Capítulo 9- Ciúmes

923 41 7
                                    

       SALA On

  AUTORA : Olá gente , hoje iremos reagir ao acontecimento que vocês irão adorar saber.

 Draken : O que será ?

Mitsuya : Ele ficando com alguém ? (pergunta em dúvida )

AUTORA : Não posso falar, apenas mostrar então , vamos reagir ?

Todos : Sim,

     SALA OFF

      CENA ON

Takemichi acorda faz suas higienes , leva seus filhos para escoa e sai para curtir. Ele aparece na balada bebendo e um menino chega perto de Take e começão a conversar. (a tela fica 'preta ). Do nada aparece um quarto.

               HOT !!!!!!  HOT !!!!!!!!! HOT  !!!!!!!! HOT !!!!!!!!!HOT  !!!!!!!!!!! HOT !!!!!!!!!!

Take chega perto de Theo  e o beija. Take o beija e Theo cede

 O Take desce os beijos para o pescoço do Theo e morde bem de leve.

Theo : aawwhhh

Takemichi leva Theo até a cama, e o deita na cama e tira toda sua roupa de Theo. E  começa a chupar os peitos dele e o beija , eles se beijam até ficarem sem ar , Theo desce até o membro do Takemichie começa o chupar.

Takemichi : õõõõõnnnhhh

Takemichi pega a cabeça do Theo e faz ele ir mais rápido o Takemichi se arqueia as costas de prazer.

Takemichi : ãããããnnnhhh ~ õõõõõ  q .q . que bo . qui . nha m.m.ma.is g.g.gos..to..sa aaawwhh

 Ele fala entre os gemidos e Takemichi goza e vira Theo de gosta. E penetra nele brutalmente .

Theo : ÃÃÃÃÃÃÃHHHÕÕÕÕÕÕÕÑNNHHHH~~ HÕÕÃÃÃNN

 Takemichi : Calma , calma vai passar.

     Um tempo Theo começa a sair e entrar bem devagar.

 Theo : Takemichi v. v. vai  m. m .mais r. r. rápido p. p. por f . f. favor

Takemichi : vc que manda (diz sorrindo )

Ele começa ir rápido.

Theo : aaawwhh

  Um tempo depois o Theo goza Take vira o Theo para olhar ele e desce até o membro do Take e o começa o chupar .

 Take : aaaaawwwwhh

 Um tempo depois Take goza.

Takemichi : Vou embora , precisa de algo.

CENA OFF

SALA ON

Baji : skskkssk, caralho que sexo em.

Draken : Nossa , mesmo tendo filhos tem tempo de curtir .

 Shinichiro : Mais que merda é essa ? Se ele ama a gente não deveria fazer sexo com outros .

Mikey : Verdade e porque mostrou isso autora ?

AUTORA : Ainda falta uma parte da cena que devo mostrar.

Smiley : O que falta ver na cena ?

Angry : vale a pena ver o final da cena ? 

AUTORA : Vale muito a pena , vou mostrar vamos começar .

SALA OFF

CENA ON 

Take : Vou embora , precisa de algo ?

Theo : Ahh amorzinho fica mais um pouco.

  Nessa hora Takemichi fica irritado e segura o braço de Theo e fala. 

 Takemichi : Não me chame de amor , foi apenas uma noite de sexo e você é apenas uma puta se quiser dinheiro eu dou apenas não espalhe o que houve aqui. 

 Theo : Não quero dinheiro e eu não sou uma puta eu quero você, por favor vamos ficar mais um tempo na cama e eu mostro para vc que nós amamos .

Takemichi : Amo somente quatro pessoas , meus filhos, amigos e duas pessoas em especial . Você  é e foi apenas uma noite de foda , entendeu ?

Theu : Eu vou fazer você me amar e pronto. (diz irritado e furioso )

Takemichi : Cansei vou embora e nem tente chegar perot da minha família se não acabo com você . ( vai embora e bate a porta forte )

CENA OFF

SALA ON 

Shinichiro :Nossa o Takemichi foi tão frio com o muleke.

Mitsuya : As duas pessoas em especial é o Mikey e o Shinichiro ?

AUTORA : Sim é o Mikey e o Shinichiro .

 Draken : Esse Theo é obcecado pelo Take ?

AUTORA : O Theo é obcecado pelo Take , mais tem outras pessoas que são obcecadas pelo Take.

 Baji : Parece que ele tem bastante gente que gosta dele , parece que o Mikey e Shinichiro vão ter que lutar pelo Takemichi 

Chifuyu : É 

Smiley : Quero saber com quem mais ele ficou.

Angry : (//////////Ô////////w//////////Ô/////////) é..... é você vai mostrar todas as pessoas que ficarão com ele 

Mitsuya : Por quê  você está vermelho angry ?

Angry : é .... é .... nada não .... haha

AUTORA : vou dar um tempo para vocês. 


CONTINUA .........

Tokyo Revengers react takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora