título 10- Os gêmeos

841 46 6
                                    

        CENA ON

     Takemichi vai buscar os gêmeos,quando chega e se depara com Arthur e Hugo irritados , corre até eles e pergunta : 

Takemichi : O que ouve Arthur e Hugo porque estão assim ?

Arthur : Não gostei da professora, ela deu em cima de você (diz irritado)

Hugo : Você é só nosso papai, não fique conversando com elas (diz abraçando sua perna quase chorando)

 Takemichi : Não precisam ficar assim meus anjinhos , sou só de vocês meus ciumentos (diz sorrindo )

 Arthur e Hugo pulam no Takemichi para abraçar ele.

CENA OFF

SALA ON 

Draken : KAKAKAKA, parece que o Takemichi vai ter 4 ciumentos em sua vida. 

Mitsuya : Parece que sim 

Autora : Vamos ver outra cena ?

Smiley :  Vamos ver outro ficante do Take ?

Autora : Surpresa !!!!! 

SALA OF

CENA ON 

Aparece Takemichi abrindo a porta e quando takemichi olha para o chão vê vários presentes e caixas de bombons. Ele diz :

Takemichi : De novo essa palhaçada,meninoos vão querer bombom (diz rindo).

Os meninos respondem que querem e logo takemichi e os gêmeos comem os bombons.

QUEBRA DE TEMPO.

Aparece Takemichi e os filhos no parquinho e uma criança chorando, Takemichi vai até a menina e pergunta :

Takemichi : O que houve menininha ?

Menina : Me perdi da mamãe (diz chorando ) 

Takemichi : Qual é o seu nome ? 

Menina : Meu nome é Ariel e o seu ? (diz se acalmando)

Takemichi : Para você pode ser Tio michy, vamos te levar para sua mamãe vamos meninos.

Ariel : Que meninos ?

Takemichi : Meus filhos (diz sorrindo)

Bakugou Explodiu o tempo.

Chegando perto de uma loja de brinquedos ,ele vê  uma mulher chorando procurando Ariel.

Takemichi : Moça achei sua filha

Moça ; Muito obrigado senhor , me chamo Malu (diz chorando de alivio abraçando Ariel)

Takemichi : Nção precisa agradecer e não precisa me chamar de senhor ainda sou novo e prazer me chamo Takemichi.

Malu abraça Take e sem querer o beija, depois que ela precebe o que fez fica corada. Ariel vê e diz eca. E Arthur e Hugo ficam irritados e falam : 

Arthur/Hugo : Fica longe do papai (chutão a perna de Malu)

Malu : haa~ (/////Ô////w/////Ô////) desculpa, mil perdões.

Takemichi : Crianças vão brincar, enquanto a gente conversa.

Arthur/Hugo : Tá, mais se você fizer algo com o papai matamos você, (dizem olhando malu )

Ariel : Tá tio

As crianças vão brincar e Malu olha para Takemichi corada.

CENA OFF

SALA ON

Mikey : Por que parou a cena ? (Diz curioso)

Shinichiro : O que aconteceu com a Malu ? 

Angry : O que será que vai acontecer com a Malu ?

 Baji : Até as mães, em !!! KAKAKA

Chifuyu : Por que está rindo ? (Diz bravo)

Mitsuyu : Acho que ela vai dar em cima dele, vc viu como ela está o olhando e estava corada. (diz curioso)

Draken : Take jovem pegou mais gente que a gente mais a questão é será que ele vai ficar com a malu (diz curioso)

SALA OFF

CONTINUA !!!!!

SERÁ QUE TAKEMICHI FICARÁ COM A MALU ??????



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo Revengers react takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora