me deixa em paz!

32 0 0
                                    


                                                                     | POV: SARAH STEFAM | 






Sábado*

acordei cedo pra arrumar minhas malas - acho que exagerei muito. 

- o tampinha, você tem 15min pra ficar pronta. Vamos com o jake hoje - Logan parece estar cansado 

- 15 MINUTOS?! não consigo me arrumar em 15 min. - frustrada. 

- Sim loira oxigenada, vamos logo! - ele realmente está bravo, fico sem jeito de perguntar então deixo pra lá. 

- ok maninho, ja estou indo.

fui pegando tudo que via pela frente, fechei minha mala desci pro carro.

no carro de jake* 

- fala sarinha! 

- JAKE!! eu ja falei que você não pode me chamar assim! 

- ta bom tampinha, ta bravinha? - realmente estava, porém o Logan tava pior.

- pergunta pro seu marido ai. 

- oq deu cara? - jake fica preocupado. 

- nada! 

- ele ta bravo mesmo hein. 

- não enche cara. 

- LOGAN STEFAM! não gosto do seu amiguinho mas não é assim que se trata os outros.

- ME DEIXA EM PAZ - o idiota perde a paciência

Ok. esse menino conseguiu me tirar do serio e perder total a vontade de ir viajar!

- Blz gente. vamos ir logo, Grace, Sophia, Laurie e o Thomas ja estão lá. - jake tava meio envergonhado

clima ficou pesado dentro do carro*

coloco meus fones aumento o volume no máximo e coloco minha playlist aleatória. 

cochilei um pouco e o Logan acabou tirando uma foto minha. 

- manda pra mim por favor cara KKKKK

Logan estranhou, mas mandou mesmo assim.

                      ...

- Finalmente chegamos! 

desço logo do carro e vou direto abraçar Laurie.

- que demora garota! achei que você nem vinha mais. - disse indignada.

- desculpa amiga mas você eh muito apressadinha...

barulho de porta batendo muito forte*

- oq aconteceu? 

- Logan acordou de mal humor nega. 

- obrigada por me avisar amiga, vou ficar bem longe dele hoje. - caímos na risada.

Logan estava com as chaves então ele foi logo abrindo a porta*

fomos explorar a casa na praia 

-sua mãe mandou bem dessa vez viu! - Sophia fala pra mim enquanto olha as coisas dentro da casa. 

- realmente amiga. 

chegamos na sala de estar, uma mesa enorme de vidro, com cadeiras estufadas um lustre e um espelho enorme cobrindo quase toda a parede. 

you and me.Onde histórias criam vida. Descubra agora