| POV: JAKE ALENCAR |
- já são 22:07 e a Sarah ainda não apareceu, medo de ela ter virado um camarão.
para tentar me distrair desse pensamento um tanto quanto peculiar, vou até a cozinha e pego um corotinho rosa (é o melhor sim!)
dou um gole até que alguém me cutuca, para minha tristeza, era a Grace...
- OI JAKEZINHO!!! - grita estourando meus tímpanos - nem sei o porque estou nessa merda de festa.
- oi - não vou muito com a cara dessa garota...
- A FESTA NEM COMEÇOU E VOCÊ JÁ TÁ BEBENDO EIN GATINHO KKKKK
- sim, e isso é problema meu... sai daqui menina, rapafora
- nossa que grosseria! vou até procurar outro...
*ainda bem...*
[POV: LOGAN]
estava muito abalado para festejar, então minha solução foi beber. encontro o Jake que está na cozinha bebendo, achei meio estranho ele fazendo isso sendo que acabou de começar a festa, mas lembrei que eu estava a ponto de fazer a mesma coisa.
- opa Jakesoca, dboa?
- oi lindo, saudades. se trancou no quarto o dia todo né fofo? te vi só na piscina.
- tô depressivo hoje. vou beber pra afogar as magoas.
pego o litro de vodka e um suco de pozinho de maracujá, abro a garrafa e misturo os dois
Jake me encara o processo inteiro, não ligo para isso
depois de pronto, com um pico de energia, dou um golão naquilo
fico meio tonto mas foda-se
Jake ainda me encara, mas com uma expressão diferente...
- cara, vc tá bem? - ele pergunta
- acho que sim feio
- ''acho que sim''? certeza?
- Jake, cala a boca, e vamo aproveitar caralho!!
- agora sim é o Logan que eu conheço, bora!!!
[SARAH POV]
*saio do banho, me visto no banheiro mesmo, seco meu cabelo até que escuto umas batidas na porta*
-MININA VOCÊ AINDA TÁ AÍ?
só pela forma de falar já reconheci... Laurie
- tô saindo, não dá pra me esperar não?
-NÃO! O TEU IRMÃO E O JAKE ESTÃO SÓ DE CUECA NA PISCINA MANA! olha que eu acho que ainda estão sóbrios....
- MDS ESSES CARALHENTO DO CARALHO NÃO CONSEGUEM FICAR UM MINUTO PARADOS NESSA BUCETA!
*mesmo descabelada abro a porta e vou velos junto à Laurie...*
chegando lá, vejo aquela cena meio deplorável. - sinto vergonha por eles.
vou ter que cuidar de gente sóbria agora? parece que sim.
todos estavam rindo e se divertindo com isso.
*Laurie me chama pra ir junto mas eu recuso na hora*
- ta doida flor? dou o cu mas não pago esse mico.
- ai amiga, você só vai se divertir um pouco.
[POV: JAKE]
percebendo a merda que tinha feito, foco minha visão pra Sarah que esta com um olhar de vergonha misturado com pena.
logo fui me aprontando pra sair daquela merda toda. oque eu não faço pelo Logan viu.
- cara oque você ta fazendo? - Logan estava se divertindo pra caralho.
parece que esse golão ja tinha dado efeito
- saindo daqui lindo. olha a merda que a gente ta fazendo.
percebendo tudo aquilo, ele acaba saindo junto comigo.
- SEUS LOUCOS!! QUE MERDA VOCES FIZERAM CARALHO? - fudeu, a miss perfeitinha da Sarah ja estava dando bronca.
- se divertindo ué. - Logan disse com uma voz de bebado.
- Ele ta bêbado? Jake ele ta bêbado? O quanto de bebida esse piá tomou? - Sarah parecia preocupada.
- ele bebeu um gole de vodka. mas foi só isso. - Logan não é muito pra bebida.
- AI MEU DEUS. Nem aproveitei a festa e ele já está bêbado? QUE MERDA -Sarah está muito brava
com aquilo tudo, eu fui beber mais e mais até eu não lembrar de mais nada.
Sara estava de olho na gente, ela parecia nossa babá.
como não estava mais em minha pessoa, fui atazanar Sarah pois é oque eu faço de melhor.
- sarinha, sarinha. vem se divertir com a gente.
- você não parece estar se divertindo, pra mim você não ta nem sóbrio.
realmente não estava mas quem liga?
...
[POV:SARAH]
enquanto todos estavam se divertindo, eu estava na cozinha sentada bebendo energético e lendo fic. até o Jake vir em minha direção e adivinha? estava me atazanando.
- olha, to aqui de boas na minha. não to afim de festejar, vou só ler uma fanfic e beber um pouco.
- tudo bem Sarah, me avisa se mudar de ideia.
Acho que eu nunca falaria ou pensaria em algo assim, mas ele estava tão atraente e comível naquele momento, um calor instantâneo subiu pelo meu corpo, não consegui me controlar, eu simplesmente me levantei e dei um beijo nele. QUE MERDA. eu beijei ele? assim do nada? no começo percebi que ele se surpreendeu com o ato, mas foi retribuindo aos poucos...
- porque você fez isso? - Jake estava confuso
- ué? não foi você quem disse que era pra eu me divertir? estou só aproveitando...
foi só um beijo mas porque eu beijei ele? nunca vi ele com outros olhos e hoje eu simplesmente achei ele comível? isso era demais pra mim.
- caramba! eu tinha dito antes que essa festa estava uma merda mas deixa pra lá. - Jake grita
- shiuu! - o fitei.
após tudo isso subi as escadas e fui para o meu quarto pra parar de pensar nesse beijo bobo mas não consegui.
continuei lendo a fanfic de antes e caralho! que historia envolvente, consegui esquecer do beijo por alguns minutos.
desci para a festa de novo e me bateu um arrependimento pois todos estavam bêbados e ecaa!! avistei meu irmão e a Sophia se pegando. eu e ele temos um acordo e ele ja quebrou? mas antes a Sophia doque a Laurie.
Jake também estava pegando umas gurias, que nojento! ele esta fazendo beijo triplo com elas.
E É POR ISSO QUE NÃO GOSTO DE IR À FESTAS COM ELES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me.
Fanfictionuma garota de 17 anos, acaba de entrar de férias. sua mãe, aluga uma casa na praia para ela e seus amigos e irmão aproveitarem, mas ela acaba se apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão de quem mais ela odiava. claro que seu irmão não gostou dessa...