Demorei mais do que pretendia, agradeço a paciência.
XxxxxxxxxxxX
As mãozinhas pequenas tentavam imitar aquilo que Wei Wuxian ensinava e sem sucesso, MingHou fez seu melhor bico demonstrando sua frustração. O ômega apenas riu acariciando a bochecha do menino para encoraja-lo. Estavam no gramado do jardim praticando, ja que esse foi a maneira mais divertida que o jovem Nie achou para se divertir.
- Como diz: saudade? - perguntou querendo tentar mais uma vez.
O maior colocou a mão direta fechada em punho em frente ao coração, massageando o local em círculos.
- E brincar?
Colocou as mãos a frente do corpo, com o punho virado para frente, apenas com os dedos mínimos e polegares erguidos, contornando os mindinhos duas vezes.
- Esses são fáceis - comemorou por ter aprendido sem errar.
- A-Hou em que estação do ano estamos? - ia falando e gesticulando para que menino fosse compreendo o que os sinais significavam - Em.. " sinais" - completou apenas com as mãos para incentiva-lo.
Com os punhos para fora, os juntou e tremeu o corpo indicando que estavam no inverno.
- Muito bom! - abriu as mãos para cima e as balançou.
- Gege por que isso é "bater palmas"? - perguntou logo após a movimentação de Wei Wuxian.
- É por que isso aqui - bateu palmas como qualquer um faria - Tem outro significado pras pessoas que não escutam- apontou para o próprio ouvido - Mas ainda está cedo, logo você aprende tudo - piscou divertido observando o pequeno concordar - O que vamos fazer agora? - estava animado para uma nova brincadeira, mas GuangYao chegou e acabou com suas expectativas - Então quer dizer que hoje você tem aulas de piano... - fez cosquinhas no menino que pediu ajuda ao mamã - Faça desse um ótimo hobbie!
- Você toca algo?
- Na escola era obrigatório saber fazer algo, então aprendi flauta, mas faz sei lá quantos anos que não pratico, devo estar uma negação - revirou os olhos - Vá, vá! Se esforce para aprender direitinho - exigiu mesmo ciente que o Nie nunca reclamava de suas atividades extras.
GuangYao se despediu prometendo voltar logo para poderem terminar a conversa de outrora sobre seus próximos dias. O mais novo soltou um suspiro incomodado, olhando o Jin se distanciar com a criança.
Parecia que tudo estava voltando. Seria limitado de novo. Demorou tanto pra conseguir alto confiança o suficiente para se permitir tentar e quando estava prestes a conseguir uma certa independência, ele volta a atormentar seus pensamentos.
Seu sangue ainda gelava quando vinha a lembrança dele sentado ao longe o observando. Sua única reação era fuga, mas seu corpo não respondia.
Enquanto divagava sobre o assunto, não conseguia parar de pensar onde ficaria. Passou tanto tempo morando com Wen Qing que esqueceu que teve que vender o próprio apartamento como segurança para não ser facilmente encontrado ou que essa fossa uma forma de acharem que haveria retorno.
- Preciso de uma casa - resmungou não gostando da ideia de ter que morar de favor, não de novo.
Provavelmente o mandariam para perto de sua família, ou seja, viveria com Yanli ou Jiang Cheng e nenhuma das opções lhe agradavam, estaria atrapalhando ambas as vidas dos casais. Wen Qing apesar de ter aceitado continuar cuidando de si, ja estava com outro compromisso e iria visita-lo durante a semana, então não teria sua presença, Wen Ning era professor de jiu jitsu, mau parava em casa, principalmente em época de campeonato, quem seria seu "guardião"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furdúncio
Fanfiction"Há momentos em que o silêncio consegue ser mais agudo que o fio da navalha. Corta o espaço com sons ensurdecedores. Daqueles que só os lobos são capazes de ouvir."