A segunda parte do plano estava concluída, Katherine estava na tumba assim como planejado. Eu permaneço na escuridão, observando Kath conversar com o Salvatore mais novo. Sua habilidade para enganar é impressionante; qualquer um poderia facilmente cair em sua atuação de inocência. Ao ver eles saírem, me aproximo da tumba.
— Tem a pedra? — pergunto, me aproximando e entregando duas bolsas de sangue que ela agarra e começa a devorar avidamente
— Sim, e parece que eles não sabem nada sobre os Mikaelson. Elena apareceu e trouxe isso — ela me mostra um álbum de família. — Poderia pegar e guardar para mim?
— Chegou aos meus ouvidos que Elijah também está interessado na duplicata, então não demora e ele deve dar as caras— pego o álbum e o envio para minha casa. — Creio que ele não será um grande obstáculo. Afinal, Elijah quer matar Klaus, e nós também queremos ele morto. Entregamos tudo a Klaus, ele realiza o ritual, e nós ficamos livres. Depois, eles podem se resolver entre si.
Percebendo o som de passos, me retiro rapidamente, escondendo-me nas sombras novamente, mas logo me afasto saindo do local ao sentir meu celular vibrando na parte de trás da calça.
—Espero que seja importante, — digo com impaciência ao atender a chamada.
— Elena foi sequestrada por vampiros.—Damon diz entre dentes
— Tudo bem, e onde está a parte importante?
— Precisamos da sua ajuda.
— E quem garante que eu ajudarei?
— Temos Katherine, e acredito que você queira mantê-la viva para ver o amanhã.
Desligo na cara dele e me comunico com Kath através de magia. Ela afirma não ter participação no sequestro e me pede para "ajudar" eles para descobrir quem é o verdadeiro responsável.
Após a pequena comunicação com Kath dirijo-me até a pensão.— Obrigado por vir, — Stefan fala ao me notar, levantando-se.
— Não estou aqui por vocês. Já sabem onde ela está? — indago, encostada na porta.
— Sabemos que ela está em uma casa abandonada. Estávamos apenas aguardando sua chegada, — Damon surge na sala, segurando um copo de bourbon que rapidamente conduzo à minha mão com magia. — Vadia, — ele murmura, sabendo que eu o ouviria.
Ignoro seu comentário e saio da casa, entrando em seu carro. Não iria levar meu precioso veículo a esse ambiente selvagem e estrada de terra.
A viagem até a casa foi silenciosa. Creio que eles não apreciam muito minha companhia. Damon e Stefan traçam seu próprio plano, mas não lhes dou atenção. Irei entrar pela porta da frente e deixarei que se virem para resgatar Elena. Abro a porta com magia e entro, avistando Elijah e Rose logo à minha frente. Rose?— Elijah, Rose, há quanto tempo, — os saúdo com um sorriso irônico.
— Kimberlly, há muito tempo mesmo. Imaginei que já tivesse morrido, — ele diz, ajustando seu terno.
— Vaso ruim não quebra tão facilmente, terninho, — comento casualmente, ganhando tempo para que os outros resgatem Elena. — E você, Rose? O gato comeu sua língua? Não vai saudar uma velha amiga? — questiono com ironia, sabendo que ela nunca gostou de mim ou de Katherine. Por nossa causa, ela e Trevor tiveram que fugir de Klaus.
— Feiticeira, o que está fazendo aqui?—era notável o medo presente em sua voz.— Rose pergunta com receio.
— Bem, vocês possuem algo que é meu. Para ser precisa, vocês capturaram a duplicata. E aí, Rose? Onde está seu namoradinho, Trevor? Esse é o nome dele?
— Ele morreu. Elijah o matou, — diz ela, com uma lágrima escorrendo por sua face.
— Pensei que o nobre Elijah deixasse a parte do assassinato para Niklaus, — digo sarcasticamente. — Bom, isso não me interessa. Onde está ela?
Elijah se aproxima e me prende pelo pescoço, me pressionando contra a parede. Lhe dou um sorriso.
— Ah, terninho, cadê seu cavalheirismo? Não me recordo de você ser assim antigamente. — Tento me libertar de seu aperto, mas falho miseravelmente. — Radiamis, — sussurro, e ele se afasta, segurando a cabeça. — Não queria te machucar, Elijah. No entanto, você não cooperou. —Quebro seu pescoço e vou atrás dos outros indo para a pensão.
Assim que deixo o saco de pele e osso em segurança com os salvatore's vou em direção a tumba.
Me aproximo de Katherine, que ainda estava vestindo o traje do baile. Lhe dou o sangue e me sento ao seu lado.— Elijah já está em Mystic Falls. Ele poderá ser um problema, pois deseja a duplicata, — lhe informo, enquanto ela me olha com certa dúvida.
— Ele sabe que estamos aqui? — Katherine pergunta, e eu aceno com a cabeça, confirmando.
— Kimberlly, sabia que viria visitar Katherine— diz Stefan, aproximando-se de nós.
— Visitas à sua ex? Onde está Elena— indago com um sorriso.
— Isso não te diz respeito. A única coisa que importa é que essa vadia tem a pedra da lua, — ele rebate.
— Vá com calma, amigão. Por que ofender essa bela dama? —Pergunto irónica, me levanto do chão escorando na parede-minha bunda adormeceu de ficar no chão.
— Você não mudou mesmo, — Stefan nega com a cabeça e sai do local.
Katherine ri, jogando o resto da bolsa de sangue para Stefan. Por um instante, sua face revela sua natureza vampírica, mas em poucos segundos volta ao normal, jogando o objeto no chão.— O que houve, Stefan? Não vai beber nem um pouquinho? Você parece estar faminto, — Katherine fala com uma voz inocente.
— Você não muda mesmo, — Stefan repete, agora com uma mistura de irritação e desgosto, antes de sair do local.
Vou junto dele de volta para a pensão, ainda não entendi o porquê deles abrigarem Rose.
Estavam sentados em volta de Rose a observando como se ela tivesse todas as respostas para seus problemas.— Como sabemos, Elijah ainda está vivo. E nada impede que ele venha até aqui e mate Elena.—Damon diz de forma óbvia.
— Antes precisamos de mais informações, —Stefan intervém, olhando para Rose, que suspira derrotada.
— Tá. Eu só sei o que fui aprendendo ao longo dos anos. Não sei o que é verdade e o que não é, mas sobre Klaus eu sei que é real.
— Quem é ele? — Elena pergunta, interrompendo Rose. É impossível não rolar os olhos.
— Um dos Originais. É uma lenda, — diz Damon, e eu começo a rir.
— Meu sonho se Klaus fosse só uma lenda, — digo, parando de rir.
— Ele é da primeira geração de vampiros, — explica Stefan para Elena.
— Como o Elijah?—Elena diz com sua cara de sonsa. Se eu pudesse já teria matado-a a muito tempo.
— Não, Elijah é o Coelhinho da Páscoa comparado a Klaus. Elijah é um soldadinho, mas Klaus é o grande vilão.—Rose diz fazendo suspense.
— Então você está me dizendo que o vampiro mais velho do mundo está vindo atrás de mim? — Elena pergunta, confusa.
— Sim, — eu a respondo sem delongas.
— Ou você está dizendo isso só para evitar que a matemos? — Damon indaga, se referindo a Rose.
— Klaus é real, e vocês deveriam ter medo. Ele é capaz de ser muito mais sádico e imprevisível do que eu jamais poderia ser, — digo, me retirando da pensão, deixando uma sensação de medo no ar.
Antes de voltar para casa, pego alguém aleatório na rua e me alimento, curando-a e fazendo-a esquecer do incidente depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always And Forever~Klaus M.
Fanfiction145 anos após a morte de 26 vampiros em uma igreja onde supostamente foram jogados para "queimaram até a morte" Naquele mesmo dia o "tio" de Kimberlly a jogou junto dos outros após descobrir que ela havia enganado a todos. Ela não tinha perdido sua...