174 33 12
                                    

Então... É sobre isso... E sim tadinho do Wei. Prepara a revolta.

XxxxxxxxxX

Uma sala quieta, mas com muita conversa rolando, embora a pobre criança não entendesse bulhufas do que estava acontecendo alí, só a parte em que seu mamã falou sobre o ômega a sua frente ter desmaiado durando a noite, sozinho em casa e ninguém conseguir contato durante o dia seguinte inteiro. Contudo, pelas feições irritadas dos adultos a sua volta, a briga era feia e o pobre Wei Wuxian estava cansado de tudo aquilo.

Wen Qing teve que mais uma vez correr pra socorrer o amigo, já que nem Jiang Cheng, nem Yanli souberam explicar nada, afinal o ômega que fazia contato com eles, não o contrário. Jamais notariam com facilidade que algo estava errado.

A psicóloga não pôde cupalos, era fato que só iriam perceber quando desce a hora de Zixuan ir pegá-lo para poderem viajar. No entanto não criaram alarde nenhum, a família Jiang estava ciente apenas que ele "passou mal".

- Sentiu dor e nem se quer avisou ninguém? Eu mereço - Wen Qing revirou os olhos - Certeza que não foi nada? - perguntou olhando fixamente para o rosto frustado do ômega.

- Já disse, apenas uma tontura - repetiu pela décima vez - Talvez eu tenha me esforçado demais, fora a quantidade de feromônio num ambiente fechado por tanto tempo... - fez careta não gostando da sensação.

Wen Qing podia não ser médica, mas sabia bem que o que realmente fez mau em si foi Lan Wangji e em termos mais sutis, o fato de que o menor queria "procriar" com ele e não conseguir ativar o cio.

- Deveria voltar no ginecologista - alertou, levando seu olhar para GuangYao - Sabemos bem o que fez ele desmaiar além do esforço - como não olhava para o Wei, não tinha como ele saber o que falavam - Antecipar um dia o retorno, tudo bem. Mas por causa da presença de um alfa, é complicado.

Mingjue riu e até quis falar que no fundo tinha um culpado sim. Ele havia alertado Xichen sobre manter os dois no mesmo ambiente, mesmo não falando o real motivo por trás. Não era um defeito e sim uma alto defesa. Fazia anos que Wei Wuxian inibia seu cheiro e até fez uso indevido de um remédio para não ter cio, muito menos ser forçado a ter um. Digamos que isso revoltou seu "colega".

- Engraçado que tantos alfas em volta, não notaram uma simples falha - olhou o confuso omega de cima a baixo - Não tem cheiro, só isso seria o suficiente para alertá-los do perigo - o Nie levantou, indo até Wei Wuxian, setando ao seu lado - Que confuso, seus instintos pediram pra copular e você ainda é incapaz disso - explicou fazendo o menor se encolher - Que fofo - brincou fazendo um carinho em seus cabelos - Seja consciente de seus desejos e busque não causar problemas, já temos muitos para resolver.

- E então? - o Wei perguntou curioso.

- Já temos data para a voz de prisão, mas precisará ir para a audiência, sinto muito, terá que depor.

Todos o olhavam com expectativa, mesmo sabendo que ele não iria fazer isso. Não era de seu interesse por os pés em um lugar como esse, muito menos queria ter contato de novo com a pessoa que o machucou, mas era necessário.

- Não.

- Wei Wuxian!

- Não. Eu pagarei tudo, você é um ótimo advogado, mas me deixe fora disso.

Os olhos brilhavam em lágrimas contidas, não permitindo Mingjue o persuadir.

- Seja lá o que ele fez, foi pesado - suspirou sem alternativas - Huaisang vai pegar no seu pé.

- Eu sei - sorriu triste, incapaz de superar seu trauma.

Alisou os ombros tentando passar conforto a si mesmo, levantando e indo até o jardim.

FurdúncioOnde histórias criam vida. Descubra agora