Criador : hoje iremos reagir ao michi com 15 anos , mais antes vamos trazer alguém em especial para o mikey , e vou trazer a emma .
( aparece shinichiro assustado e surpreso )
shinichiro : onde estou ? Quem são vocês ?
mikey : shinichiro irmãozinho ( o abraça apertdo chorando )
(kazutora chega perto dele e o abraça , chorando pedindo perdão )
criador : sei que vocês estão matando a saudade mais tenho que trazer a emma para começarmos a reagir por favor. Sentem-se .
emma apareceu e o criador a telestransportou sentada perto de shinichiro
Criador : vamos começar.
CENA ON
Takemichi aparece bravo, seu pai aparece chorando e ele começa a quebrar as coisas de sua casa.
takemichi : filhos da puta, tocaram na minha mãe e vc não fez nada.
shin : eles eram mais forte.
takemichi : deixa que eu resolvo e vc vá trabalhar (pega uma arma e um casaco )
shin : está bem, tome cuidado não quero perder mais um filho.
takemichi : não se preocupe , diferente do idiota do meu irmão não morrerei em um acidente e vc pare de falar como se vc se preocupasse.
CENA OF
SALA ON
angry : nossa como ele foi frio com seu pai
baji : não sabia que ele era estressado
mikey : não sabia que el tinha irmão
hinata : ele nunca fala nada
emma : é bem possível que ele tenha várias namoradas
Criador : vamos voltar a cena que vcs vão ter uma surpresa
SALA OF
CENA ON
Takemichi chega em casa todo ensanguentado e liga para alguém e desliga, suspira e fala :
daqui a pouco ele chega e me ajuda com os machucados.
Foi tomar banho, e se sentou no sofá . Alguém bate na porta e ele vai atender
takemichi: oi lindo
Ye-jun : oi mozinho
Aparece um garoto coreano olhos escuros ele vai dando beijos no takemichi
takemichi : amor me ajuda com os machucados
Ye-jun : claro que sim, mas quero algo em troca
takemichi : pode pedir o que quiser
ye-jun : quero que vc me leve no cinema , e depois só nós dois no quarto ( diz com um sorriso malicioso )
takemichi :está bem meu amor . ( o beija e depois se senta )
CENA OF
SALA ON
draken : nossa ele é gay
hinata : não acredito que ele não é virgem
emma : de tudo que ele disse e fez vc está preocupada se ele era virgem, jura tipo ele namora um menino e ele é super gato
mikey : eu tenho chance com o takemichi !!!!!!!
baji : pegador , ele é um dos meus ( diz abrindo um sorriso )
chifuyu : quero conhecer ele .
zazutora : takemichi está muito bonito ( diz sorrindo com brilho nos olhos )
shinichiro : nossa ele chegou cheio de sangue, tem um namorado nessa idade e já perdeu a virgindade só os jovens de hoje em dia em.
CONTINUA .......
SERÁ QUE TAKEMICHI VAI FICAR COM QUEM ??????
O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O NAMORO DO TAKE PARA ELE NÃO FALAR PARA SEUS AMIGOS ???
GOSTARAM ?????
ESTAVA EM DUVIDA SE ESTAVA BOM ENTÃO EM ME DIGAM O QUE VCS ACHARAM ???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers react takemichi
FanfictionMikey , Draken , Baji ,Chifuyu ,Zazutora , Smiley e Angry irão reagir aos acontecimentos da vida de Takemichi. Irá ter personagens que irão aparecer depois. Haverá acontecimentos que eu mesmo inventei e alguns que já existem, não assisti o anime e...