Meu sono agitado cede lugar à inquietação, e acordo com a cabeça latejando, notando que a noite não me trouxe descanso algum. Levanto-me em meio às sombras da suíte, percebendo rapidamente que Katherine não está ali. Provável que tenha ido resolver algum dos seus vários esquemas. Caminho até o banheiro, o silêncio da suíte se estendendo como uma entidade viva ao meu redor. Deixo a água quente correr por mim, tentando lavar a sensação de cansaço das minhas ações. Me visto com cuidado, escolhendo uma calça azul escura, uma blusa cinza e uma jaqueta preta, como se os materiais fossem me proteger do que está por vir. Enquanto penteio meu cabelo sinto a fome se acumulando em meu estômago e vou até o frigobar, pegando uma bolsa de sangue O+-O melhor tipo, ao consumir o líquido vermelho sinto meu cansaço diminuir trazendo consigo a vitalidade que a morte não me concederia.
—Até que enfim acordou—ela anuncia, aparecendo na porta com um olhar de julgamento—Já ia agir sem você.
— Quando partimos?—termino a bolsa de sangue, jogando-a no lixo e queimando-a com o isqueiro que tinha em mãos. Não podemos deixar nada que possa nos expor.
— Agora. Elena está na escola, o que nos dá uma vantagem—Um sorriso sombrio se espalha pelos meus lábios ao pensar nas possibilidades.
—Então vamos?—pergunto vendo ela assentir novamente, seguindo-me para fora da suíte e em direção ao meu carro, uma vez que ela não tem um.
A aura de abandono paira sobre a pensão, deixando uma atmosfera ideal para nossos planos. Me dirijo à adega, aproveitando a solitude para encher um copo com o melhor bourbon que encontro. Katherine está ocupada com Damon, uma cena que parece se repetir ao longo dos anos: ele sempre se apaixona pelas amantes de seu irmão, como se buscasse algo que nunca foi seu.
Os passos que ecoam pela pensão atraem minha atenção, e uma voz feminina chama por Stefan, logo um sorriso perverso toma conta de meu rosto. É hora de entrar em cena.
Corro em velocidade vampiresca
de volta para o quarto, mantendo apenas uma toalha em volta do meu corpo, então desço as escadas como se tivesse acabado de sair do chuveiro. A menina que parecia com kat olha para mim, e não perco tempo em iniciar uma conversa.— Quem é você?—pergunto, encarando-a com intensidade.
—Sou Elena—ela responde, a sobrancelha arqueada mostra inquietação—Você é uma das moças do Damon?—ela pergunta logo, não controlo e solto uma risada
— Oh, pelo visto Stefan não falou de mim—retruco, dando a ela um sorriso de lado—Bom, tenho que continuar meu banho, se é que me entende—Pisco para ela, e ela me retribui com um sorriso forçado—Se quiser, pode deixar um recado. Depois eu aviso a ele—digo, fazendo um gesto em direção ao banheiro onde o chuveiro jorra água quente.
—Não, não precisa, obrigada—ela responde, tentando disfarçar sua consternação. Ela se vira e se afasta, deixando-me com um sorriso satisfeito estampado em meu rosto.
Quando ouço a porta bater subo novamente desligando o chuveiro e colocando minhas roupas novamente.
—Acho que já tá na hora de voltar pra casa—digo para mim mesma ao virar o bourbon.
O som de Katherine chegando me faz apagar o cigarro, um sorriso malicioso se formando em meus lábios enquanto me dirijo ao quarto onde ela estava
—E aí, como foi com Damon hoje?—me deito e pergunto, fechando os olhos com desdém. Essa cidade é tão monótona.—Ele tentou me beijar, no caso an Elena, aí eu beijei de volta—ela responde, se deitando ao meu lado—Agora ele pensa que ela retribui os sentimentos dele—Olho para ela, incrédula.
— Como assim você beijou ele?—pergunto, rindo da ingenuidade de Damon—Mesmo depois de séculos, ele não aprende. Sempre se apaixonando pela namorada do irmão. Me pergunto se isso um dia terá fim.
— Tô até vendo ele indo falar com an Elena sobre o beijo e ela não entender nada—ela ri—Ah, eu também cortei os dedos do John Gilbert.
—Você fez o quê?—pergunto, levantando uma sobrancelha.
—Sim, e você deveria ter visto a cara dele—ela ri, e então pergunta—E você, como foi lá na pensão?
— Bom, eu meio que atendi a porta de toalha e perguntei pra Elena se ela queria deixar recado para o Stefan—digo, revivendo a cena—Você tinha que ter visto a cara dela. Foi hilário.
Katherine ri, compartilhando da diversão, e então ela me informa que Bonnie pediu para que Stefan desse sangue para Caroline já que a mesma sofreu um pequeno 'acidente'. Agora a menina tem sangue no organismo e ainda está no hospital, provavelmente sozinha. Nesse exato momento, estava acabando uma bolsa de sangue quando decido ir com Kath até lá. Katherine usa sua hipnose para convencer a recepcionista a nos levar até o quarto onde Caroline está internada. A mulher desaparece, deixando-nos sozinhas com a garota.
— Elena, o que você está fazendo aqui?— pergunta Caroline, meio assustada— E quem é essa com você?—ela diz, olhando para mim com desconfiança.
Reviro os olhos, divertida com o fato de ter sido notada, e me aproximo da cama, ficando ao lado de Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always And Forever~Klaus M.
Fanfiction145 anos após a morte de 26 vampiros em uma igreja onde supostamente foram jogados para "queimaram até a morte" Naquele mesmo dia o "tio" de Kimberlly a jogou junto dos outros após descobrir que ela havia enganado a todos. Ela não tinha perdido sua...