Criador : olá gente , vamos começar.
todos : sim
CENA ON
Uns namorando eu sigo livre
uns namorando eu sigo livre
fico de fora só observando os chifres
Ye-jun aparece bravo e diz gritando
Ye- jun : você segue livre takemichi , greve de uma semana.
takemichi : há não morzinho
ye-jun : não reclama se não vai para um mês.
takemichi : tá, tá
CENA OF.
SALA ON
Shinchiro : nossa que difícil
baji : o que será que aconteceu para ele não falar sobre ye-jun ?
draken : verdade , não falar sobre o namorado
hinata : não acredito que ele me enganou , eu namoro um gay.
mikey ; você está brava com ele por ele ser gay.
chifuyu : e se ele for bi.
emma : não tem problema ele ser gay ou bi , eu sou bi mais sabe você deveria tentar saber mais dele
zazutora: verdade , mais ele passou tanta coisa que não quis lembrar das coisas deve ser difícil
Criador : vamos reagir ele com seu irmão Takeomi.
SALA OF
CENA ON
Akira : não quero palavrão aqui em casa, não existe demônio e nem inferno
takemichi : ouviu , caralho !!!
takeomi : kkkkkkkkkk há , há kkkk
shin : paro porra
takemichi , takeomi : kkkkkkkkk
Aparece akira com os cabelos voando gritando com shin
CENA OF
SALA ON
Chifuyu :o que acinteceu com a familia do mithy ? Eles pareciam tão felizes.
Criador : Depois que takeomi morreu em um acidente descobriram o câncer da akira depois disso o shin começou a beber nisso resultou o takemichi tendo que crescer mais rápido , ele ficou perdeu os brilhos nos olhos ,frio observador depois começou a trabalhar e colocou sua mãe no asilo e ajudou seu pai a voltar a trabalhar e mandou ele reabilitação apenas com 17 anos já morava sozinho.
shinichiro ; ele passou tudo isso só com 17 anos
mitsuya : nossa ( ficou surpreso )
draken : ele passou mais coisa do que todos nós juntos , sofreu e nunca teve ninguém para o ajudar.
baji : e o que aconteceu com o Ye-jun ????
Criador : irei mostrar estão preparados.
todos : sim
CANA ON
Takemichi chega em casa indo para seu quarto e ouve gemidos , ele abre a porta devagar e vê ye-jun transando com noah seu melhor amigo, ele fica puto e começa a gritar.
takemichi : enquanto trabalho para nós sustentar, você está ficando com meu melhor amigo. Porra !!! E vc Noah pensei que éramos amigos saiam da minha casa agora !!!
Ele pega o braço do Ye-jun e o jogou no meio da rua e gritou :
takemichi ; Agora ele que vai te sustentar porque eu não faço mais isso sua vagabunda.
Ye-jun chorando e takemichi bravo, tranca sua casa e vai para o mercadinho perto do parquinho.
Compra uma garrafa de vodka e um ursinho senta no balanço e vê mikey chorando.
takemichi : ohh gnomo
mikey : eu ?
takemichi : sim, venha aqui.
Mikey vai até takemichi e o olha estranho e pergunta.
mikey : o que quer ?
takemichi : saber o por que você está chorando
mikey : eu me declarei para um menino , eles começaram a me zuar falando que eu sou gay nojento. (diz chorando )
takemichi : não chore por isso , você é bonito vai conseguir achar alguém que o ame , toma este urso para você.
mikey: obrigado pelo conselho e pelo urso ( diz corado )
takemichi : tchau
mikey : tchau
CENA OF
SALA ON
Mikey : não acredito que era ele.
draken : ele não fala sobre isso por que foi traído
zazutora : que dó, eu vou dar um ombro amigo para ele chorar ( diz com cara maliciosa )
mitsuya ; que idiota, como trair esse pedaço de mal caminho.
chifuyu : ele não é só um pedaço mais sim o caminho inteiro.
baji,draken : o quê , como assim ?
mitsu , fuyu : nada não
shinichiro : que dó do moleke
CriADOR : depois que isso aconteceu ele não se relacionou com mais ninguém , depois deu chance para a hina.
CONTINUA .....
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM O TAKEMICHI
SERÁ QUE VAI TERMINAR COM A HINA ?????
FICARA COM O MIKEY ??????
COMO SERÁ QUE ELE ESTÁ ?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers react takemichi
FanfictionMikey , Draken , Baji ,Chifuyu ,Zazutora , Smiley e Angry irão reagir aos acontecimentos da vida de Takemichi. Irá ter personagens que irão aparecer depois. Haverá acontecimentos que eu mesmo inventei e alguns que já existem, não assisti o anime e...