*boa leitura*
Hoje será um dia corrido, temos que praticar tenho que fazer live e tem vídeos que iremos fazer para o nosso canal, isso jamais me deixa com preguiça de fazer, estando com eles todas as horas do meu dia é fantástico demais.
*Toc toc*
-Entra.-digo espionando pra ver quem entra.-vim te avisar que Jajá teremos gravação.-diz
seugmin meio rindo.-Ok pirralho Jajá chego lá.-digo em um tom divertido.
Seugmin sai do quarto, e me levanto da cadeira onde estava sentado já me preparando pras gravações.
*Sala*
-Ta atrasado senhor Lee know.-diz Han com a mãozinha na cintura, como se fosse autoridade.
-To não cheguei certinho olha aqui no relógio.-falo olhando seu rosto para ver a expressão dele.
-Não me olhe assim.- vejo seus olhinhos brilhantes desviarem do meu rosto e imediatamente olhar pro lado.
-Ei vamos as gravações iram começar.-diz bangchan chamando nossa atenção.
*Depois de uma hora*
Depois da gravação resolvi tomar um banho pra relaxar,pois as coisas ultimamente andam muito corrido, é muitas coisas ao mesmo tempo. E depois do banho resolvi ler os comentários sobre mim.-vamos ver oque escrevem sobre minha pessoa.-pego o celular e vou direto nos comentários de vídeos sobre mim.
Me arrependo de ter tido essa idéia pois tem muitos comentários maldosos que é de ficar totalmente assustado, vi que muitos diziam assim"Lee know é estranho kkkk parece ser frio e sem expressão" ou o outro que tava assim "ter Lee know como utt é ser problemático como insensível e rude",e digo isso é totalmente o oposto de minha pessoa, eu me importo com tudo e todos, daria minha vida por cada um de vocês, se vocês soubessem o tanto que sou amoroso carinhoso e sensível, jamais gastaria o seu tempo escrevendo maldade na internet.
*Toca toca*
-Entra.-digo meio chateado por causa dos comentários.
-vim te chamar pra jantar.- Han disse sem entrar no quarto só com a porta meio aberta.
-Eu não tô com fome.- digo me virando de costas na minha cama.
-hyung você está bem?.-escuto ele entrando no quarto e vindo até mim.
-Estou Bem sim, melhor você ir jantar han.-digo ainda virado de Costas.
-Você sabe que pode contar comigo hyung,olha pra mim.-diz ele em um tom tão acolhedor.
-É que as pessoas distorcem tanto minha imagem na internet que chega ser assustador.-digo colocando meu rosto no travesseiro pra esconder meu tom choroso.
-Eu não vou perguntar oque você leu pra ficar assim, pois sei que posso ficar furioso.-diz o Han em um tom bravo e chateado.
-Mas vou te dizer uma coisa, olha pra mim Lee know.-diz ele me puxando e tirando meu rosto do travesseiro fazendo agora que eu olhasse em seus olhos.
-Você não sabe que te ver assim me quebra, esqueça oque leu, agora preste atenção nas minhas palavras, você Lee know você é incrível espetacular, as vezes me falta palavras pra descrever sua pessoa pois você trabalha duro e você nunca reclama mesmo que tudo esteja caído ao seu redor, você é forte Lee know você é você, e é isso que te faz ser especial.
-Como eu amo esse esquilinho.-digo a mim mesmo,o puxando e abraçando, se ele soubesse o quanto eu o ... No que eu acabei de pensar?.
-Hyung estou ficando sem ar.-coitado ele realmente tava ficando sem ar.
-desculpa.-digo e nós dois rimos da situação.
-Han você é realmente meu porto seguro.-que ?? Eu acabei de dizer isso ?? Mds.
-Hyung.- diz ele antes de sair correndo do meu quarto e com a mão no rosto.
-Mas que merda eu falei??.- falo me deitando novamente e agora envergonhado e com medo que Han ficasse chateado.
Agora quero ver como eu vou encarar Han jisung.
Oii galerinha vim trazer uma atualização da fanfic pra vocês, espero que estejam gostando,comentem muito e votem, amanhã o capítulo será mais comprido e provavelmente eu vou trocar a capa ou vocês gostaram?. Então até amanhã e tenham uma ótima quinta feira 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LIKE THE NORMAL -Minsung
FanfictionLee know é dançarino do stray Kids tem 23 anos de idade e sua interação com os meninos é muito boa, só que lee know mal sabiá que Stays não só stay shippam ele e Han jisung.Han jisung é rapper e tem 21 anos de idade , shipper deles considerado como...