| POV: JAKE ALENCAR |
Após aquele beijo meio nada a ver com Sarah, tentei esquecer ao máximo a pequena mas não consegui.
aproveitei ao máximo aquela festa (até beijo triplo rolou) mas quando ela acabou Sarah veio à minha mente de novo.
[...]
estava na cozinha tomando meu café da manhã, até que Logan aparece
- bom dia minha vida! - parecia estar animado
- a Sara gosta de mim?
não sou de enrolar então mandei a real mesmo.
Logan começa a me encarar com cara de desentendido.
- como assim cara?
- assim mesmo, ontem, na festa. Sarah estava falando comigo e do nada me deu um beijo? - falei meio desacreditado
- e você a fitou né? - Logan estava em choque.
- não.
- cara, vou mandar a real. não fique mais com minha irmã! você não é um cara certo pra ela. - Logan tremia de raiva.
- calma mano. foi só um beijo e pra falar a verdade, Sarah é como uma irmã pra mim. - tentei acalmar aquela situação toda.
- acho bom mesmo. se isso acontecer de novo eu te quebro! - me avisou.
- obrigado por me contar e não ter escondido de mim, vou falar com a Sarah depois. - Logan balbuciou
- falar oque? - Sarah aparece do nada na cozinha.
- falar que você me beijou Sarah. - digo arrependido pois a loirinha vai brigar!
- beijei mesmo idai? Logan, eu não tenho mais 13 anos e você não é meu pai! - Sarah fita o Logan.
- e Jake, estávamos na festa e eu te beijei na broderagem tlgd? - Sarah me fita.
fiquei meio confuso mas ignorei tudo isso e voltei a tomar meu nescau.
[...]
- galera, que tal irmos a praia? quero aproveitar cada segundo aqui. - Sarah dá a ideia.
- eu acho uma boa. - concordo.
*todos acabam concordando também*
- já que todos estão de acordo, vão se arrumar, daqui a meia hora saímos - Sarah avisa
*na praia*
eu estava com uma bermuda da adidas, um óculos de sol, chinelos e um colarzinho branco de miçangas.
eu e os meninos fomos surfar um pouco, já as meninas ficaram na areia fazendo um piquenique e tirando algumas fotos.
FOTOS TIRADAS NA PRAIA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me.
Fanfictionuma garota de 17 anos, acaba de entrar de férias. sua mãe, aluga uma casa na praia para ela e seus amigos e irmão aproveitarem, mas ela acaba se apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão de quem mais ela odiava. claro que seu irmão não gostou dessa...