| POV: SARAH STEFAM |
Após o vídeo vazado, fiquei muito arrependida de ter beijado o Jake. Até porque se foi uma aposta ele nem fez esforço.
depois de uma briguinha com Jake fui para o meu quarto.
- QUE DROGA DE FESTA!! - gritei enquanto batia a porta.
peguei uma toalha e fui descontar minha raiva cuidando de mim, hidratei o cabelo, esfoliei minha pele e fiz skin care.
coloquei uma roupa básica (um blusão branco e uma calca de moletom beje)
peguei meu celular e CARALHO.
ESCOLA
- comunicado!! Jake e Logan precisam ir a escola com extrema urgência para tratarmos da reprovação. tentamos entrar em contato com os mesmos mas não retornaram. tentaremos amanhã pra ver se tem resultado.
Olá querida diretora! irei comunica-los. eles irão retornar logo, logo. -
[...]
- Meninos, a diret-
- a diretora te mandou mensagem falando da gente, eu sei. - Logan me fita com voz desanimada.
- Eita, se sabem, porque não vão falar com ela? Eu vou com vocês - encorajo eles.
- PORQUE NÃO QUEREMOS SARAH STEFAM!! - Jake grita comigo.
- NÃO LEVANTA A VOZ PRA MIM NÃO! - Quem deveria estar brava com ele sou eu, mas não, estou aqui ajudando ele com as putarias que ele se mete.
- Desculpa. De novo cara, de novo... EU REPROVEI DE NOVO! - Jake começa a chorar igual um bebezão.
- SHIUUU! A DIRETORA ESTÁ ME LIGANDO! - grito com Jake
*LIGAÇÃO COM DIRETORA*
- Alo dire, tudo bem?
Tudo sim bem, eles vão vim? -
- eles disseram que não, mas irei levá-los mesmo que sejam arrastados!
poderia trazer eles daqui um mês? -
- claro dire mas porque daqui um mês?
consegui 2 vagas para o terceirão do ano que vem -
- que boa noticia mas assim tão fácil?
claro que não!! daqui um mês eles irão fazer exame, estudem! Ira cair o conteúdo do ano todo. -
- ok dire, irei ajudá-los. até daqui um mês!
que bom que ira ajudá-los! beijos ate mês que vem. -
- a diretora conseguiu mais duas vagas para o terceirão do ano que vem mas daqui um mês vocês vão na escola fazer exame. Ira cair o conteúdo do ano todo então, iremos estudar esse mês inteiro. - Eu não acredito que vou perder minhas férias ajudando gente que não merece.
- merda. - Logan resmunga.
- Vamos fazer assim, todos os dias as 20:00 eu vou no quarto de um de vocês dois ajudar na matéria, e vou intercalando. Beleza? - dei a ideia.
os dois burros concordam.
Fui aproveitar o resto do dia com Laurie (minha best). Fomos á praia, no spa, fizemos as unhas, cortamos o cabelo, fomos no parque de diversões e tiramos muitas fotos.
voltamos pra casa na praia e Grace estava brigando com todos. Eu ja fui logo pegando uma pipoquinha que Sophia estava fazendo.
- Porque estão brigando? - pergunto a Sophia que esta super concentrada na discussão.
- Grace está me acusando por "roubar" um anel super valioso dela - Sophia me explica enquanto ri muito da situação.
- Meu Deus que escândalo, tudo isso por um anelzinho? - rio.
- SIMM, ai o Logan e os meninos foram me defender, ja que vocês não estavam. Alias, onde vocês estavam? - Sophia continua rindo mas para ao perguntar onde estávamos.
- estávamos no spa e no parque. - Laurie responde.
- Isso! - concordo.
- EU CANSEI DESSA PALHAÇADA ALGUEM VEM ME AJUDAR A PROCURAR O ANEL DESSA MENINA!!! - Jake grita.
Eu e as meninas fomos ajudar o Jake e encontramos o anel de baixo do sofá.
- OBRIGADA JAKEZINHO e meninas. - Grace debocha de nós.
- LEMBREI QUE FUI ASSISTIR TIREI O ANEL E COLOQUEI NO BRAÇO DO SOFÁ KKK - Grace grita com uma vozinha super irritante.
Porque essa menina grita tanto?
- Ok, agora pede desculpa pra Sophia. - peço pra mimada.
- desculpinha, hihihi. - Porque Grace tem que ser tão irritante.
- Vamos fazer uma mini festinha? - Logan pede quase implorando.
- A não galera! Não aguento mais uma festa. - falo.
como a maioria concordou eu não tinha muito oque fazer.
- Eu não vou participar dessa festa. - comunico a todos olhando pra Jake.
- Por mim não participava de nenhuma festa! - Grace debocha.
- CALA A BOCA GURIA. - grito com essa arrombada.
todos sobem pros quartos para se arrumar.
Jake e Logan chamam algumas pessoas pra festinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me.
Fanficuma garota de 17 anos, acaba de entrar de férias. sua mãe, aluga uma casa na praia para ela e seus amigos e irmão aproveitarem, mas ela acaba se apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão de quem mais ela odiava. claro que seu irmão não gostou dessa...