não vai segurar muito tempo.

Narrador

Todos entram no carro e fogem pra cidade,quando eles dão arrancada vê Nike e Jonathan saindo da casa eles aceleram como se estivesse em uma corrida quando eles entram na cidade que chegam bem no centro da cidade sofrem um acidente.
Tinha chovido muito e a pista estava molhada julie feia é acaba perdendo o controle batendo no carro de Sam e Poul suas esposas e Lucinda e Luciano.
Eles saem do carro e retiram suas esposas e saem correndo quando chegam numa rua deserta são surpreendido por Paula Jonathan e Nike.
Sam e Poul logo se transformam e começam a luta.
Luciano e Lucinda tentam pegar a arma de Paula,
Que na luta da um tiro na perna de Luciano e uma coronhada em Lucinda que cai desmaiada.
Paula se aproxima lentamente de Bibi e da um tapa fazendo ela bate a cabeça no meio fio e apagando,

Paula apontando a pistola:seu marido matou meu amor e agora eu tiro você dele,

Narrador por Cristal

Eu comecei a lutar com mais não tenho muita força dos lobos já que me transformei a pouco tempo.Paula me empurrar e apontar a arma pra me,

Paula apertando o gatilho: adeus Cristal..

PA.PA.PA

Sou Do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora