kimberlly salvatore
by: Megan FoxEu te amarei enquanto o sol queimar no céu, enquanto a lua brilhar dando luz as noites escuras, até que os furiosos oceanos se acalmem e sequem, até não haver mais ar em meus pulmões. E é assim que eu sei que nunca vai acabar a verdade entre nós, por que você é tudo para mim, o meu começo e fim, sempre e para sempre, Niklaus Mikaelson.
klaus mikaelson
by:Joseph MorganVocê despertou em mim uma coisa que a muito tempo eu pensei não passar de mera mentira humana, você me amou e aceitou meu lado sombrio, não me julgou e sempre esteve la quando eu precisei, eu consigo ver em seus olhos que não me teme, e eu amo isso em você, igual eu amo tudo relacionado a você. E eu te esperarei, Kimberlly Salvatore. Séculos, eternidades, farão pouco ao longo da nossa imortalidade. A eternidade é nossa, e o tempo, apenas um detalhe.
stefan salvatore
by:Paul WesleyEntenda Kimberlly, você não pode voltar dos mortos e exigir preferência, você sabia onde nos encontrar, e mesmo assim continuou fugindo, Você se esconde como uma covarde, apontando dedos acusatórios para todos menos para si mesma. Então pare de apontar para os outros e olhe para dentro da própria sombra, pois a culpa é sua, e você sabe disso.
damon salvatore
by: Ian Somerhalder
Você guarda segredos, você foge quando está chateada e não consegue o que quer, você não lida com nenhum dos seus problemas, acha que todos deveriam entender você quando nem ao menos tenta se explicar, E quando a verdade nua e crua ecoa no silêncio, você se fecha para ela, fazendo birra como uma criança, pois não consegue encarar o espelho da realidade que lhe é apresentado.katherine pierce
by:Nina DobrevAh, por favor, sou Katherine Pierce, sou uma sobrevivente.
elena gilbert
by:Nina DobrevTudo bem amar os dois, era o que Katherine dizia.
bonnie bennet
by:Kat GranhamCansei de ser pressionada por vocês.
caroline forbes
by:Candice KingAlguns de nós preferimos encarar os problemas de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always And Forever~Klaus M.
Fanfiction145 anos após a morte de 26 vampiros em uma igreja onde supostamente foram jogados para "queimaram até a morte" Naquele mesmo dia o "tio" de Kimberlly a jogou junto dos outros após descobrir que ela havia enganado a todos. Ela não tinha perdido sua...