AUTORA : Agora vocês vão reagir as crianças que o Takemichi criou.
Mikey : Como assim ? Takemichi é pai ? Ele engravidou quem ?
Baji : Que burro , não serve nem para usar camisinha.
Chifuyu : Não fala assim dele que dó.
Draken : Talvez ele queria ter um fiho
AUTORA : Vão deixar eu falar ou não ?
Mitsuya : Vamos , poderia explicar por favor ?
AUTORA : Takemichi adotou as crianças, quando viu as crianças numa caixa na rua , ficou com dó não era só uma criança mais sim irmãos gemêos .
Mikey : Então ele adotou duas crianças.
AUTORA: Sim.
Shinichiro : Que legal , temos filhos com o mithy
AUTORA : Vamos ver as cenas
Todos : Vamos
CENA ON
Takemichi estava andando na rua , quando ouve choros e para de andar e começa a seguir o som. (Quando vê uma caixa , corre para ver o que tinha dentro ) , quando ele abra a caixa e vê duas crianças e diz .
Take: Quem teria coragem de deixar dois anjinhos no lixo ? Ficarei com vocês meus meninos Hugo e Arthur , meus príncipes .
CENA OFF.
Chifuyu : Achei muito fofo seu gesto.
Draken : Gostei dos nomes.
Baji: Por mais que eu não goste do Takemichi , achei legal da parte dele.
AUTORA: Vamos ver ele levando eles para creche.
Angry : Para que vamos ver ele levar os filhos para escola ?
AUTORA : Por que eu quero. Vamos !!!!
CENA ON
Takemichi estava se arrumando estava levando as bolsas para o carro . ( foto do carro acima ) , estava arrumando Arthur e Hugo, quando entrou no carro colocou o cinto nos dois na cadeirinha.
Quando chegou na escolinha , mães e pais começaram a olhar , alguns deram em cima dele. Até as professoras , mas com isso ele falou :
Take : Senhora sem querer ofender vim trazer meus filhos e nesse momento não estou a pensar em um relacionamento, entende ?
Professora : Entendo. (diz envergonhada )
CENA OFF
Shinichiro : Não acredito !! Que até as professoras deram em cima dele (diz furioso )
Baji : Ksksks , se for assim até eu quero ser pai Há, Há,Há
Chifuyu : O que você disse Baji (diz com um olhar furioso para baji )
Baji : Nada (diz com medo )
AUTORA : Continuamos depois .
CONTINUA ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers react takemichi
FanfictionMikey , Draken , Baji ,Chifuyu ,Zazutora , Smiley e Angry irão reagir aos acontecimentos da vida de Takemichi. Irá ter personagens que irão aparecer depois. Haverá acontecimentos que eu mesmo inventei e alguns que já existem, não assisti o anime e...