Julie:meu Deus o que foi isso?
Narrador
Quando todos chegam na cozinha tá um nevoeiro de farinha de trigo, Helena e Sam ninguém nem tá vendo,quando o trigo a abaixou Helena tá mais branca que uma vela.
Todos não aguentam e caem na risada.Biel rindo:ei é festa da farinha é?
Sam chorando de ri:amor você tá linda de mulher de farinha,
Helena olhado pra bagunça: amor era só 12 xícara de farinha de trigo não o saco de 5QL.
Julie rindo:gente o que aconteceu?
Sam limpando o rosto:ela pediu a farinha aí eu fui pego o saco só que fui muito pra beirada e o banco saiu do lugar aí eu pedi pra ela mim segura só que quando ela mem seguro eu agarrei o armário e soltei o saco de farinha aí derramou todinho nela.
Helena limpando o rosto:aí Julie mem Desculpa,eu ia fazer a janta acabei fazendo acabei maior bagunça,e agora vamos jantar o que?
Sam:já sei vamos comprar pizza o shopping ainda tá aberto!
Poul:é mesmo Sam,vamos lá enquanto elas limpar a gente vai e comprar,
Julie:Helena você gosta de que pizza?
Helena:há qualquer uma eu nunca comi só via minha família come
Julie olhar triste:nossa mais não fica assim aqui você vai comer de tudo um pouco!
Sam:mãe vem com migo a senhora escolher o sabores e também preciso da sua ajuda para uma coisa importante.
No shopping
Pou entra numa pizzaria pra fazer o pedido Julie entraram numa loja de roupas de mulher.
Poul pega as pizzas e vai pro carro meia hora depois Sam e Julie vem com um monte de bolsa.Poul: o que é isso?
Sam:umas coisas pra minha namorada!.
Narrador por Sam
Quando chegamos em casa chamei Helena e entreguei as compras a ela.
Ela sentou no sofá e começou a chorar.Sam :porque está chorando?fiz alguma coisa errada?
Helena enxugando as lágrimas:não é que você faz tudo perfeito.
Sam:ficar assim vamos comer.
Helena:mais antes eu vou tomar um banho,você leva as roupas lá pra cima?
Sam:levo sim.
Narrador por Helena
Fui pro meu quarto escolhi um conjunto muito lindo que meu namorado compro.
Entrei no banheiro e enquanto tomava meu banho Sam colocou toda as roupas e sapatos no closet,sai do meu banho coloquei a roupa e desembarace meu cabelo,quando Sam saio do closet ficou mim olhado com cara de bobo.
Sam se aproximando:você tá linda.
Helena:além de lindo é romântico!
Sam:você ainda não vi o nada, que conhece o quanto sou romântico?
Helena:sim.
Narrador por Sam
Eu a encostei na parede beijei seu pescoço sentir seus batimentos seu suspiro quando peguei em sua cintura e beijei seus lábios macios como algodão.
Mas sou interrompido por Poul que embarcou com as mãos nos olhos.Poul:o gente não tô vendo nada mãe tá chamando pra jantar ela acabou de esquenta as pizzas!
Sam:ninguém tá fazendo nada!
Poul rindo:eu escutei os beijos,
Helena rindo:agente já tá indo.
Sam rindo:as vezes da vontade de da uns cascudo nele!
Helena dando um beijo e indo pra cozinha:temos a noite toda ainda.
Narrador por Helena
Depois do jantar Sam sumiu depois de um tempo ele apareceu e mim chamou pra ir na cachoeira do black wolf quando cheguei lá ta tudo lindo velas pela cachoeira um tapete super fofo champanhe e um monte de pétalas de rosas.
Sam mim Abraço beijo meu pescoço e foi aos poucos de sendo as alças da minha blusa por um momento ele parou tirou a camisa mim pegou nos braços e entrou na cachoeira lá nos beijamos tomamos champanhe e depois saímos e nos deitamos tapete aí as suas mãos dessem lentamente pelo meu corpo seus braços forte mim apertado seus batimentos acelerando ele mim beijando e sussurrando no meu ouvido
Não se preocupe não vou te machucar!
Eu te amo.clima esquentou a noite inteira o nosso amor invadir o silencio da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Do Supremo Alfa
Hombres LoboHelena e uma garota de 19 anos que todos lhe odeiam,sua família tem ódio dela pós sua beleza e incrível. Mas graças a esse ódio uma coisa linda vai acontecer.Mas isso trará mais ódio ainda quando um mundo sobrenatural for descoberto Marcos apontand...