capítulo 11 não dá pra confiar

134 11 0
                                    

Narrado por Jonathan

Depois de ter levado carão do meu pai resolvi fazer uma visita a Helena,Quando cheguei na porta do quarto vim Sam Cristal abraçados dormindo, sai da li furioso sai de casa e min transformei pra completar Nike vem a traz de mim quando eu cheguei na represa que parei Nike vem mim da sermão.

Nike:tá bravo por causa de Helena,não sei o que você ver nela uma garota totalmente sem sal.

Jonathan o espancando:calada eu te odeio você só encher meu saco!.

Acabei perdendo o controle e espanquei ela até desmaia,mesmo assim continuei a agressão até que mim dei conta da loucura que estou fazendo,então parei min sentei e comecei a chora enquanto olhava minha melhor amiga poucos voltando aos poucos a forma humana,então mim aproximei lentamente e vi o quanto seu corpo tá marcado,
Então botei a mão na cabeça e pensei o que eu fiz.
Peguei ela no braço e corre para casa chegando lá entrei desesperado.

Jonathan gritando:pai pai mim ajudar eu perdi o controle!

Biel entrando rápido na sala: o que você fez colocar ela no sofá rápido,

Jonathan chorando coloca Nike no sofá:o que eu faço agora pai?

Biel bravo:desaparecer da minha frente.

Narrador por Sam

Acordei com a maior gritaria deixei Helena dormindo e desse lá vi Nike desmaiada no sofá e Jonathan sujo de sangue.

Sam pegando no  pescoço de Jonathan:o que fez com ela você é uma vergonha para família,

Júlia:solte seu irmão ele merece viver com a morte dela,

Sam:espero que ela não te perdoe

Biel:dessa vez não ela vai sobreviver leve ela pro seu quarto espero que tenha aprendido a lição!

Jonathan chorando com Nike nos braços:dessa vez eu aprendi agora só quero que ela acorde e que mim perdoe...

Gente Jonathan e muito violento e perigoso

Narrado por Sam

Estou chocado com o que Jonathan fez com com Nike,depois que Jonathan subiu com Nike pro quarto eu fui pro meu chegando lá Helena está sentada na cama tirando o colete  de gesso.

Sam segurando sua mão: porque você tá tirando o gesso?

Helena:não preciso mais minha costela não dói,você pode quebrar o gesso pra mim?

Sam retirado o gesso:claro,pronto sua costela tá livre!

Helena se levantando:nossa você é bem forte!

Sam com um sorriso:é né,a vamos lá pra baixo minha família vai gostar de ver que você está boa!

Narrador

Sam desceu com Helena,e lá na sala todos ficaram feliz por ver ela boa,depois Sam levou  pra da uma volta na floresta só que o pior acontece.

Sam anda com Helena até a cachoeira do black wolf  chegando lá eles sentam e começa a conversa,quando de repente dardos atingir os dois que caem na cachoeira desmaiado.

Algumas horas antes

Jonathan ve Sam e Helena saindo e vai pro quarto e faz uma ligação.

Ligação on

Jonathan:eles já saíram va atrás dele.

-quando vamos
receber a quantia!

Jonathan:quando
ela estiver em
minhas mãos.

Ligação off

Outra ligação on

Jonathan:Halo

Marcos:Marcos
Nogueira o que
deseja?

Jonathan:aqui e
aquele lobo gigante
que te atacou.

Marcos:isso e alguma brincadeira
como descobrir
meu número?

Jonathan:não isso não é brincadeira venha para o mesmo lugar onde eu salvei sua enteada e traga 12 milhares se quiser mesmo se vingar dela por essa obra de artes no seu rosto kkk.

Ligação off

Agora o Sam vai mim paga,meu irmão nunca vai se transformar num Supremo Alfa e de quebra ainda ganho 15 milhões e fico com a gostosa da Helena

Eai pessoal tão gostando comente e vote

Sou Do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora