Essa é a SARAH STEFAM
a miss perfeitinha.
Ela é bem estilosa e mimadinha, gloss e whide leg é a combinação perfeita para ela. Lojas de roupa então, é a sua perdição. digamos que ela não é muito pra romance.Ela tem apenas 17 anos e já viajou mais que muita gente.
Essa é a LAURIE BARKER seu melhor passa tempo e ler (amante do suspence e romance) ama moda e musica, não consegue sair de casa sem arrumar o cabelo, e estar com uma roupa bonita. melhor amiga de sarah, as duas não se separam de jeito nenhum (idade:17)
Essa é a SOPHIA LEE melhor amiga de todos, ama tirar fotos e de cachorrinhos, gosta de sair com os amigos e comprar besteiras. Amante da natureza e defensora também. Ela AMA aprender coisas novas e não para nenhum segundo! (idade:17)
Essa é a GRACE CHEVALIER a riquinha do grupo e odiada por todos, seu pai é gerente de uma das unidades da cacaushow. ela sabe se vestir e o amor da vida dela é seu cavalo chico. essa é mais miss perfeitinha que a Sarah (cai entre nós aqui, as duas se odeiam) (idade:16)
Esse é o JAKE ALENCAR todas as meninas gostam dele. Deve ser por isso que ele se acha tanto, não tenho muito o que falar dele por que ele é bem padraozinho... cabeludinho, toca guitarra, anda de skate, ama a praia, enfim, vcs entenderam, repetente à um ano (idade: 18)
THOMAS BAUMMAN é o tipo de garoto de laurie... ele pinta, ouve artic monkeys, gosta de ler, romântico, ama casos criminais, e tem um sorriso que derrete o coração de qualquer um... (idade:17)
LOGAN STEFAM: irmão mais velho da Sarah.
Outro padrãozinho loiro do olho verde, Herdeiro de uma empresa muito famosa em sua cidade, tem cara de quem soca fofo, super legal e prestativo (diferente da Sarah) eles dois são como cão e gato. entretanto eles se amam muito e sempre estão lá um para o outro
(idade:18)Gostaram dos personagens??
Aguardem os próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me.
Fanfictionuma garota de 17 anos, acaba de entrar de férias. sua mãe, aluga uma casa na praia para ela e seus amigos e irmão aproveitarem, mas ela acaba se apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão de quem mais ela odiava. claro que seu irmão não gostou dessa...