| POV: SOPHIA LEE |
- foi assim, eu estava de boas na minha quando a Grace chega do meu lado. Eu até mandei ela se afastar mas ela não se afastou, ela falou bem assim: " soube que vocês vão pra uma casa na praia, se você não fizer eu ir, eu conto pra todos que seu pai é um ex-presidiário que batia na sua mãe"
- como isso diz muito do meu pai e do passado dele, tive que dar um jeito. Só vocês sabem disso. - falei.
- PUTA QUE PARIU GRACE!!! - nunca vi a Sarah tão puta como hoje.
- PARA DE GRITAR GAROTA- Grace grita também.
- Falei tudo isso mesmo, e já que você contou pra todos o nosso segredo, irei contar o seu também. - Grace debocha.
- AGORA JA CHEGA! - Sarah pegou o cabelo de Grace e começou a socar a cara dela, não deu muito tempo e Grace já estava sangrando. Quando Sarah percebeu, Grace ja estava desacordada.
- MEU DEUS SARAH! - Logan, seu irmão, estava desesperado.
- liga pro samu alguém? - Jake fala espantado.
Thomas ligou pro hospital e não demorou muito pra ambulância chegar. estavam todos espantados pois Sarah não é de brigar, ela já tinha ligado pra sua mãe para contar o ocorrido.
- alo, Jake iai, ta tudo bem com Grace?
ta sim! ela esta bem melhor e esta se recuperando. -
- que bomm!
tenho que desligar agora, as enfermeiras chegaram. -
- ta bomm, tchauu
- eai, como ela ta? - Jake levanta da cadeira.
- bem melhor! só esta com o nariz " enfaixado ". - a enfermeira avisa
- eita. - Jake suspira.
...
-amiga, pode parar de ficar aflita. - tento acalmar a sareta.
- COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? - Sarah grita.
- CALMA! - eu acalmando 👌
Jake e Logan chegam.
- cadê ela? - Sarah pergunta.
- Ela foi pra casa. - Jake comenta.
- e ela disse que não ira contar pra ninguém do que aconteceu hoje. - Logan ri.
- fica quieto garoto. - Sarah estava alterada.
- Já parei encrenqueira haha - Logan gargalha.
- vamos esquecer disso tudo e partir pro que interessa? - tento fazer todos esquecer do ocorrido.
- e oque interessa agora? - Sarah pergunta.
- O parque burrona. - Logan fita Sarah.
- ata. - Sarah fica quieta.
- Sarah mais lerda eu menó. - Jake ri.
[...]
umas duas horas se passaram, eu e Sarah estávamos fofocando no banheiro enquanto o resto do povo estavam na fila de um brinquedo lá estranho.
- eu falei pros meninos que ajudava eles com a prova pra passar de ano. - Sarah comenta.
- e eles? - perguntei.
- ah, eles não gostaram no começo mass depois aceitaram de boas. - Sarah vai de encontro a pia.
- tomara que eles passem de vez né? imagina segundo de novo. - ri.
- sim mano. - Sarah concorda.
saímos do banheiro e fomos nos encontrar com o pessoal.
|POV: GRACE CHEVALIER|
cheguei em casa e todos se perguntaram oque aconteceu, mas eu disse que tive uma crise e me soquei ate desmaiar. e convenhamos, eles acreditaram muito. Ainda estava doendo muito então fui pro meu quarto "descansar". quando entrei, fui procurar meu baseado pra aliviar a dor.
*não fumava até hoje*
como foi a primeira vez que coloquei isso na boca, tossi pra krl.
- oi filha esta bem? - minha mãe ouviu eu tossir, entrou no quarto e ja começou a fungar pois o cheiro estava forte.
- tudo sim mãe - guardo aquilo correndo.
- que cheiro é esse? - ela pergunta.
- abri a janela mãe. Acho que os vizinhos voltaram a fumar. - dei um migue.
- vou confiar em você, se cuida e descansa.
odeio o fato da minha mãe aparecer só nos piores momentos.
|SOPHIA LEE|
Eu e Sarah acabamos indo no brinquedo estranho também, porque quando chegamos lá eles ainda estavam na fila.
- PUTA QUE PARIUU EU QUERO A MINHA MÃEEEE - Jake grita com uma vozinha mais fina.
- PARA DE GRITAR INFELIZZZ - Sarah reclama.
- VOCES DOIS VÃO CASAR UM DIAAAA - Grito.
- CALA A SUA BOCA DE MERDA SOPHIAAAA, O JAKE É MEU HOMEMMM - Logan grita me fitando.
- CALMA AEE PARÇAA, TENHO ESPAÇO PROS DOIS IN MY HEARTTT. - JAKE RI DESESPERADO.
- E QUEM DISSE QUE TE QUEROO - Sarah corta Jake.
- AAAAAAAAAAAA - Thomas gritou MUITO alto.
...
- Eu disse que ia ser legal, vamo de novo? - Thomas pergunta e todos riem.
- cara, ninguém gritou tanto quanto você e você ainda quer ir de novo? me poupe. - eu debocho.
todos riem de novo.
depois de horas e horas no parque, fomos pra casa porque estava tarde. quando chegamos em casa, Sarah mandou um texto de desculpas pra Grace. Mesmo ela odiando essa garota, ela bateu nela por um motivo "bobo".
|POV: GRACE CHEVALIER|
Já tinha passado muito tempo do baseado e eu ainda estava chapada mas não alucinando. Então pego meu celular e vejo uma notificação de Sarah, ela estava me pedindo desculpas?
Eu odeio ela e odeio o fato dela ter me batido mas eu fiz algo meio louco pra estar onde nem fui convidada.
querem saber como descobri aquilo de Sophia?
Então, uma coisa que ninguém sabe é que eu e Sophia somos primas de segundo grau. Então pra mim ficou mais fácil de convencer a Sophia. E sobre o pai dela? Ela é da minha família, todos sabem. Ela é uma vaca vadia, nunca vou perdoa-la por me dedurar, aff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me.
Fanfictionuma garota de 17 anos, acaba de entrar de férias. sua mãe, aluga uma casa na praia para ela e seus amigos e irmão aproveitarem, mas ela acaba se apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão de quem mais ela odiava. claro que seu irmão não gostou dessa...