capítulo 6

1.3K 54 3
                                    

 Criador : irei mostrar algo que vocês vaõ se surpreender , só não gritem depois de ver a cena e não briguem por favor

CENA ON 

SALA ON

Takemichi está entrando em um asilo e fala oi para todos e todos parecem conhecer ele , ele fica em frente a uma porta com flores na mão, e entra e vê uma moça sentada em uma mesa.

Takemichi : olá mãe

akira : olá meu filho, a quanto tempo, o que te trás aqui ?

takemichi : vim te visitar e te pedir um conselho.

akira : pode falar o que te incomoda ? 

takemichi : estou namorando uma garota , mais não sei se a amo como antes e eu acho que ela também não me ama mais , todos os olhares que ela e a emma dão são de amor só elas não perceberam e eu amo duas outras pessoas . ( diz sorrindo )

akira : diga a elas o que você vê termine com ela até porque você não sente nada por ela , e diga as duas pessoas que você ama o que sente por eles .

takemichi : mas mãe se eu ficar com eles , eles podem se machucar estão ameaçando eles.

akira : proteja eles , mas me diga como eles se chama (diz com um sorriso sereno )

takemichi : um deles se chama mikey é engraçado e age como uma criança agora o outro se chama shinichiro é uma pessoa tão gentil , carismático e muito protetor. ( diz com um sorriso bobo de apaixonado )

akira : e como pretende os proteger ?

takemichi : darei uma chance de se livrarem ou incriminar eles para irem para a prisão ou só matar todos que tentarem chegar perto deles.

akira: está bem, mas tome cuidado ao proteger todos que ama e acabar se machucando , você está tão maduro , forte tenho orgulho de você meu filho além de cuidar de mim e seu pai depois que seu irmão se foi . (diz chorando de orgulho )

takemichi : tudo bem mãe vocês são minha família minha responsabilidade além de que eu que agradeço por ser a melhor mãe do mundo , tchau mãe se cuide. ( diz dando um beijo na testa de sua mãe )

akira : tchau meu filho se cuide.

mikey : ele me ama !!! Haaa ele me ama

shinichiro : ele me acha protetor e carismático e disse que me ama. ( diz corado )

baji : como assim querem machucar o mikey e shinichiro ?

draken : querem matar os dois por ser o ponto fraco do take 

chifuyu : e desde quando a hinata e emma se olham com o olhar de apaixonadas ?????

  Emma e hinata extremamente coradas.

kazutora : takemichi mataria para proteger vocês (diz ficando triste )

Criador : O takemichi já falou sobre você , quer ver ?

kazutora : sim por favor (diz extremamente feliz )

Criador : vamos começar

SALA OF

CENAN ON 

HANMA : O que você acha do kazutora ??

takemichi : sei que o kazutora já sofreu igual a todos e não teve ninguém para o proteger então acho que quando ele precisar estarei aqui , por mais que ele finja ser forte sei que ele sofre por quase ter matado shinichiro sei que chora ás vezes a noite por não conseguir dormir por ter pesadelo em ter matado o shinichiro .

Sei que a mãe dele não liga para ele , o pai só bebe ele teve que aprender a sobreviver desde criança , mais vou estar aqui quando ele quiser desabafar e a minha porta sempre estará abeta para ele .

CENA OF 

                   CONTINUA 

O QUE ELES VÃO FALAR AO TER VISTO ESSA CENA ??????

DESCOBRIRÃO O QUE KAZUTORA PASSA SERÁ QUE VÃO PERDOAR ELE ??????

KAZUTORA PEDIRÁ AJUDA AO TAKEMICHI ????

KAZUTORA IRÁ MORAR COM TAEKMICHI ????

BAJI CONSEGUIRÁ  SEU AMIGO DE VOLTA ??????

Tokyo Revengers react takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora