11°

166 25 11
                                    

Leiam as notas finais.

XxxxxxxxxxX

Observar o irmão tão atento ao computador deixou Xichen incomodado, raramente ficavam juntos por tanto tempo, devido a personalidade quieta do outro, era sempre cada um sua casa, mas desde de que chegou da casa de Mingjue após entregar Xuanyu, lhe pediu ajuda para coletar informações de uma pessoa específica, ficando absorto as pesquisas.

Em sua mente acreditava que aquilo estava passando dos limites, mas também não poderia julgar nada, não sabia o que ocorreu em sua ausência, nem seus amigos queriam lhe falar. No escuro era realmente difícil saber quem era quem, mas jamais diria que Wei Wuxian estava errado, só não queria que Wangji fosse ferido.

- Nada, é praticamente impossível encontrar algo - reclamou com o rosto torcido de raiva.

- Bom, se o caso corre em justiça, ele está evitando ser encontrado. São 2 anos, certo? Ocultar tudo é um bom modo de passar despercebido - alegou, compreendo um pouco a engenharia por trás do agressor.

- Isso não é contra a lei?

- Sim, mas se ele realmente tem influência com nomes grandes, isso não é nada demais - torceu a mandíbula, olhando para fora da janela - MingHou? - questionou quando viu a criança correndo para sua porta de entrada.

Acelerou os passos para encontrar a criança, que já havia sido recebida por Sizhui que beijava seu rosto sem parar lhe arrancando gargalhadas.

- A-Huan - GuangYao cumprimentou após entrar - Se não apareço, não vejo seu belo rosto - brincou indo abraça-lo - Desculpe aparecer sem avisar, está ocupado?

- Para nada.

- Ótimo, Sizhui você pode ficar com MingHou? - perguntou e o mais novo prontamente aceitou - Agradeço desde já e você mocinho - beijou a bochecha do filho - Obedeça e se comporte, voltarei logo - se despediu, seguindo o outro para o escritório onde encontrou Wangji.

Ele estava quieto, pensativo na poltrona, mas ao perceber a visita se levantou e o cumprimentou adequadamente. Como o Jin sabia bem o que se passava na sua cabeça, não foram necessários explicações.

- Acredito que esteja aqui para falar sobre o caso de Wei Wuxian? - Xichen iniciou após sentarem acomodados.

- Sim e não, primeiro quero que saiba que o juiz negou o processo - informou para o desespero dos irmãos.

- Impossível! - o mais velho se adiantou - É loucura, existem provas o suficiente para incrimina-lo, não?

- Com toda a certeza tem, mas como ele sumiu e todos os arquivos de queixa sumiram - fez aspas com os dedos - Fica impossível levá-lo a julgamento sem submeter Wei Wuxian a um tribunal e recoleta de provas.

- Isso é humilhação - Wangji acusou não gostando nada do que ouvia, ficando impaciente.

- Infelizmente. E pra piorar ele ainda sofre de ansiedade quando o ver, assim como você viu naquele dia - sorriu sem mostrar os dentes, mesmo seu semblante sendo triste - Ele paralisa, não fala ou reage. É extremamente perigoso coloca-los no mesmo ambiente.

- Ele pode colapsar - Xichen concluiu soltando o ar pela boca - Então o que quer que eu faça?

- Meu amigo - segurou as mãos do Lan mais velho - Apesar de não trabalhar na área, você é psiquiatra.

- Wei Wuxian não é louco.

- Mas tem traumas que precisam ser tratados da raiz - foi firme em sua posição - Wen Qing é maravilhosa e vai continuar a acompanha-lo, mas com seu auxílio... - sugeriu esperando que ele entendesse - Ele não sabe a sua formação, vai lhe dar tempo e fará com que ele fale abertamente.

FurdúncioOnde histórias criam vida. Descubra agora