episode 5

8 1 0
                                    

Katherine embarcou em sua busca sobria pela bruxa de Nova Orleans, e eu parti para caçar Caroline.
Esperei no Grill até que ela se levantasse, seguindo-a até o banheiro como uma sombra.

— Kimberlly?—ela me olha assustada pelo reflexo do espelho e se vira para mim.

—Pode me dizer como não consegue executar uma tarefa tão simples?—pergunto, minha voz baixa e fria ecoando pelo banheiro.

—Eu tentei, tá? Mas eu não consegui capturar minha melhor amiga—ela responde, nervosa.

—Mantenha-a ocupada, foi só o que eu pedi—digo simplesmente, minha presença domina o pequeno ambiente.

—Eu disse a ela que a relação estava condenada e... todo aquele papo, sabe... de mortalidade. Eu... eu acho que ela realmente me ouviu—Caroline balbucia.

—Eu espero. Katherine já te matou uma vez, seria fácil eu te matar desta vez—rosno, minha voz carregando uma ameaça implícita.

Me viro e sigo meu caminho para casa, deixando Caroline aflita e sozinha no banheiro.
Estava me sentindo cansada, como se tivesse sido atropelada por bois, então deitei e logo adormeci, o que não durou muito. acordo com Kath e seus passos impacientes andando em círculos, arremesso uma almofada nela que desvia e ignora minha presença por um momento.

—Você vai abrir um buraco no chão daqui a pouco—comenta já irritada com o som emitido de sua bota contra o chão de madeira, ela me olha e depois ignora novamente.—Você não deveria estar feliz por Stefan estar brigado com Elena?

—Aquela briga deles é falsa. Tanto Jenna quanto Caroline me disseram que os viram juntos—responde, logo me levantando e indo até a mesa para pegar café—E era para Mason me encontrar aqui hoje.

Assim que ela termina de falar, o telefone toca e ela atende.

Mason, está atrasado a uma hora

Brinquedinho errado-Damon diz do outro lado da linha

—Damon, dessa vez você me surpreendeu, o mason está com você?

—Está bem aqui, mas o coração tá no fundo da sala

—Você não devia...—katherine é interrompida por Damon que fala por cima

—Eu tive um dia cheio hoje, matei lobisomem, achei a pedra da lua. Sabia que ele escondeu a pedra em um poço cheio de verbena? acho que ele não confiava muito em você, mas ele amava você, coitado. Onde você está? posso levar ele aí, pra você se despedir

Nao tem ideia do que acabou de fazer

—Awn, dificultei teu plano mestre? me desculpe

—Você acha mesmo que eu não tenho um plano B? e se falhar, um plano C? e um plano D? Sabe como funciona o alfabeto não é? Mande um beijo a Stefan

Ela desliga e me olha exausta, com a mão chamo pra que ela sente-se ao meu lado.

—Pelo menos agora sabemos onde está a pedra da lua, e aquele teu cachorrinho era insuportável.

Ela murmura algumas coisas e liga pra Elena, alegando que não ia sair por baixo, a mesma atende no segundo toque.

Alo?

—Alo, Elena. Aproveitou bem seu encontro com Stefan hoje cedo?

—Katherine...—era perceptível o medo em sua voz.

—Eu sempre sei Elena, eu e Kimberlly sempre estaremos um passo à frente de vocês, quando irão se convencer? Sabe como foi fácil entrar na sua casa? trocar o perfume de Verbena da tia Jenna, convencê-la a parar de tomar o chá especial? não tem noção do quão fácil foi.

Nao

Jenna tem sido minha espiã a dias, mas ao contrário de você, ela me dá ouvidos, então quando sugiro que o mundo seja um lugar muito melhor...

—Jenna não...

Katherine desliga e sorri vitoriosa, logo olha pra mim e retribuo o sorriso tomando um gole do meu café.

—É sempre bom ter mais que uma espiã—digo ao assoprar o líquido escuro.

—Sim, mas agora precisamos achar a pedra da lua— Kath fala enquanto vem até mim pra pegar uma bolsa de sangue na geladeira que estava ao meu lado.

Vejo ela pegar sua jaqueta e sair mandando um beijinho. Com Kath fora da casa, presumivelmente para caçar no banco de sangue do hospital, encontro-me sozinha em uma casa quieta. A regra de não beber de humanos locais pode ser um saco, mas não queremos chamar muita atenção. Acho que não me importaria em caçar em outra cidade se fosse necessário, mas enfim, estou aqui.
Com o dia se mostrando tedioso, decido tomar a tarefa de encontrar outro lobisomem. Katherine já se encarregou disso anteriormente, mas não é uma tarefa difícil desde que eu tenha a informação certa. Se o sobrinho do lobo que morreu tem o gene de lobisomem em suas veias, talvez só precise de um pequeno empurrão para ativá-lo.
Saindo de casa, mergulho na cidade em busca do jovem Tyler Lockwood, planejando minha abordagem com cuidado para evitar suspeitas.

Always And Forever~Klaus M.Onde histórias criam vida. Descubra agora