capítulo 13 (sequestro parte 2)

104 6 0
                                    

Narrador por Jonathan

Eu escutei gritos entrar desse pro porão e vi Sam transformado indo em direção a Helena então é atirei o último dardo tranquilizante,só se o inesperado aconteceu o dardo não perfurou o corro de Sam direito e antes que o tranquilizante acaba o dardo caiu quando eu aproximei escutei trin din din o dardo caiu Sam se virou olhou pra mim e voltou a forma humana.

Sam bravo pegando no pescoço de Jonathan:você,o que faz aqui?

Jonathan o empurrando:vim salva você seu idiota,o ela tá acordado!

Sam desamarrando Helena e saindo do porão:vamos embora se ela vê isso vai ser assusta!.

Narrador por Sam

É meio estranho Jonathan vim men salva mais vou da um voto de confiança e meu irmão pelo visto ele mudou.
Depois de jogar Marcos na represa abandonada voltei pra casa já tá quase amanhecendo.
Quando entrei em casa mãe venho toda preocupada.

Júlia:Sam e Jonathan o que aconteceu?

Sam botando Helena no sofá: eu e a Helena fomos sequestrado mais Jonathan nos salvo!

Biel:é verdade Jonathan?

Jonathan:sim pai salvei sim afinal eu mudei.
Aonde está a Nike ela acordou pai?

Biel:ainda não suba vá ficar com ela.

Jonathan subindo as escadas:Tchau gente até amanhã.

Helena acordando:Sam você tá solto,mais cadê Marcos?

Sam passando a mão no rosto dela:calma acabou ele não vai mais se aproxima de você.

Helena retirando sua mão:tira a mão Sam meu rosto tá doendo muito.

Sam rindo:você até com dor é meiga delicada,você si lembrar de alguma coisa?

Helena:sim,Marcos mim espancou depois ficou mim acariciando foi horrível!

Sam:só se lembra disso?

Helena:não você se declarou pra mim disse que é apaixonado por men,isso é verdade ou eu delirei?

Sam ajoelhado na beira do sofa:sim eu disse e não mentir sou sim apaixonado por você mim da uma chance de te fazer feliz,


Helena pegando no seu rosto:é claro que sim eu dou uma chance,sempre que eu preciso você tá com migo men protegendo.

Narrador

Então eles se beijaram então a sala ficou tal animada como naquele momento,mais animação é interrompido por Jonathan.

Jonathan:que animação é essa?

Julie:seu irmão pedi Helena e
Namoro,

Jonathan:que bom!

Nike:que bom porque você já tem namorada

Helena com um sorriso:não precisa ter ódio de mem Nike,podemos ser amiga,

Nike indo pro sofa:eu mesmo não faço questão da sua amizade.

Helena:bem,Julie você mim emprestá sua cozinha quero fazer o jantar pra vocês,isso se vocês gostarem de lasanha!

Sam empolgado:é claro que ela deixa e eu vou ajudar,porque eu amo lasanha,

Julie:deixo sim querida vai lá.

Narrador

Helena e Sam foram pra cozinha e os outros foram pra sala assistir e conversar.

Biel:amor nosso filho teve um inpritg pela garota certa,

Nike brava:não sei o que vocês viu nessa garota!

Poul:ela é linda!

Nike jogando uma almofada em Poul:eu também sou,

Poul rindo:parese um cachorro com asma!

Nike olhado pra Jonathan: você não vai dizer nada?

Jonathan abraçando:o Nike você não sabe que isso é inveja porque não tem uma mulher linda como essa,

Biel:parese vocês vamos escuta o que Sam e Helena tal falando!

Na cozinha

Sam: pronto tá tudo aqui,tá faltando alguma coisa?

Helena:deixa eu vê ovo Sam verduras temperos queijo presunto pera tá faltando a farinha pega ela por favor!

Sam subindo no banco pra pega a farinha em cima do armário:pera aí tô quase lá só mais um pouquinho pra esquerda,aí segura o banco eu tão escorregando,

Helena segurando Sam:pera amor segura segura!

Sou Do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora