[SARAH STEPHAM]
''Alunos queridos prestem bem atenção, aos que passaram, boas férias e aproveitem muito. Agora para os que não passaram, vejo vocês amanhã na recuperação as 14:30 da tarde. Não se atrasem.''
- finalmente férias, eu realmente não aguentava mais! .
- não fique feliz na minha frente! - diz meu irmão, aquele idiota burro que não passou de ano.
-esqueci que você não passou né burrinho? Digo olhando pra ele de cima pra baixo sorrindo debochadamente.
-fica calada idiota.
Eii vocês dois, não tô afim de ficar mais tempo aqui por causa de vocês de novo - o Jake CABEÇUDO .
-- não me enche Jake. - olho pra ele enquanto cruzo meus braços
Sinal toca*
fui para o corredor e me deparo com Laurie que saiu da sala a uns 30 min. Bem provável que estava matando aula
- oii Sarah, tá preparada pras nossas incríveis férias? Diz Laurie sorrindo e saltitando
- pra falar a verdade não! Não quero passar 2 meses do lado daquele arrombado do Jake - falo isso dando meia volta porque o próprio está vindo em minha direção.
Infelizmente ele foi mais rápido que eu.
- oi gatinhas! -diz ele piscando pra mim.
-- Jake, eu vou ter que passar 2 meses do seu lado, 24hrs por dia. Enche meu saco só amanhã por favor. - saio correndo.
- nem parece né Laurie mas ela me ama.
- ama nada!! -diz Grace atrapalhando a conversa.
-quem disse? -
-eu ué? Já basta.
- tá duvidando então?
- sim. Algum problema?
- sim. Muitos problemas
- vamos apostar então. Grace estende a mão
- vamos. Jake completa esticando sua mão também.
- eu duvido você conseguir beijar a Sarah até o final das férias - Grace levanta as sobrancelhas.
- não precisa duvidar, uma semana já basta.
- então fechado - Grace debocha[LOGAN POV]
*vejo minha irmã falando sozinha em um canto da escola e vou até ela*
- oi tampinha - digo indo em sua direção.
- não enche loiro oxigenado. -vamos pro carro, mamãe tá nos esperando.
- tá bom, tá bom...
[SARAH POV]
...
Entrando no carro*
Coloco meus fones e aumento o volume
- mas que merda cara
- oq foi dessa vez idiota? - indago pro meu irmão.
- nada pirralha, fica na sua.
- tá bom resto de aborto.
- não comecem se não eu jogo os dois desse carro - minha mãe fala calmamente.
Puxei essa paciência dela perceberam?- o pirralha, pega meu carregador portátil pra mim por gentileza.
- primeiro: gentileza? - fico surpresa pela educação, meu irmão sendo educado? Aí tem.
- segundo: o mano falta apenas dois minutos pra gente chegar em casa, não consegue ficar sem falar com suas peguetes? - rio inocentemente.
- o filha da puta não me enche
- LOGAN STEFAM!! falando da sua mãe desse jeito!? Eu não criei mal educado nenhum
ISSO AE MAEZONA. - minha mãe é incrível vei
- se ferrou idiota - rio ainda mais.
ele começa a me encarar*- que foi? Perdeu o cu na minha cara?
- não. Tô só admirando sua feiúra
- puxei de você sabia? - depois dessa meu irmão ficou calado até o caminho pra casa
quando chegamos em casa fomos arrumar os últimos detalhes pra viagem, minha mãe alugou uma casa na praia pra passarmos 2 meses com nossos amigos e a GRACE. quem convidou ela? eu não sei, ninguém quis me contar, afinal, odeio ela!
Eu e Jake ficamos encarregados de levar bebidas. eu vou levar coca e ele provavelmente corote.
Laurie e meu irmão ficaram encarregados de levar as besteiras... chips, balas, chocolates etc...
Não demorou muito pra Laurie me ligar dizendo oque é pra ela levar, a burrona esqueceu em 2 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me.
Fanfictionuma garota de 17 anos, acaba de entrar de férias. sua mãe, aluga uma casa na praia para ela e seus amigos e irmão aproveitarem, mas ela acaba se apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão de quem mais ela odiava. claro que seu irmão não gostou dessa...